O Diário de Bella - A LOUCA Cap 2

Primeiro Dia na Ilha (de lost?).

[Narração Bella e de vez em quando eu, Autora Mara ;]

Lembram daquele diário que eu escrevi antes de viajar? Pois é eu o levei pra viagem e não me arrependo, pelo menos eu terei algo pra fazer...

Bem vamos lá, irei narrar nesse diário todos os meus dias na ilha quem sabe quando eu sair daqui eu vendo e ganho dinheiro?

É ser namorada do Tapado do Edward me trouxe alguns benefícios, fiquei mais sabida e mais malandra.

UHULES õ/

Quando acordamos todo mundo sujo de areia, a danada estava até em lugares, que... PREFIRO NÃO COMENTAR x_x

-Onde estamos? ._ Perguntou renesmee.

-eu não tenho a mínima idéia! ._falei enquanto me levantava daquela areia FDPFDPFDP.

-estamos na terra dos umpa-lumpas! ._disse a anã da minha irmã, quicando feito uma tonta.

(Todos) - ¬¬´

-Alice non Ecziste! ._exclamou emmett dando um pescotapa nela.

-Gente aqui esta parecendo à ilha de Lost! ._falou Jake admirando o lugar.

-arrãn, daqui a pouco aquele doutor gostoso aparece, como é mesmo o nome dele? Jake! ._comentou nessie irônica.

-hIHAihIAihahIA e pense num homem gostoso, ele é do tipo Pegael! ._disse a sebosa recebendo um olhar de censura do emmett.

-ah suas tontas, parem de falar de homens e vamos procurar algo pra comer! ._brigou o emo, que ta ficando muito abusadinho pro meu gosto, babaca U_U’

Saímos procurando alguma coisa naquela ilha imensa, dividimos em casais, foi eu e o jasper, alice e o Jacob, edward e rose, nessie e emmett, marcamos de nos encontrar no mesmo lugar.

-Vamos Bella! ._ele saiu me puxando todo corajoso, fomos pra um canto mais escuro da mata, quando jasper gritou.

-AAAAH, UMA COBRA, MATA BELLA, MATA!!!

Que grito bicha. ¬¬´

-não é uma cobra seu bicha, é uma minhoca u_u

-ah.. *caradevergonha*

-não sei como minha irmã foi se apaixonar por você, peense num homem esquisito!

-T.T’

Saímos procurando, procurando, procurando até meus pés cansaram e eu me sentar, jasper se sentou ao meu lado.

-Eu to com fome *caradecãopidão* ._falou o emo.

-eu também jasper, eu também... ._fiquei observando aquelas matas até que eu vi uma banana caída no chão.

–BAANAANAA!! ._sai correndo até ela.

Aaah que delicia claro que poderia ser outra fruta, mas ta bom, eu acho :/

-Bella da um pedaçinho?

-NAAAAO! ._comi a banana em velocidade recorde.

Resumindo essa banana foi à única coisa que achamos, voltamos la pro centro da Ilha, Jake e alice estavam discutindo.

-eu não quero saber seu seboso, você vai me dar um pedaço de manga! ._jake balançou a cabeça negando algo até que ela puxou a manga da boca dele e saiu correndo, é serio vamos ter que organizar essa bagaça esta todo mundo brigando e não querendo dividir, que feio U.U’

Em seguida Edward voltou com a cara toda arranhada, rose bateu nele?

KKKKKK bem feito u.u

-o que aconteceu ed? ._perguntou jacob.

-fomos atacados por um macaco louco! ._respondeu rose enquanto edward continuava em choque.

-IHIAHiahAIhaihaIAHIhaHAIah se funheeeu, Ed! ._provocou alice.

Sabe até me deu uma peninha dele, mas me diga ai caro leitor da segunda temporada dessa fic, quem é o culpado por estarmos nessa merda?

Quem? Quem?

Quem? Quem?

Edward Masen.

Ta, eu sei que aceitei ir também u.u, mas se eu imaginasse que essa merda fosse acontecer vocês acham que eu iria aceitar? Claro que não.

E sabe o que é pior?

Aqui parece mesmo a ilha de lost!!

E se tiver aquele barato lá de poder mover a ilha?

