Nattasha Call - a perdição de la push cap 5

A Noite ~

-O QUE? ._ me sentei no sofá e suspirei, odiava quando Leah fazia drama.

-Leah foi apenas um beijo... ._Leah me olhou com censura, dei de ombros.

-Esse é o seu mal Nattasha Marylin Call, tudo pra você é com indiferença!!

-Leah... Por favor, eu apenas o beijei, não fizemos sexo e nem nada! ._tentei argumentar, mas com leah clearwater é impossível.

-ESTAMOS FALANDO DE JACOB IDIOTA BLACK HellÔôU!! ._ela estalou os dedos em frente ao meu rosto.

-Ta, eu sei, eu sei... Mas você já viu como ele esta deliciosamente sexy? ._perguntei com um suspiro que saiu sem querer.

-Desisto...

-Não vai mais acontecer pode ter certeza, é que bem ele me agarrou ai... ai... ._eu mal conseguia concluir o que eu queria falar, por mais que eu odiasse o maldito Jacob, ele esta muito gato, fato.

-Eu já sei, vocês fizeram coisas que até deus duvida! ._disse Leah com o cenho franzido.

-LEAH!!!

-Ok parei, mas é serio Tasha, você sabe que ele tem um rolo com a Cullen...

-Eu sei, eu sei... Não vai mais rolar, agora eu vou pra casa ok? Nos vemos amanhã! ._levantei-me rapidamente e dei um beijo no rosto de Leah, como eu senti falta dos conselhos dela, por mais maternos que fossem...

Mãe...

Como eu sinto falta dela...

(...)

-Onde você estava? ._perguntou embry sentando no sofá com um balde pipoca.

-Na Leah. ._respondi me sentando ao seu lado.

-ah... e como foi com o Jake? ._encarei ele bestificada, como ele sabia?

Maldito Black.

-Normal... Agente se beijou e foi apenas isso! ._ dei de ombros, Embry balançou a cabeça concordando, mas seu sorriso debochado estava me deixando irritada e meio enfeitiçada.

-E o ódio? Você disse que entre você e ele o sentimento mais saudável que vocês nutriam era o ódio!

-e ainda é!

-Hum... ficar com ele na praia não parece um ato que envolva o ódio!

Suspirei e disse.

-Eu odeio ele, só nos beijamos porque ele me agarrou!

-engraçado... primeiro é o Paul...depois o Jacob quem vai ser o próximo? O Quil? ._perguntou ele com ironia.

-É eu sou uma vadia e na verdade eu estava pensando seriamente em ficar com o Sam sabe? ._ri de canto, enquanto embry se mantinha sério.

-Esse é o seu mal Nattasha, de todas as suas palavras 95 % é ironia, você já foi mais sincera!

-Todo esse papo é por causa de um beijo? Um beijo que não valeu nada pra mim? Ah por favor, e quem você pensa que é pra falar das minhas ironias?

Embry não falou nada, apenas fixou seus olhos em mim, como quisesse descobrir alguma coisa.

-Não me olhe assim... ._murmurei desviando meus olhos pra TV.

-por quê?

Baixei a cabeça e tentei ficar calma, eu nunca tinha brigado com Embry antes, mas ele precisava tocar num assunto que eu estava tentando esquecer?

-Porque sim. ._fiquei de pé encarando ele e dei dois passos quando ele me puxou.

-Eu não te quero com ele...

-você não manda em mim, eu sou adulta, vacinada e pago as minhas contas desde os 15 anos, fica com a sua pirralha e vê se me erra! ._tentei puxar meu braços das mãos fortes dele, mas não consegui.

-Qual é o seu problema com a Kim?

-Quero que você e ela se explodam! ._quando consegui puxar meu braço a pirralha chegou.

-ér, se eu estiver atrap... ._sabe quando você esta extremamente irritada sem saber exatamente o porquê?

E nesses momentos extremamente tensos, você só quer achar um otário e descontar sua raiva nele?

Pois bem, eu estou assim e a otária esta bem na minha frente.

-Claro que você não esta atrapalhando Kim querida, podemos continuar depois nosso momento de intimidade não é embry? ._perguntei encarando a pirralha, que ficou de boa aberta, assim como embry.

-Que momento de intimidade? ._perguntou ela.

-Esse! ._fui até embry e o beijei, dane-se se ele é meu primo, dane-se se ele não vá me querer depois, dane-se tudo!

Diferente do que eu pensava embry correspondeu, minhas mãos fazendo desenhos imaginários em suas costas nuas e largas, Kim estava engolindo um choro vendo toda aquela cena, pobre Kim...

-Sua... Sua vadia! ._a pirralha idiota puxou meus cabelos e me jogou longe e em seguida montou em cima de mim me enchendo de tapas, alguns eu conseguia desviar, outros não.

-O que foi Kim? Não gostou de ver a verdade? Você não é mulher pra ele!! Acorda sua idiota!! ._a garota estava com os olhos brilhando, pronta pra chorar, adolescentes... Sempre tão previsíveis.

-Eu vou acabar com você, sua piranha!!

Empurrei ela e no momento em que eu ia revidar os tapas, Jacob me puxou.

-que merda que esta acontecendo aqui? ._perguntou ele, embry continuava com aquela cara de tapado, sem saber o que dizer.

-Me tira daqui Jacob, agora! ._pedi, ele assentiu e me tirou daquele inferno.

Como eu iria encarar Embry agora?

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 18/02/2010
Código do texto: T2093843
Classificação de conteúdo: seguro