O Diário de Bella - A LOUCA Cap 9

Estou ansiosa pra ver a reação deles quando verem todo aquele dinheiro, OMG, minhas irmãs vão pirar.

[Emo] Bella, estamos chegando?

Sério, pra que ele existe? o mundo seria mais feliz sem ele.

[Eu] Relaxa a bisteca ae emo, logo chegaremos!

Edward pegou na minha mão e sorriu, Aii que lindjo, meu marido *O*

Quando eu avistei aquele laguinho, fofinho e etc e talz, meu coração disparou.

Eu parei e dei um sorriso, os outros me olharam com cara de ponto de interrogação.

[Eu] Gente, eu sei que isso parece loucura, mas estamos ricos! ._Jake olhou pra Nessie, que olhou pra Alice, que olhou pro emo e ah, um foi olhando pro outro, até que victoria disse.

-Cuma?

-Victoria você não faz parte da Família, sai fora! ._ela revirou os olhos e se sentou no chão.

Fui até o baú e o abri, o brilho do dinheiro quase me cegou, em seguida eu ouvi uns barulhos de queda, Emo, Emmett, Jake e Edward desmaiaram.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESTAMOS RICAAAS!!!!!!!!!!!! ._berrou rosalie pegando um punhado de dinheiro na mão.

-AI MEU SANTO CRISTO PROTETOR DAS BAIXINHAS LINDAS, BELLA DO CÉU, COMO VOCE ACHOU TUDO ISSO? ._perguntou alice com um sorriso que quase rasgava sua boca, Edward e os outros três foram acordando.

-Caracoles, tive um sonho mó esquisito! ._disse emmett, se levantando e ao ver o Baú quase desmaiou de novo, mas rose o segurou.

Edward sorriu pra mim, ele parecia que estava meio drogado, será que bateu a cabeça com força?

Fui até ele e o abracei, ele do nada arregalou os olhos e apontou pra Alice e jasper, que estavam correndo com o meu baú, MEU BAU!

-AAAAAAAAAAH VOLTEM AQUI!! ._berrei correndo atrás deles, ai nesse momento foi mais ou menos como aquela cena do Filme piratas do Caribe – o Baú da morte? Todo mundo correndo atrás do baú?

Eu queria saber como aquele emo que é um frangote conseguiu sair correndo com um baú cheio de dinheiro.

-Viu? Nem sempre eu sou a malvadona da Historia! ._disse Victoria atrás de mim.

Ai do nada alice caiu e jasper a deixou pra trás, MALUCO QUANDO EU PEGAR ESSE EMO, EU VOU ACABAR COM A RAÇA DELE.

Emmett ia pega-lo quando o idiota caiu num buracão, mas antes Nessie conseguiu pegar o baú.

-Pronto! ._disse ela parando pra respirar. Ajudei alice a levantar, quando uma pá de gente começou a aparecer na Ilha, câmeras, flash, fotos e gravadores.

-AAAI EDWARD SOCORRO! ._gritei indo atrás dele.

-Senhorita Swan, me responda uma pergunta como foi passar 10 dias em uma ilha Fictícia? ._perguntou um repórter quase enfiando o gravador no meu nariz, bufando feito um búfalo, [bela colocação a minha né? Bufando – búfalo, huahuahuahuahua] Victoria empurra rose e fica em frente á câmera e se revolta.

-QUER DIZER QUE ESSA PORRA DE ILHA É FICTICIA? EU PASSEI FOME AQUI, BRIGUEI, FUI FEITA DE ESCRAVA POR ESSA LOIRA NOJENTA E NO FIM QUEM SAI COMO HEROIS SÃO ESSES IMBECIS? PORQUE ELES? ._todos nos a encarávamos com cara de O.O’

-Ér, eu não sabia que você ia sobreviver Victória por isso que eu só destinei aquele acidente aos meus adoráveis amigos e suas garotas.. ._disse uma voz, que me enfureceu.

-James? ._perguntou Edward, vendo uma cabeleira loira aparecendo aos poucos. Meus olhos arregalaram e eu comecei a bufar [obviamente] igual a um búfalo, os outros também.

-gente calma, agora vocês são mais populares do que o pessoal daquele reality show brasileiro, Big Brother! ._tentou dizer ele dando passo pra trás.

-Corre James! ._disse rose.

-AAAAAAAAAAAAAAAAH!

Todos corremos atrás dele e junto de nós vários repórteres, quer dizer que tudo aquilo era mentira? Inclusive a minha consciência? Que decepção, vou chorar.

Ele entrou em um carro que estava perto da... SAIDA? OH MEU DEUS, SAIDA!!!

Alice pegou uma pedra e jogou no vidro do carro, James arregalou os olhos e saiu pelo outro lado, rosalie que parecia uma leoa enfurecida correu mais do que todos e quando estava quase chegando perto pulou em cima dele.

