All About you - Cap 26

POV Tom.

Tudo estava combinado, o casamento seria após o nosso primeiro show pra grande publico e a praia eu ia escolher hoje.

Eu estava tão ansioso, nem tinha mais unha pra roer u_ú

Daniel seria meu padrinho, isso gerou um certo desconforto entre os outros, ok, eles três saíram no box por causa disso, mas acredite, eles se amam.

Mellina estava irritada, sabia que estavam escondendo alguma coisa dela, por isso não me faz mais carinho :(

Mas quando ela souber que é vai ser pedida em casamento, vai surtar.

Espero eu que isso seja bom. u_u

Nunca pensei que fosse casar tão cedo, mas eu sabia de alguma forma que Mellina era a mulher da minha vida, vish, ter Beth como Sogradrasta [Sogra + Madrasta] vai ser uma coisa muito, muito tensa.

Mas eu sobrevivo õ/ ;D

POV Danny | Alguns dias depois...

Era tanta coisa que eu tinha que fazer, compor musica, comer, viver, beijar, respirar e ensaiar pro casamento da Mellina.

Cara isso era muito cansativo.

Falando nela, Mellina Morrisson [Que em breve será Fletcher õ/] esta insuportável.

Não esta falando com ninguém alem da Sam, Taylor e do Tom.

Ela joga na minha cara que eu sou um péssimo amigo... Que não conto mais nada pra ela.

Até lembro no dia em que ela foi lá ao hotel onde eu, Harry e Dougie estamos vivendo.

...

Flash Back on*

Eu tinha acabado de sair do banho, estava terminando de me trocar quando um furacão chamado Mellina entrou no quarto.

-Daniel Alan David Jones! ._credo, já disse que odeio meu nome? Parece daqueles cantores de talk show e o David Jones é o nome daquele pirata lá dos piratas do caribe mew, muito tenso.

-Oi Mellina ;D

-Oi é o Caramba, Dan... ._ela se aproximou com seu conhecido sorriso perigoso, a cada passo pra frente dela, era um passo pra trás meu.

-Que foi Mellina? ._perguntei me afastando.

-Porque ta todo mundo estranho comigo? Você e o tom parecem que estão me escondendo algo, ta todo mundo esquisito até meu pai... ._ao ver que eu não daria chances a ela, Mellina se sentou na cama e botou as mãos no rosto.

Ai Jesus, ela vai chorar.

Aproximei-me meio temeroso, coloquei a mão esquerda sobre sua cabeça, a menina deu um grito.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NINGUEM ME AMA, NINGUEM!!!

Flash Back Off*

Foi muito traumante ver ela assim, mas tudo bem, ela vai sobreviver... Pobre Tom.

HUAHUAHUAH' Pobre NADA! ;D

POV Mellina

Estão tramando algo contra mim, eu sei, eu sei.

Eu ouvi um papo mega esquisito sobre Praia, meew, se o tom for pra praia e não me chamar ele se considere um homem morto.

Eu ando meio neurótica esses dias, com mania de perseguição, um dia desses, Tom veio me acordar e eu mordi o braço dele u_u

BEM FEITO.

Quem mandou me acordar? Eu não me lembro de ter pedido nadigas de nada pra ele, agente mal tem dormido juntos... Isso mesmo, dormido, esse tipo de coisas em que vocês estão pensando eu não faço mais, só depois de casada.

Ah ta, nem eu mesma tenho controle sobre as minhas palavras...

Eu amo tanto o Tom, mas odeio essa mania dele de me esconder as coisas.

POV Tom

Joseph tinha nos dado um dia de folga pra resolvermos sobre esses assuntos de casamento, imaginem como foi quando eu pedi a mão da filha dele em casamento?

MALUCO!

Tremi na base.

Mas ele aceitou, disse que se eu não fizer a filha dele feliz, eu serei um homem morto.

Hehe, normal.

Eu já ouvi coisas piores dos pais de minhas ex-namoradas.

Taylor tinha dado a sugestão da Praia de Olympic que era bem perto daqui, era uma praia um pouco deserta, mas era bem bonita, segundo ele.

E era nessa praia que agente vai õ/

(...)

-É linda cara... ._murmurei admirando o azul, mais azul que eu já tinha visto em toda a minha vida.

To me sentindo naquele filme, “A Lagoa Azul”. [não me perguntem o que um tem a ver com o outro, eu simplesmente me senti assim u_u]

Taylor sorriu satisfeito.

-Então é essa? ._perguntou ele.

-Com certeza!

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 25/04/2010
Código do texto: T2218055
Classificação de conteúdo: seguro