All About you - cap 12

Ao parar em frente à residência dos Jones bati três vezes na porta, uma garota de expressivos olhos azuis me atendeu.

-Oi. ._cumprimentou ela com um sorriso tão grande que me deu vontade de sorrir com ela.

-Oi, você deve ser a irmã do danny, ele esta? -claro, ele esta no computador, só um segundo! ._assenti e a garotinha, que devia ter uns 5,6 anos subiu as escadas correndo.

Era uma rua bem tranqüila esta que Daniel morava, parecia bem melhor do que a da minha casa.

-Ok quem foi que morreu, fala logo que eu to começando a ficar assustado! ._brincou danny sorrindo, engoli seco e o abracei.

-Hei..o que foi Mel? ._ele afagou meus cabelos e me olhou nos olhos e beijou minha testa.

-Preciso desabafar com alguém Dan, e essa pessoa é você!

(...)

-Então... A casa caiu pro lado de vocês... ._conclui Daniel, após me ouvir falar sobre os últimos acontecimentos.

-Basicamente, é isso sim.

-Seja sincera Mellina, você realmente ama o Tom? Sabe aquele amor que você é obrigada a fazer os piores sacrifícios em prol dele? O tipo de amor em que se fosse necessário você daria a sua vida? _. O encarei confusa, esse é a definição de amor que ele tem?

-Não Dan, amor pra mim é só o amor, é só o amor. Que conhece o que é verdade. O amor é bom, não quer o mal. Não sente inveja ou se envaidece.

-Muito bem Poetisa... ._disse ele, sorrindo.

-Bobo. Pra mim O Amor não se prova, nem se mede... Ele existe isto basta. O fato de não se compreender ou explicar uma coisa não acaba com ela. Nada sei das estrelas, mas as vejo no céu, é a beleza da noite.

[n/a:trechos de poesias tiradas da Net]

-Hei, hei pode parar de humilhar ok?

-Eu o amo Dan, mais no amor temos que fazer alguns sacrifícios!

-que tipo de sacrifícios? ._perguntou ele sério.

-eu terei que me afastar dele, se eu quiser ficar com ele, terei que me afastar!

-Mellina, será que isso é o certo?

-Eu não sei, mas espero que ele me entenda!

-Você esta desistindo!

-claro que não Daniel, mas como eu disse, no amor tenho que fazer alguns sacrifícios, eu estou fazendo o meu e peço a deus que eu esteja fazendo o certo.

-Eu to com você, por mais que eu ache que tudo isso seja uma loucura, eu estou com você! ._Sorri e o abracei, era apenas disso que eu precisava.

(...)

Voltei pra casa a noite, não porque eu quisesse, mas pensei em tom e imaginei que ele estivesse preocupado comigo.

Abri a porta e fui surpreendida por uma visitante que estava na sala ao lado do MEU LOIRO azedo.

-Ér, Mellina essa é a minha sobrinha Lílian! ._apresentou Robert, minha mãe parecia radiante com a chegada da garota e tom, bem, ele é difícil de decifrar, mas se ele preza pela própria vida acho bom ele ficar com essa cara de panaca que não sabe de nada mesmo.

-Oi. ._cumprimentei estendendo a mão.

-Oii muito prazer em te conhecer Mellina! ._sorri em resposta, odiei essa vadia.

Mas pelo jeito a cara de idiota dela conquistou minha mãe. Subi pro quarto e fui navegar na internet, aproveitei e mandei um e-mail pro meu pai.

“Pai” Bem, o senhor fez uma coisa que eu realmente não esperava, deixou as coisas por conta da minha mãe, eu estou odiando saber que agora você concorda com tudo que ela diz. Mas ok, não é sobre isso que vim falar... Eu estou sim apaixonada pelo enteado dela, e se o senhor me conhece sabe que não irei desistir dele. Quero ficar mais uma semana aqui... Sinto saudades pai, eu te amo. Mellina.

Cliquei em enviar e em seguida fui na direção do meu guarda-roupa quando vi tom parado na porta.

-Eu te amo! ._disse ele sério.

-Hm... ._foi a única coisa que consegui dizer, por fora eu tentava me mostrar forte, mas por dentro eu estava triste, com o coração despedaçado. Ele se aproximou e eu me afastei.

