O Diário de Bella - A LOUCA! Cap 7

Bom dia Snoop como vai meu bom? :3

Eu to ótima, obrigado por perguntar, você é sempre tão educado, por isso que a mamis te ama <3

Eu to com fome, será que Carlisle e Esme tem alguma coisa pra comer?

Já volto Filho.

[n/a: 1º Grau de Loucura é chamar um objeto inanimado de filho, prestem atenção]

15 minutos depois.

Ér voltei. Sabe o que eu comi? Milho assado e peixe que estava sem sal, mas deu pra encher a pança :9

Bem, aproveitando que todos estão ali batendo um rango, o que na verdade é briga, sim, alice e emmett estão saindo na porrada por uma espiga de milho.

Lembram-se daquele poema que o emmett fez?

Flash Back On*

"No alto daquele cume

Plantei uma roseira

O vento no cume bate

A rosa no cume cheira.

Quando cai a chuva fina

Salpicos no cume caem

Formigas no cume entram

Abelhas do cume saem.

Quando cai a chuva grossa

A água do cume desce

O barro do cume escorre

O mato no cume cresce.

Quando cessa a chuva

No cume volta a alegria

Pois torna a brilhar de novo

O sol que no cume ardia!"

FLASH BACK OFF

Pois bem, eu estive pensando, se o emmett, que é o emmett fez um poema porque eu não posso fazer?

Fiquei urubuservando minhas hermanas, e comecei a escrever rabisco ali, rabisco acula.

Meia hora depois...

SNOOP MEU FILHO, EU CONSEGUI, EU ESCREVI, ESPERO QUE GOSTE.

“Que garota nunca teve um sutiã meio furado, um primo meio tarado, um amigo meio viado?

Que garota nunca tomou um fora de querer sumir, ou um remédio para dormir?

Que garota nunca penou, para ter a perna depilada, para aturar uma empregada ou ir para a escola menstruada?

Que garota nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade, um alface por vaidade e beijou um canalha por saudade?

Que garota nunca apertou o pé no sapato para caber, a barriga para emagrecer Ou um ursinho para não enlouquecer?

Que garota nunca jurou que não estava ao telefone, Que não pensa em silicone, ou que "nem" dele lembra o nome?”.

Bem, só não dei um final, mas fala snoop não ficou lindo? Eu sei, eu sei obrigada. Vou mostrar o poema às meninas.

-ALICE, ROSE, NESSIE, ESME!!! OLHEM! ._sai correndo com meu diário em mãos.

-O que? O que? O que? O que? ._perguntou alice quicando.

-Eu escrevi um poema!! ._quiquei igual a alice, emmett ouviu a palavra poema e veio ver.

-Lê ae Bella! ._disse nessie, sorrindo e sabendo que o negocio pegaria fogo, pois se meu poema for melhor do que o do emmett, eu serei a melhor...? .-.

Ah vocês entenderam.

Dei um pigarro limpando minha garganta e li.

-Que garota nunca teve um sutiã meio furado, um primo meio tarado, um amigo meio viado? ...

No final, todos já rolavam de rir, menos o emmett e o emo, não ligo afinal o emo é o emo, sempre sem graça.

-não gostou emmett? ._perguntei com desdém.

-sou mais o meu, sempre. ._respondeu ele.

-invejoso! ._sibilei indo ao encontro do meu cabeçudinho.

-Foi perfeito amor, eu adorei e a parte do “Que garota nunca teve um sutiã meio furado, um primo meio tarado, um amigo meio viado?”.

-Hehe =D ._emmett revirou os olhos e foi andar, aah ele ficou tristinho foi?

Cadê o emmett? Emmett sumiu :(

Fui atrás dele.

-ei gorila, o que foi?

-seu poema ficou legal Bella meus parabéns é isso que você quer ouvir? ._disse ele ríspido, OMG.

-Emmett, eu fiz isso por fazer, eu estou entediada colega, não foi pra te peitar mesmo porque você é alto e eu sou baixa!

-O.o?

-ah esquece.

Ele deu de ombros e continuou andando, Voltei atrás, aaah o emmett não gosta de mim.

E quem liga? O emo me adora pelo menos.

-Oii emo! ._sentei ao lado dele que arregalou os olhos.

-Parabéns pelo poema Isafeia! ._que? Ele me chamou de isafeia? OMG, complô com a minha consciência?

-Isafeia? Te dei intimidade pra isso? ._perguntei dando um pescotapa nele.

-Você me chama de emo e eu te chamo de Isafeia, estamos quites!

-você ta muito abusado Jasper! ._ele riu e deu de ombros.

Ah nunca gostei dele mesmo, mas tem o Jacob. HAHÁ

-Oii Jake! ._ele estava deitado olhando pro céu.

-Oi Bells, parabéns pelo poema ficou MARA *-*

-Brigada Jake =)

-Emmett morreu de ciúmes, iaIHAiahIAHiaIAHhiai Tenso .-.

