DIMENSÕES.

DIMENSÕES:

Capitulo I

Iniciarei minha jornada rumo a dimensões, tudo que escreverei aqui faz parte de muitas verdades que foram escondidas do olhar de quase todos.

Meu nome é Miriam agora vou contar como conheci dimensões.

Já tinha 12 anos , morava em um lugar tão bonito as casas eram tão longe uma da outra, lá os vizinhos eram bastante quietos existia tanto mato perto uma verdadeira floresta de araucária nossas brincadeiras de infância eram correr, atrás de vagalumes nos dias de lua cheia, brincar com um carrinho de madeira morro abaixo, o vale onde morávamos era cercado de montanhas e muito verde minha mãe era bastante cuidadosa tinha medo de que fossemos picados por cobras, e nos recolhia as seis horas da tarde para tomarmos banho e jantar, neste lugar tinha uma variedade imensa de cobras cascáveis e urutus eram as mais abundantes, mas nos não tínhamos medo, ser passarinho era meu maior desejo

Durante o dia de verão eu olhei um passarinho e senti uma vontade imensa de ter asas, olhei o passarinho e quase sentia o ar nas minhas asas imaginarias. Corria pelo gramado olhando ele no ar e me imaginando um pássaro também.

Ao dormir me senti flutuar e entrei pela nevoa branca , entrei para um lugar com uma atmosfera tão leve a luz amarela de um sol que não se via , mas o mundo era bem maior que a Terra,experimentei deitar no ar, o verde das arvores e folhas eram bem mais nítidos que os que eu conhecia uma atmosfera tão diferente, olhei meu corpo não tinha pelos era elástico e leve, elástico, porque espichava, meu dedo se eu forçasse um pouco ele simplesmente alcançava meu queixo, eu me divertia puxando o dedo ele voltava ao lugar. Então eu comecei a querer voar, sabia que neste mundo era diferente do da Terra , tudo funcionava completamente diferente, eu flutuei e deitei no ar, esta foi minha primeira vez flutuando,a lei da gravidade não funciona neste mundo, somente a fé do eu posso eu consigo, o ar era tão leve que eu parecia não precisar respirar.

Então choveu os pingos de chuva eram sentidos pela minha pele , mas a chuva não molhava minhas roupas, de um tecido com uma trama mais grossa e de uma leveza e macies incomparáveis.

Eu olhava maravilhada este mundo tão lindo, eu pensei que sonho lindo este que estou sonhando que gostoso , brinquei com outros que também estavam aprendendo a voar comigo, os sorrisos de pessoas ecoavam em meus ouvidos.

Eu me senti como puxada para meu quarto e acordei, era manhã ouvia o canto dos passarinhos e o cantar do galo, me mexi na cama me espreguiçando e me lembrei nitidamente desse sonho que seria apenas o começo de DIMENSÕES.

escrevendo para meu grande amor
Enviado por escrevendo para meu grande amor em 01/04/2010
Código do texto: T2171292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.