“Como diabos nós fomos terminar desse jeito? Porque nós não fomos capazes de ver os sinais que perdemos E tentar "virar o jogo"?”

-O que foi Mellina? ._perguntou, irritado com o meu ato.

-Eu não quero mais ficar com você, chega! ._nossos olhares se encontraram, eu sabia que estava magoando-o porem se um dia eu quisesse realmente te-lo de verdade teria que ser assim.

-Por quê?

-Não da mais tom... Enquanto eu ficar aqui minha mãe não vai nos deix.. ._tom cerrou os punhos irritados e os bateu na porta.

-Você esta desistindo da gente?

-Não complica as coisas, Por favor!

-como não complicar as coisas Mellina?

-Como diz aquela musica do Nickelback - Algum dia, de alguma forma. Vou fazer com que tudo fique bem, mas não agora Eu sei que você está se perguntando quando (Você é a única que sabe disso) Algum dia, de alguma forma Vou fazer com que tudo fique bem, mas não agora Eu sei que você está se perguntando quando.

Sentei na cama, minha visão estava embaçada de tantas lagrimas, eu não queria desistir dele assim, mas sinceramente eu não tinha idéia do que fazer.

-Eu te amo Tom, mas, por favor, me esqueça! ._sussurrei com a pouca coragem que me restara.

“Bem, eu espero que já que estamos aqui Que nos poderíamos terminar dizendo Coisas que nós sempre precisamos dizer Então poderíamos acabar ficando Agora a história é contada assim Exatamente como uma novela Vamos reescrevê-la com um final apropriado Em vez de um horror de Hollywood”

Ele assentiu e deu dois passos parando na porta do quarto.

-Talvez quando você me quiser de volta Mellina, seja tarde demais... ._disse ele segurando as lagrimas.

Ele não entendeu o meu lado... ._murmurei enquanto tom dava as costas e sai do quarto.

Dia seguinte//*

Levantei cedo, antes mesmo de todo o pessoal acordar e pra minha total infelicidade Lílian também.

-Bom dia Mellina!

-Bom dia.

Peguei algumas coisas pra eu comer, se ela achou que eu ia pegar pra ela vai esperar sentada.

-Sabe.. eu não pensei que o tom fosse ficar tão bonito! ._disse ela, com aquela voz fanha e nojenta.

-É. ._concordei tentando me concentrar na manteiga que eu passava no pão.

-Será que eu tenho chances com ele? ._a encarei com um olhar que praticamente dizia: tenta e eu te mato!

Ela acha que só porque tem essa pele toda bronzeada e esse cabelo castanho escuro que parece estar sujo vão conquistar o MEU TOM? Ér... Ele não é mais meu.

Ah que se fuck.

-Acho que não, pois o tom adora loiras!

-Hum... vou no cabeleireiro hoje! ._disse ela com aquele olhar nojentinho dela, arrgh!

-De verdade não falsificada! ._falei, lembrando que eu sou loira desde que nasci.

-como você sabe?

-Ele que me disse! ._ Lílian me olhou desconfiada, mas não falou nada, aah, mas se ela pensa que vai conquistar o meu tom não vai mesmo!

___________________________________________________________

HAUAHUAHUAHUA.

Obrigada Joyce *recebeosaplausosemocionada*

E a todo os leitores de Nattasha Call, até mesmo aos Leitores Fantasminhas.

Quero dar alguns avisinhos a vocês.

La no Nyah eu já iniciei três novas fics, Sendo elas - Cherry Bomb, Alguém como você e The Only Exception.

Aqui no recanto o negocio é mais embaixo, pois eu só posso postar 3 capitulos por dia, isso é realmente frustrante ¬¬

Pra vocês que querem saber sobre as outras fanfics, podem me add no ORKUT eu não MORDO! xD tamiris.vitoria@yahoo.com.br

Ainda falta muita coisa pra mim terminar All About you, só irei iniciar as outras quando terminar essa OK?

Continuem comentando e ME ADD NO ORKUUUUT!

BEIIJOOOS!

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 27/03/2010
Código do texto: T2162913
Classificação de conteúdo: seguro