- Eu sei, não tenho culpa se sou melhor que ele! ._momento bella com ego alto on*

-na união soviética, a humildade manda lembranças a você! ._murmurou ele me encarando, já disse que ele é estranho?

- O.o

-Ér, Desciclopédia >.<

-aff, que porra é isso? -Um site, e não fale assim, pois o adolfinho pode te pegar!

[n/a: ignorem esse momento Desciclopédia, mas quem quiser entrar é só jogar no Google, um site Lescau, você pesquisa sobre o que você gosta ai... :D]

-ah Black vai ver se eu to na esquina... ._me levantei irritada e fui em direção ao edward que conversava com Carlisle, esme, alice e nessie. Victoria estava lavando as nossas roupas, ou pelo menos as que sobraram do acidente. T.T

Rose estava ao seu lado supervisionando e dando uns tabefes nela quando necessário.

Sabe, eu to ficando meio entediada, quero andar.. Até a próxima snoop meu filho =D

-MAAARIIDO, VAMOS PASSEAR? ._ Gritei de repente, ele se assustou.

-Ér, bora. ._saímos de mãos dadas tudo muito bom e tudo muito bem até que ouvimos um grito.

-OMG quem será? ._perguntei apertando a mão de edward, como já estávamos um pouco longe do pessoal fomos os únicos que ouvimos, saímos correndo atrás de onde vinha o barulho.

-QUEM ESTA AI? ._perguntou Edward.

-AAH MEE AJUDEEM, SOU EU MILEY CYRUS!

-Ah miley cyrus? Se fosse alguém importante! ._dei de ombros e continuamos andando, pois se ainda fosse a Kristen Stewart eu dava atenção, mas a Smiley Cyrus?

Aah pó para, odeio ela. Pra mim quando ela canta parece que esta com dor de garganta, principalmente naquela parte.

It's the climb!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que ela alooonga o Climb, patética, quanto eu ouvi aquela musica pela primeira vez tapei os ouvidos desesperada.

Vimos um lago tão bonitinho no meio daquela floresta, ilha esquisita, tinha até um tronco de madeira servindo como assento, oiin <3

-VAMOS MAARIDO! ._sai puxando ele e nos sentamos no tronco, tudo muito bom tudo muito bem, até que a com problema na garganta apareceu.

-Poxa vocês nem me ajudaram... Mimimi .-.

-AH VAI VER SE EU TO NA SUBID... ÉR NA ESQUINA MILEY! ._gritei furiosa, Edward riu.

Ela saiu choramingando, me senti má huahuahua.

Edinho e eu ficamos no maior só love, só love, só love, só love, só love...Quando uma coisa que não foi o cabelo cor de bronze do meu cabeçudinho chamou minha atenção.

Eu não sei bem, mas era algo que brilhava muito tipo, muito mesmo, superava o cabelo seboso do Edward.

-Bella o que foi? ._perguntou ele com cara de ponto de interrogação.

Ignorei ele e fui andando até o brilhante negocio, OMG, OMG, OMG, o que será? Minhas mãos estão suando, OMG, e se for um bicho, mas assim tão brilhoso.

“Bella, você ainda não vai conseguir abrir, e é um Baú sua tonta” ._Opa consciência, tudo bem?

“Ótima, mas eu preciso que você guarde bem esse lugar e na próxima vez é pra vir sozinha e não com seu namorado cabelo cor de bronze e me prometa ISABELLA MARIE SWAN que após ver esse Baú você não vai ficar pirada com o conteúdo”

“Por quê? É uma playboy do Robert Pattinson?

“Vou te ignorar, é uma coisa que geralmente ira trazer discórdias entre vocês, tenho que ir afinal, eu sou sua consciência, mas faço horas extras em outras mentes perturbadas”.

“Ah ok, mas quando eu vou poder ver?”

“Amanhã quando você acordar encontrara uma chave no seu diário.”

“Ah saquei, então até mais”

“Tchau e cuide-se”

Edward me encarava preocupado, eu não vou nem dizer que o ignorei, afinal eu não sou louca minha consciência é meu guia.

Falei bonito hahá xD

-Bora voltar Edward, minha curiosidade pode me matar então pra evitar que eu morra não veremos mais nadigas.

-era sua consciência? ._perguntou ele, enquanto andávamos de volta pro acampamento, barraca, ou sei lá o que.

-é!

-Hum e o que ela disse?

-Não posso contar ainda, mas logo você saberá, fica frio! ._ele assentiu e ficamos em silencio, eu estava ansiosa com um frio na barriga, o que será que ela quis dizer com vai gerar discórdia? Ér, vindo de mim só geraria discórdia se fosse a Playboy do Robert Pattinson, mas ok acho que não é isso, mas eu também não consigo me lembrar de outra coisa.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 09/03/2010
Código do texto: T2129211
Classificação de conteúdo: seguro