All About You - Cap 10

Logo cedo acordo com o irritante barulho da campainha, saco!

Desci as escadas parecendo uma mumia, abri a porta e...

-Cade o tom? ._perguntou uma voz que me lembrava a adultera da Michelle, semicerrei os olhos pra ver quem era mas o sol nao estava ao meu favor.

-Ta noo meu bolso quer ver? ._perguntei ironica, mas na verdade eu estava de short, ah ela entendeu o que eu quis dizer, acho.

A adultera me empurrou e entrou em casa, subiu direto pro quarto do Azedo e eu fui atras mas é claro.

Michelle foi na direção do meu quarto, não viu seu precioso namorado e perguntou.

-o que você fez com ele? ._revirei os olhos e apontei pro quarto de empregadas.

-bem cinica você não? ._perguntei ironica.

-do que você esta falando?

-você esta traindo ele! ._a vaca riu e disse.

-você é hilária garota! ._dei um tapa na cara dela, eu sei isso foi totalmente errado, mas quem ela pensa que é pra rir de mim?

-eu vou contar a ele! ._do nada tom aparece no corredor.

-O que esta acontecendo? ._perguntou ele.

-essa garota louca! ._disse a nojenta se levantando com a ajuda do tom.

-O que você fez agora Mellina? ._perguntou o chifrudo ¬¬´

eu ?

porque sempre ele me coloca como a errada da historia.

-EU? ._indaguei ofendida.

-Ela esta com inveja da gente amor! ._vou encher essa michelle de porrada se ela continuar a contar essas piadas.

-Cala a sua boca sua cretina! Conta pra ele que você pegou um moreno todo bonitão e que ... que ele lembrava o Chris Brown!

Silencio... muito silencio.

Tom me olhou sério, ele sabia que eu nao estava mentindo e a otaria percebeu isso.

-Ér... tom posso explicar! ._HUHU’ Tarde demais piriguete.

-Sai daqui e não me aparece nunca mais Michelle! ._ordenou ele sério.

-Tom eu posso explicar essa invejosa esta mentindo ela só fez isso porque esta apaixonada por você! ._os dois ignoramos ela, tom pareceu incomodado com as palavras dela, mas não disse nada.

Eu ia descer mas tom me impediu e disse com o olhar mais sério que eu já tinha visto em toda a minha vida.

-Você fica! Precisamos conversar! ._congelei ali, ele quer falar comigo, momento tenso.

(...)

Algumas horas depois tom entrou no meu quarto, eu já estava devidamente vestida e talz, mas... eu sentia que algo ruim ia acontecer nessa conversa.

-foi você né? ._perguntou ele sério mas com um certo sorriso na voz.

-é. ._respondi simplesmente.

-Boa compositora você, a musica tem personalidade! ._aaah porque ele não fala

logo que me odeia e me manda catar coquinho?

-Tom eu sei que você quer me xingar!

-Na verdade não, você estava certa... Eu sempre estive errado, mas acho que da

pra consertar ainda!

Tom puxou minha mão e me beijou, minha mente pedia pra se afastar porem, meu coração ou a emoção como gostam de chamar falou mais alto e eu beijei, é talvez eu estivesse apaixonada.

________________________________________________

*Se defendendo das sapatas e tijoladas*

Ér, Galera, eu sei que to demorando a postar, Sorry! ;/

Eu estava sem net, quase surtei u_u

Acreditem, eu queria postar logo a historia de uma vez só, pois no outro site que eu posto eu ja to finalizando, mas ok!

MEU ORKUT - tamiris.vitoria@yahoo.com.br

Vou terminar de postar Nattasha Call e mês que vem tem "A volta dos que não foram" 3ª temp de Sequestrando três loucas.

;D

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 24/03/2010
Código do texto: T2155665
Classificação de conteúdo: seguro