Meu coração mole falou mais alto e eu fui abraçar Edward, tadinho, o macaco deve ter judiado dele, não que ele não merecesse sabe... Mas a única que pode judiar dele sou eu. U.U

1 hora depois Nessie e Emmett chegaram, eles estavam satisfeitos e até sorrindo, devem ter achado algo legal.

-O que aconteceu Galera? ._perguntou jasper.

-CAAARA ACHAAMOS UMA TRIBO DE HIPPIES! ._gritou nessie, ela acha que alguém é surdo aqui?

-adonde? ._perguntei.

-ali perto, mas ele disse que tem lugar apenas pra sete! ._todos olhamos pra jasper, alice ficou na frente dele.

-sem ele eu não vou!

-ótimo sobra mais lugar! ._disse rose, saímos os seis deixando eles até que eu parei.

-vem alice agente da um jeito de entrarmos todos! ._a anã sorriu e puxou o emo.

Quando chegamos ao lugar que nessie e emmett estavam tocando uma musica de reggae bem alto [n/a: Reggae sempre õ/] era até legal sabe, dava vontade de sair cantando e pulando.

-Vamos gente! ._disse nessie que saiu cantando e pulando como eu acabei de dizer, será que é uma tradição?

Tradição ou não, agente saiu pulando cara, muito louco, eu curti a Vibe! :3

Chegamos la tinha um homem com cabelão enorme e preto, ele cheirava a...a.. CREEEDO, cheiro de catinga.

[n/a: esse é o aro por via das duvidas :D]

-EAAAI BICHOO PAZ, AMOR & UM POUQUINHO DE SACANAGEM :D ._agora vocês entendem porque renesmee voltou gritando né? Pra que esse imbecil esta falando nessa altura? Ele acha o que? Que somos surdos? ²

-edward to com medo... ._sussurrei apertando a mão dele, que sorriu ao me ver tão indefesa, é diário, ele é um canalha, mas eu o amo.

Entramos la dentro e tinha um monte de hippie comendo, diversos tipos de coisas, frutas, chocolates, peixe e... e... Uns baguio que eu não conhecia e sinceramente? Vindo deles eu nem queria conhecer.

-Porra irmão emmett, não falamos apenas sete? ._perguntou um loiro dos cabelos na cintura, [Caius] se eu vendesse isso no cabeleireiro da minha tia Zafrina ia dar dinheiro *-*

-Pois é irmão Caius, mas a família é grande sabe! ._disse emmett visivelmente desconcertado.

-Não se acanhem meus jovens pode comer, deus deu a.. _antes do de cabelo preto terminar nos atacamos à comida dele, na hora que eu fui pegar o chocolate uma guria loira bateu na minha mão.

Bufei de raiva e mostrei o dedo pra ela.

-Pois bem meus irmãos, o que aconteceu com vocês? Como pararam aqui na ilha Tchokirê? ._perguntou o loiro.

-Ah foi mais ou menos assim... ._começou jake mordendo uma maça. – Avião, trimilique, Pa, pum, clarão e todo mundo acordando com areia no furico aqui nessa ilha que se chama Tchoki o que? ._perguntou o asno.

-Tchokirê! ._respondeu a guria loira e regulada.

-Então foi isso ae seu cabeludo. –confirmou alice encarando os cabelos do loiro com os olhos brilhando.

-Alice se afasta dele... ._pediu rose receosa.

-Tia Záza ia adorar isso... ._comentou a anã, puxei ela pra longe do cabelo do loiro.

-Ali perto da ponte que partiu vocês vai achar algumas madeiras e uns negócios pras suas cabanas! ._disse outro hippie que tinha cara de nada, sim de nada, nenhuma expressão facial na qual minha mente possa definir.

-Valeu irmão Marcus! ._agradeceu nessie saindo e puxando Jake pra fora da cabana.

Saímos e fomos atrás da ponte que partiu, HAIhaiAHIahIAH que merda de nome. -_-

Ai que saudade do meu pai T.T

Pois bem depois daquele dia tenso, conseguimos criar uma cabana bem grande por sinal, nossas camas eram de folhas de Bananeiras e o travesseiro era a barriga de seu par.

Por Hoje é só, booa noite’

Beijos, Bella.

*Fechaodiáriocommedodealguemvereguardaembaixodobraço*

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 05/03/2010
Código do texto: T2120860
Classificação de conteúdo: seguro