Nattasha Call - A perdição de La Push cap 18

POV Nattasha.

Tudo estava pronto, eu já estava maquiada, bem vestida e mais aliviada, sim, conversar com o Bê, sempre me deixava calma.

Eu seria a 4ª a entrar na passarela.

Estava aquela zona entre as modelos, aff, gritaria, garota desmaiando, aqui costuma ficar bem tenso em dia de desfile.

-DIIVAA, pelo o amor de Deus, vá se arrumar! ._berrou benê, e com ele, acreditem, não se brinca.

POV Leah

Sobrou pra eu ter que desfilar, Mas até que demos sorte sabe por quê? [não vocês não sabem]

Eu conheci um amigo da Nattasha, ele vai nos ajudar, eu estou aqui tentando escolher a roupa menos escandalosa pra vestir, Jacob esta no outro lado, onde só ficam os homens, ele vai ser o 5º a desfilar.

Eu vou ser desfilar depois de uma japonesa esquisita.

Tive a impressão de ter visto a Nattasha, mas acho que não era ela não.

-Meninas, preparem-se, vamos começar! ._avisou uma biba, que era mais saltitante do que a tia da Renesmee Cullen.

Eu instantaneamente comecei a roer as minhas unhas, eu nunca tinha me apresentado assim tão publicamente e se... ai e se o Quil não gostar?

OMG!

A mesma biba que gritou, começou a organizar todas em filas, eu olhei pra minha roupa, [bondade a minha, isso é um biquíni, HUAHUAHUA] estava curta, mas eu não podia desistir.

POV Embry.

Quil e eu nos sentamos na segunda fileira, tudo isso graças ao amigo da Nattasha, um tal de bê, gente boa ele, seria melhor se não tivesse dado em cima de mim, se é louco..

As luzes se apagaram e começou o desfile.

A primeira modelo que entrou na passarela era uma morena, não era tão bonita que nem a Nattasha, o cabelo dela era curtinho, eu sempre gamei em mulher de cabelo longo.

(...)

Eu não sei por que as garotas sonham em ser modelo, a maioria que passou na passarela é tudo só o saco de osso.

Cadê a Leah? Cadê o Jake? E a perdição?

Isso esta tão entediante que eu to até curiando a revista da mulher que esta sentada ao meu lado.

-Ei Embry, o Jake esta na passarela! ._disse quil, huahuahua, Jacob até parece gente desfilando, as mulheres estão quase tendo uma sincope com ele só de cueca.

Aff.

Estou ansioso pra ver a minha prima de Biquíni, e a Leah? HUAHUAHUA, ver a Leah de biquíni vai ser ótimo.

-Ow, vamos tirar foto do Jake e nunca, mas nunca mesmo o deixar esquecer disso? ._perguntou Quil, eu assenti, zuar o Jacob? Eu to dentro sempre.

Educadamente, Quil pediu o celular de uma garota ao seu lado.

Jacob foi tão bem aplaudido, não sei se pelo desfile ou por seu corpo, pois varias garotas jogaram rosas pra ele.

Se a Nattasha visse isso.

Assim que Jake saiu entrou mais umas pessoas desconhecidas, as luzes se apagaram de novo, eu pensei que tinha acabado a força, mas não, tudo isso por causa que uma modelo magricela entrou no palco.

-Caramba, cadê a minha pretinha? ._perguntou quil, eu dei de ombros.

Ainda bem que em La Push não se tem essas coisas.

POV Leah.

Eu já estava quase surtando de ansiedade, como eu era uma das primeiras da fila que desfilaria pela “fashion biquíni” pude ver o desfile do Jake, o garoto foi mais aplaudido do que a Giselle Bundchen.

-Você moçinha, é a próxima! ._perguntou um carinha lá que eu não sei quem é, e sinceramente não quero saber, eu o olhei com uma cara parecida de cachorro sem dono, mas ele me empurrou pra passarela.

POV Embry

Na hora que eu olhei pra passarela, cutuquei o ombro de Quil, M A L U C O era a Leah mesmo que eu estava vendo?

Meu Deus, ela tem mó corpão.

-AAAAAAAAAAAAAH LEAAH EU TEE AMO! ._gritou Quil, huahua que mico.

Ela também parecia profissional, desfilava bem pacas.

-Quil para de dar uma de louco! ._pedi, admirando as belas pernas da Leah.

-LOUCO? EU SOU LOUCO MESMO, EU SOU LOUCÃÃO POR ESSA MULHER!

