O Diário de Bella - A LOUCA! Cap 1 [/2ª temporada de S.T.L

Quem um dia me falar aquele ditado.

“Deus escreve certo por linhas tortas”

Eu juro que darei uma pancada no infeliz, vocês acharam que nos chegamos a Londres?

Acharam mesmo?

Inocência a de vocês, pois não chegamos.

Eu nem sei por onde começar, mas aconteceu alguma coisa quando estávamos no avião, lembro de ter visto um clarão, estilo aquele do lost e quando acordamos estávamos numa Ilha.

•••

POV [único e especial] Edward.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Que merda, que merda e que grande estrondosa e fedida merda!

Desculpem falar tanta merda, mas é que se eu começar a falar palavrão vai ficar mal pra autora dessa Humilde fic.

Estávamos todos lá naquela maior felicidade por estarmos viajando a Londres quando o avião do nada caiu sim ele caiu, tipo pá, pum, clarão e todo mundo acordou numa ilha parecida com a do seriado Lost.

O que?

Vocês estão achando graça?

Aah Ponte que partiu no lado norte de Forks :@

Eu estou com muito, muito medo, Bella esta uma pilha de nervos e já me culpou por todos os problemas do mundo, disse que se as crianças estão passando fome a culpa é minha, se essa ilha existe é porque a culpa é minha, eu fui contestar sabe o que ela disse?

-a culpa é minha e eu a boto em quem eu quiser! ._[a culpa devia ser minha, mas com ela assim eu prefiro nem falar nada O_O]pense numa mulher difícil, agora ela só fica escrevendo naquele diário lá u_u esqueceu que eu existo.

Emmett esta adorando ficar aqui disse que ele e rose estão realizando suas fantasias sexuais.

Alice continua daquele mesmo jeito esquisito dela sabe? Fica o dia inteiro conversando com o Emo, parece que eles estão bolando alguma coisa.

Renesmee esta igualmente a Bella tão nervosa e irritada que até me dá medo, jake esta tranqüilo por incrível que pareça.

Fim do POV Edward.

___________________________________________________________

N/A: Primeiramente é só um esquenta huahuahua, se voceês gostareem eu continuo :D

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 05/03/2010
Código do texto: T2120859
Classificação de conteúdo: seguro