All About You - cap 20

Os dias graças a deus passaram voando, meu pai já tinha marcado a primeira gravação do McFLY em um dos seus estúdios, a única coisa ruim era que Taylor, sim aquele babaca ia ensaiá-los.

E sabe o que é o pior?

Não quer me deixar ver, disse que era uma surpresa, cara abusado.

Agora eu estou em casa sem fazer nada, mal tive tempo pra cumprimentar os meninos e matar a saudade, pois o chato já os levou pro estúdio.

POV Tom

Sinceramente, aquele Taylor deve ter algum problema cara... Os caras chegaram de viagem pra lá cansados e o infeliz já foi arrastando eles pro estúdio.

-Esse cara tem algum problema? ._perguntou Harry enquanto entravamos no Estúdio.

-Deve ter, mal chegamos e ele já quer botar agente pra trabalhar.

Taylor parou pra conversar com umas pessoas e nos mandou seguir reto que saberíamos aonde entrar.

POV Taylor.

Pouco me empolgava a idéia de ensaiar a bandinha de garagem do meu “futuro padrasto” eu preferia ficar irritando a minha querida irmãzinha em vez disso.

Passei algumas instruções aos funcionários da gravadora e segui pra onde Tom e seus amigos se posicionavam em seus devidos instrumentos.

(...)

Foi um ensaio bom, eles eram obedientes e tinham até uma certa experiência.

A musica deles era boa, animada, um autentico Pop Rock.

Depois de algumas conversas com meus assistentes, eu segui pra sala e sem querer ouvi uma conversa que envolvia a Mellina.

[Tom] Eu estava pensando em noivar com a Mellina...

EU NÃO ACREDITO.

[Harry] Noivar? Isso é tão antiquado Tom, casa logo pow!

[Dougie] Concordo com o Harry.

[Danny] É, mas você já se perguntou se ela quer casar?

[Tom] Eu tenho certeza!

[Dougie] Podemos armar um casamento surpresa!! Ai quando o pai dela levar agente pra fazer um show você a pede em casamento!

[Danny] Caracoles, Dougie com boas idéias?

[Dougie] Muito engraçado ¬¬

[Tom] Eu tive uma idéia!! Que tal agente fazer um casamento surpresa, e quando o Joseph nos levar pra fazer um show eu a peço em casamento?

[Dougie] Mas...?

[Harry] BOA IDEIA!! :D

[Danny] HUAHUAHUA!

Em seguida, eu preferi parar de ouvir conversas alheias e entrar, eles rapidamente se levantaram.

-Foi muito bom o ensaio de vocês, agora podem ir pra casa! ._Tom me encarou com uma sobrancelha arqueada mas não disse nada, recolheu sua bolsa que esta jogada no chão e foi embora.

Eu esqueci de dizer uma coisa sobre mim...

EU ADORO CASAMENTO õ/

___________________________________________________________

Oiii Galëree :D

Tudo certinhoo cm vsês?

Pois bem, eu estou de boca aberta com a original que eu postei, 82 leituras em apenas um capitulo? OMG, morri :x

Os capitulos vão demorar um pouco, mas vão sair OOK?

Débora tu comentou pa caraca flor, vou responder aqui e agora *_*

Essas minhas originais, estão CHEIAS de ERROS, gravissimos, eu posso dizer u.u e se eu for pensar com essa mentalidade que eu to agora, são todas historia sem sentido, preciso corrigi-las, e preciso de tempo tambem.

Mas são os meus bebês, amo muito <3

PDV ou POV > São o ponto de vista do personagem, ou seja quando ele passa a narrar.

As minhas personagens são baixas porque eu imagino eles baixas entende? mas eu as vezes mudo.

Depende da História.

Um Amor radical: Ér, ia ser uma história minha sobre uma garota que se apaixona por um Skatista, ia ser fofinha, mas eu desisti.

Fanfic ou fic > É um ficção criada por fãs, que podem ser baseadas em filmes, livros, bandas e etc.

se você procurar no Wikipédia vai achar mais informações.

Original> Bem, são histórias de sua autoria, com seus personagens e tudo mais.

OMG > É Oh my god, ai o pessoal usa só a sigla, girias de internet u_u

Recomendo que leia All About you sim, tenho certeza de que vai gostar :D

Qualquer coisa é só perguntar *_________________*

Beijos.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 05/04/2010
Código do texto: T2178870
Classificação de conteúdo: seguro