POV Jacob

Encontrei o amigo de Nattasha no corredor, ele disse que ela seria a ultima a desfilar, pois ela ganharia um premio no final do desfile.

Ou seja, se eu fosse fazer alguma loucura, tinha que ser no momento em que ela terminasse de desfilar.

Bem... Eu prefiro nem comentar sobre o meu “desfile” foi à coisa mais vergonhosa que já fiz em toda a minha vida.

Mas digo, repito e desenho [se for preciso]: Pela minha morena, vale a pena.

Fiquei sentado em um banco esperando que o tempo passasse e eu me acalmasse.

E cadê a Leah? Ai caramba.

POV Nattasha

Teve uma hora no desfile em que um modelo novo entrou e foi um estardalhaço só.

As meninas estavam comentando que ele era lindo, perfeito, aff.

Elas ainda não viram o Jacob *-*

Quase uma hora depois, eu fui me trocar, eu não desfilaria de biquíni, e sim de Lingerie.

Odeio desfilar de Lingerie.

-Diva, você esta bem? ._perguntou bene, enquanto passava um creme nas minhas pernas.

-Sim, por quê?

-Não sei parece meio nervosa! ._eu o olhei e sorri, ele estava enganado, por incrível que pareça eu estava calma.

-Que nada, eu já estou acostumada com isso...

-Que bom. esse desfile vai ser ótimo, eu tenho certeza! ._benê disse isso com tanta firmeza, que eu até estranhei, ele me deu um beijo na testa e saiu.

Eu seria a única a ultima a desfilar, quase surtei quando soube disso.

-Nattasha? 5 minutos e você entra! ._avisou um assistente, eu assenti, me olhei mais uma vez no espelho.

Ia ser moleza.

POV Jake.

Benê veio todo berrante atrás de mim dizendo que Nattasha entraria nesse instante, ele não sabia o que eu ia fazer [ninguém sabia] ele apenas pediu pra eu não estragar o desfile, e eu jamais faria isso.

POV Leah

Enquanto eu me enrolava numa toalha, [já que eu não curti ficar de biquíni] vi Jake sair correndo, a perdição vai desfilar? OMG!

Ouvi uma nojentinha comentar: “agora que a Call voltou não temos mais espaço nenhum aqui”

UAU, minha amiga é maraa!

POV Nattasha

Quando eu pisei na passarela, varias pessoas gritaram, eu sabia que a maioria era fã, mas a questão era – Eu tinha fãs?

Desde quando???

Fiz o que toda modelo faz, mão na cintura, jogadinha sexy de corpo pra direita e pra esquerda, sorriso de canto e voltei lá pra dentro.

Ai o apresentador [sim, o desfile esta sendo transmitido na TV] falou alguma coisa lá e o Benê me empurrou pra passarela de novo.

-Parabéns Nattasha você ganhou o prêmio de Modelo do ano! ._disse o apresentador, com um troféu em forma de modelo na mão.

Premio de modelo? Vish, mais eu mal desfilei esse ano.

Uma modelo que eu não conhecia [abusada ela] me empurrou de leve pra eu ir pegar o prêmio e agradecer, sim, nós temos que agradecer quando ganhamos prêmio.

Dei um sorriso estilo “tenho dentes limpos e brilhantes morram de inveja” e fui pegar meu premio, dei aquele tchauzinho todo bonito e quando me virei.. [com o microfone e premio em mãos]

-Jake? ._gente, Jesus, maria e José, Jacob e Leah estão ali no meio dos modelos, aaaii por isso que eu tive a impressão de ter ouvido “perdição! Perdição!” enquanto desfilava.

Ele veio caminhando [Detalhe, estava sem camisa, só de calça, Ui] todo gostosão, sorriu pra mim e disse:

-Eu amo você perdição! ._aaaaaah morri xD

Ele me beijou, foi um beijo tão gamante, gostoso.

-Obrigada por ter vindo Jake! ._murmurei, enquanto nos abraçávamos sob uma chuva de palmas.

-Por nada, toda princesa merece seu final feliz e eu quero ter a honra de fazer parte do seu, pois eu te amo demais Nattasha!

-Pode ter certeza que você vai fazer parte do meu final feliz, pois você é tudo o que eu sempre quis e sempre irei querer!

FIIIM (?)

Nãão, [adoro falar isso xD]

Ainda tem mais um capitulo, porque afinal, todos queremos saber o final de cada um deles.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 27/03/2010
Reeditado em 27/03/2010
Código do texto: T2161552
Classificação de conteúdo: seguro