All About You - cap 17

POV Tom.

Quando o [Santo] pai da Mellina me faz a pergunta da minha vida adivinhem quem apareceu?

Dou o Dougie de presente pra quem acertar. [n/a: SOONHOO MEEU *-*]

Meu pai.

-Posso saber o porquê de eu não aceitar? ._perguntei cruzando os braços, eu sou rebelde, oi!

-Porque em quanto você morar embaixo do meu teto você não vai ser cantor e nem formar uma banda! ._puxei um ar lá do fundo da minha alma, agora meu pai me irritou.

-Tudo bem, eu me mudo pra casa do pai da Mellina! ._todos arregalaram os olhos e Beth, que sempre foi a mais louca de todos juntos, desmaiou.

-THOMAS MICHAEL FLETCHER!! ._berrou ele, mas quem disse que eu ligo? Como eu já disse, eu sou rebelde. Ér, eu acho.

-Robert podemos conversar calmamente? ._pediu joseph calmamente.

-E o que você esta fazendo aqui? E ainda mais sem avisar? ._perguntou meu pai bravo.

-Eu vim ver a minha filha, já que essa incompetente da Beth não sabe cuidar da própria filha!

-NÃO FALE ASSIM DA MINHA MULHER!

-Olha você não sabe como a Beth é, eu conheço ela muito bem e sei do que ela é capaz! ._alertou Joseph, mellina ficou em silencio, refletindo sobre as palavras do pai, OMG, será que Beth é do mal? O.o

-Se você inventar de fazer uma banda pode esquecer que você tem pai, tomas!

-AAH QUER SABER? EU ME CANSEI! ._berrei, sim eu berrei, quem ele pensa que é pra me impedir de realizar meu sonho?

Ah não respondam.

–O senhor não pode justificar o que aconteceu com a minha mãe me impedindo de fazer o que eu mais quero na vida pai! ._mellina sorriu orgulhosa de mim.

-Você quer a mesma vida que sua mãe teve? ._perguntou meu pai.

-Não pai, eu apenas quero realizar meu sonho e se o senhor me impedir temo em dizer que não vou desistir!

-Ótimo, então pegue suas coisas e sai da minha casa! ._aquelas palavras foram à gota D’água pra mim, eu simplesmente dei as costas pra eles e fui em direção ao meu quarto.

Eu não desistiria do meu sonho, nunca.

-Tom, posso entrar? ._perguntou mellina, eu assenti e ela correu em minha direção e me abraçou.

Ultimamente meu único motivo de sorrir tem sido ela, minha loira, minha vida.

-Amor, você estava falando serio quando disse sobre ir morar com o meu pai?

-Estava. -Tudo bem, eu vou com você! ._eu apenas sorri, ainda estava meio chocado pelas palavras do meu pai.

Mellina foi até meu ex-quarto arrumar suas malas, eu fiz o mesmo.

-Tom... Não faça isso! ._ouvi alguém dizer, me virei e era a Beth.

-Mas é claro que eu vou fazer isso! ._ela engoliu um choro.

-NAAAO TOM, POR FAVOR! ._peguei minhas duas malas, uma em cada mão e disse.

-Beth Mulé, pópara ta? Foi bom te conhecer e talz, mas eu tenho que ir, Good Bye, Tot ziens, arrivederci, au revoir e em português, ADEUS! Aloka caiu no choro, sabe eu adoro a Beth, mas sei lá eu não to com saco pra agüentar o chororô dela.

Mas ela me ajudou bastante quando eu precisei dela, como eu sou muito bom, eu vou lá agradecer.

-Valeu Beth, de verdade tu foi como uma mãe pra mim! ._ela sorriu entre muitas lagrimas, fiquei com pena, mas se eu não pensar em mim, ninguém vai pensar um exemplo é meu pai.

Desci as escadas e todos estavam lá, Mellina era a única que sorria, e com esse sorriso, eu sabia que essa loucura toda estava valendo a pena.

Meu pai estava sentado no sofá, eu nem parei pra me despedir, ele provavelmente não responderia.

Danny, Dougie e Harry me seguiram até a porta.

-Cara, eu nunca pensei que eu ia dizer isso pra um homem, mas eu vou sentir sua falta! ._disse harry ao meu lado.

-Eu também! ._falei, Daniel [que eu ainda não tinha perdoado por ter beijado minha loira] estendeu a mão, dougie colocou a sua em cima da dele e harry o imitou, eu tambem fiz o mesmo.

Nos quatro se olhamos e gritamos juntos:

-McFly!

(...)

POV Mellina/ No avião.

Sabe... Eu to me sentindo meio de escanteio aqui, meu pai e o tom estão conversando animadamente ali na outra poltrona, aquele azedo nem ta me dando atenção.

Ah como eu sentiria falta dos meninos, me diverti tanto com eles, mas pelo menos eles disseram que iriam fazer o impossível pra irem pros Estados Unidos o quanto antes.

Aproveitei o momento e peguei meu Mp4 pra ouvir musica, seria uma viagem pra lá de longa, aah eu acabei de me lembrar de uma coisa, eu não me despedi da minha mãe. :/

Que coisa..

Mas eu preciso perguntar pro meu pai sobre aquela historia toda de que minha mãe era do MAL.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 04/04/2010
Reeditado em 04/04/2010
Código do texto: T2176919
Classificação de conteúdo: seguro