All About you - cap 9

E bem na hora do almoço tudo aconteceu, estávamos todos la na maior calma quando a campainha toca.

-Tom vai atender! ._disse minha mãe, ele levantou meio a contragosto mais foi. OOMG, QUE ANSIEDADE u.u

Tom voltou lendo o papel e em seguida guardou no bolso.

-O que era? ._perguntou robert.

-nada de importante! ._respondeu ele sério.

Segurei minha curiosidade até o ultimo, mas nãão perguntei.

Depois do almoço eu liguei pro Danny, ele estava na casa do Harry, cantei a musica pra ele que disse que eu sou uma ótima compositora e disse também que mais tarde passaria aqui em casa com o dougie *-*

meu loiriinho (L’

Irritado, Nervoso e sentindo algo pesar em sua cabeça por – Tom Fletcher.

Que porra de musica é essa?

“Você é boi garantido Puxa o rabo dela Esta correndo perigo Vai segurar vela É duplo sentido”

Isso que dizer que a michelle esta me traindo? Ela não faria isso comigo, ou faria?

Não sei por que, mas acho que isso tem dedo do Danny e do Dougie, essas piadinhas “muito” engraçadas sempre têm eles no meio.

Aaah mas se eles tiverem feito essa musica, eu juro que faço o Daniel cantar essa musica no Festival que vamos fazer, é eu não contei, mas eu ele, Dougie e Harry temos uma banda, estamos no começinho e nem sabemos se vai dar certo, meu pai não me apóia, brigou feio comigo quando eu quis fazer aula de musica, ele diz que eu tenho de ser advogado que nele, Blah "/

A Beth sabe e me ajuda de vez em quando, a banda se chama McFly em homenagem aquele filme de volta ao futuro, ou será ao passado?

O.o

Sei lá o harry que escolheu, ele é fã da Marta Mcfly.

Nem de longe aquela sádica pode descobrir, ela já viu a música, o que foi um erro gravíssimo de minha parte.

“A Noitinha...”

Ansiosa pra ver a reação de Tom por – Mellina Morrisson.

Eu estava ansiosa pela chegada do Dougie, tanto que tomei banho 1 hora antes dele chegar.

-MEELLINA OS MENINOS CHEGARAM! ._avisou minha mãe.

Dei uma ultima olhada no espelho e desci as escadas em câmera lenta, vi dougie me esperando com um sorriso e que sorriso.

Demos apenas um selinho e fomos pro jardim de mãos dadas, bastou fechar a porta pro afobado me encher de beijos, atoorooon *-*

Ouvi Tom dar um pigarro, super, hiper chato ele u.u

-preciso falar com você Dougie e com você Danny!

-Diga ae... ._falou dougie de costas pra ele e me fitando com um sorriso.

-eu quero saber quem escreveu essa musica? ._perguntou ele passando a musica pra Daniel.

Eu me mantive calma e serena, ele não podia desconfiar de mim.

-entao? ._indagou tom irritado.

-o Dougie vem ler isso... ._chamou danny rindo alto da musica, olhei pra tom ele estava mesmo muito irritado, senti pena dele.

Os dois leram a musica e caíram na risada.

“Você é boi garantido Puxa o rabo dela Esta correndo perigo Vai segurar vela É duplo sentido Na giria da favela Um caprichoso a insistir Conversa pra boi dormir”

-Nao... eu nao tenho criatividade pra tanto, acredite meu amigo! ._disse dougie vindo em minha direção.

AIhaiHAIhaiHAIhaiAHIahiah Eu sou demais xD

-Nem eu, eu componho ate bem mas nao é pra tanto, esse compositor é de criatividade! ._AAH DANNY MEU ORGULHO *-*

Tom se sentou num banco que tinha no jardim, ele estava frustrado.

-Entao foi voce Mellina... ._murmurou ele do nada.

-Voce bebeu garoto? ._perguntei revirando os olhos.

-se nao foi o dougie e nem o danny obviamente foi você!

Pensa mellina, pensa Mellina...

-Não fui eu, apesar de eu achar que sua namorada não presta! ._dei de ombros e continuei abraçada com dougie, que me encarava com a sombrancelha arqueada.

O azedo veio em minha direção parando na minha frente, dougie estava me abraçando por trás.

-PORQUE ELA NAO PRESTA? SERIA MAIS BONITO DA SUA PARTE SE ADMITISSE QUE TEM INVEJA DELA, AH CLARO VOCÊ É MUITO EGOISTA E SEU EGO TE CEGA! ._eu nao queria admitir, mas as palavras dele me feriram.

-Eu sou mais eu Tom, sempre fui! ._de costas ouvi tom respirar pesadamente e dizer mais cortante e fria que eu já tinha ouvido dele.

-Eu odeio você garota, estou cansado de você sua mesquinha e quer saber? mal vejo a hora de você voltar pra sua casa!

Em seguida ele entrou pra casa batendo a porta com brutalidade.

-Mas que merda, agora ele vai ficar uma semana revoltado! ._disse danny enquanto eu ainda encarava a porta em que tom entrou.

Nao tinha dado certo, ele nao tinha entendido a mensagem da musica.

~

O que eu tenho que fazer pra aquela Besta loira me ouvir?

Invadir o quarto dele e dizer :

– Oh, abre seu olho voce esta sendo corno? .-nao, apesar de ser direto ele nao vai acreditar...

O negocio é pensar num segundo Plano, mas qual?

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 16/03/2010
Código do texto: T2140827
Classificação de conteúdo: seguro