-AAAAAAAAAAAAAH PAREM, EU POSSO EXPLICAR!! ._disse ele embaixo de rose.

-Ah James, você tem muito que explicar, acredite sua mandioca ta assando! ._disse emmett, o que na verdade ele quis dizer Batata, mas tudo bem, aqui como eu sempre digo ninguém é normal.

-E primeiro, tirem essa fubazada daqui, to me sentindo mal com esses flash’s ._reclamou nessie, se escondendo em Jacob. James estalou os dedos e rapidinho todos sumiram.

-Eu já disse que te odeio James? ._perguntou Victoria.

-Você morreu me devendo, então fica quieta! ._disse ele.

-Te devendo? E toda a vida de amor e carinho que eu te dei? Seu ingrato FDPFPDFPD! ._respondeu ela apontando o dedo pra James que já estava de pé.

-FDPFDP é minha Vic.. ._ia dizer edward mas emmett deu-lhe um peteleco na cuca, pois queria assistir a briga deles.

-Amor? Carinho? Você me tratava como seu escravo, queria sexo toda hora, eu pedia água e você pedia sexo!

Todos _ :O

Victoria parte pra cima de James.

-Huahuahuahua, da hora meu, amo D.Rs alheia! ._disse o emo.

-eu vou te matar James, assim como você fez comigo ok? nem se preocupando que eu trazia um filho seu na barriga!

Todos_ :O²

Meu deus! Como assim? Victoria grávida? Pow T.T

Me sinto até mal por ter brigado com ela, mentira! Só um pouquinho.

[James] O que? Como assim? O>O

[Victoria] Eu estou grávida de voce, seu idiota!

[James] vamos ter que sentar e conversar com mais calma sobre isso Victoria!

[Rosalie] Éh, pois aqui todo mundo sabe que voce é mentirosa!

[Emmett] rose não se meta amor, o negocio é serio!

Huahuahua, Emmett mandando rose ficar quieta? Aai é piada.

[Edward] Vamos James, eu quero saber como você nos colocou nesse reality show e aquele dinheiro todo?

[James] Edward camarada, relaxa ae, mas já adianto que o dinheiro realmente era verdade, assim que vocês saírem daqui o apresentador que parece o irmão da Oprah e até hoje eu não sei seu nome vai dar o dinheiro pra vocês.

Vocês não têm idéia de como vocês são famosos, Cada um de vocês tem um Team, o que é mais famoso é o do Jasper.

[Jake] O que? Porque esse emo tem Team? Ele pensa que é famoso? E eu? Cara eu sou parecido com o Taylor Lautner!!

[Nessie] Cala a boca que voce não é nem de longe parecido com ele!

[Jake] T.T

[Jasper] Eu quero falar uma coisa!

[Alice] -.-

[Jasper] Eu sou Gay!

Todos menos eu_ -.-´

[Jasper] era brincadeira pow, eu amo a Alice.

Aff, brincadeira? HUAHAUAHAU sei.

[Alice] Eu não te amo mais, você me magoou ao tentar roubar o baú e me deixar caída lá no chão!

[Emmett] É mesmo, eu também não amo mais voce Jasper!

[Victoria] Nem eu.

[Rose] Safado!

[Jasper] é que la em pato branco..

[Edward] NAAO CONTINUA!

[James] Posso falar?

[Alice] Vejo borboletas cor de Burro quando dorme.

[Emmett] não seria quando foge?

[Alice] Quem perguntou?

[Edward] cri, cri, cri...

[Bella] Emmett não discute com ela pow.

[Rose] Bella onde esta seu diário?

AAAAAAAAAAH MEU DIARIO, SANTO ONOFRE.

[Eu] Eu o deixei na cabana, OMG!

[James] iih.. Sinto em te dizer, mas então ele já era essa ilha ia ser demolida assim que vocês achassem o baú.

[eu] O QUE? *Olhar enfurecido pra cima de James*

[Jake] F U D E U!

[Edward] Bella amor, relaxa, eu compro outro pra você, agora que vamos embora finalmente poderemos viajar.

[Eu] Aquele tem um valor especial.

[Nessie] É você falava mal do Edward nele.

[Eu] >.<

[Edward] BELLA!!

[Emmett] Deliberemos!

Todos. _ O.o

[Emmett] Eu sempre quis dizer isso *-*

[James] Aff, vocês não mudaram nada, to aqui há quase meia hora tentando explicar como eu escrevi vocês pro reality show e.. ._ninguem esta dando atenção pra ele, huahuahua.

[Edward] Hum.. Será que por aqui tem alguma lanchonete?

[Alice] Eu to Varada de fome.

[Emo] Eu também.

[Alice] E o kiko?

[Nessie] Vamos comer galëre!

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 13/03/2010
Código do texto: T2137098
Classificação de conteúdo: seguro