All About You - Cap 27 [FINAL T.T]

POV Mellina

Se eu já estava cansada de ficar em casa, por isso eu ficava o dia inteiro com a Sayuri, mas acreditam maluca fez eu maquiar todinha? Sério, ela é doida.

Mas no fundo era legal sabe... Ficar vendo ela criando aqueles desenhos de noiva, super hiper lindos.

Eu até me imaginava casando e tudo mais... tudo tão OMG, lindo...'

Senhora Mellina Fletcher! *-*

Que Tudo.

Bem... sobre estar todos estranhos, eu nem perguntei mais nada a ninguém, pois não vai adiantar nada!

Sayuri esta macomunada com eles também, até meu pai!

POV Tom

Jesus!

Eu já disse que odeio terno? É tão brega, tão ridículo, aff, só de pensar em ter que usa-lo me da nos nervos, MAS CARAMBA EU VOU ME CASAR VOCÊS ENTENDEM A LOUCURA QUE É TUDO ISSO?

Não?

Nem eu, Hahahaha’

Ta parei x_x

O Nosso primeiro show seria as 17h00min eu estava nervoso, mais tão nervoso, que eu quase pensei em roer as unhas do pé, mas Dougie mandou uma manicure cortar tudo, odeio ele u_u

POV Sayuri

Eu havia tido uma idéia, não sei se ela seria boa ou ruim, mas era uma idéia.

Uma hora antes eu teria que entregar um vestido pra uma cliente, e de algum jeito farei com que Mellina vá comigo, só que vestida com o SEU vestido de NOIVA.

Eu já tive idéias melhores... ‘-‘

Mas eu ando meio enferrujada ---‘

Taylor não poderia ir ao show, pois ele estava cuidando da decoração lá na praia, ele me mandou uma foto da decoração, ESTAVA DIVINA!

[A partir de agora, eu que narro xD]

Taylor cuidava da decoração do casamento na praia, o rapaz desde pequeno sempre gostou de decorações.

Ele já sabia do plano de sua namorada, era meio tolo, sem duvidas, mas Taylor sabia que poderia confiar na palavra de Sayuri.

Enquanto dava algumas ordens às floristas, o telefone tocou e era Tom Fletcher, era agora, nesse exato instante que a Banda McFLY tocaria pra grande publico.

Ao desejar Boa sorte ao rapaz, Taylor sorriu e ligou pra namorada, precisava ver como andava o plano com Mellina.

(...)

Mellina morrison estava confusa, graças a Sayuri ela estava perdendo o primeiro grande Show de seu namorado e tudo isso por causa de que a Japonesa tinha levado a garota pra entregar um vestido.

Mas Mellina queria ver Tom e os meninos tocarem.

-Mellina! Vista isso! Rápido! ._ordenou sayuri, enquanto entravam na casa onde entregariam o vestido.

-O que? ._perguntou mellina, confusa.

-Vá até o banheiro e vista isso!

Mellina pensou em perguntar o porquê, mas Sayuri entrou na sala e então a loira se viu obrigada a entrar no banheiro e vestir o vestido que tinha ganhado de presente, tantas perguntas lhe passava em sua cabeça, porque ela tinha que se vestir de noiva, sendo que não casaria, porque sayuri estava estranha e a pergunta especial em questão, porque ela foi impedida de ir ao show de seu namorado?

(...)

Tom Fletcher subiu ao palco sentindo sua cabeça girar, correr, ele precisava correr, mas parou e pensou em todas as fases de sua vida, e de como a musica era importante nela.

Ele não podia desistir de seu sonho, não agora.

“Bem vindos ao Show, espero que gostem” ._disse no microfone, ao fundo Harry Judd bateu três vezes na baqueta iniciando a musica.

“Taylor sentou-se no banco e relaxou, estava tudo pronto.”

Mellina se olhou no espelho, o vestido lhe tinha caído como uma luva no corpo, Sayuri o desenhou especialmente pra ela, sorriu mais uma vez e a porta do banheiro foi aberta.

-Senhora Fletcher, pode me acompanhar?

(...)

[Algumas horas depois]

Joseph acenou pra Tom, que entendeu o recado, que ao finalizar a 10ª musica, sorriu animado.

-Bem, eu fico imensamente feliz de vocês terem gostado do show, mas eu agora eu tenho um compromisso mega importante! ._disse tom pra varias garotas que suspiravam. Assim como os outros, ele já estava vestido de terno, de tão ansioso que estava.

-Por quê? ._perguntou uma moçinha que estava mais a frente.

-VOU ME CASAR!

(...)

Pov Mellina

[Eu não agüentei, ela é demais, merece fazer o ultimo Pov]

“Isso é ridículo!” _ pensei Mellina enquanto olhava as pessoas através janela da limusine... E desde quando eu ando de limusine?

Cadê a Sayuri? .

-Senhora Fletcher! ._porque esse babaca insiste em me chamar assim? Eu tenho cara de senhora? Nem casada eu sou.

-O que é man? ._perguntei, e o motorista arqueou a sobrancelha.

-Meu nome não é man! ._disse, chateado.

-Man é homem em inglês!

-Ah... Entendi ‘~’ eu sou brasileiro entende? ._eu sorri, sempre simpatizei com os brasileiros, vai ver é porque eu tenho uma tia brasileira.

-Olha, pra onde estamos indo? ._perguntei.

-Não posso dizer, ordens de Sayuri e seu Taylor! ._respondeu ele sério.

Aff.

Eu juro que vou esganar aquele gay do Taylor [ok, ele não é gay, mas o costume continua]

Olhei pra frente e vi um transito enorme, enorme, enorme, CARA! Esse vestido é tudo, mas vai coçar assim lá aonde Judas perdeu sua bota cor rosa choque reluzente.

-Transito que maravilha ¬¬’ _murmurei afundando no espaçoso banco.

-Relaxa, vou colocar uma musiquinha aqui e tudo vai ficar bem! ._disse o motorista.

Ele clicou no radio super potente da Limusine e uma musica pra lá de relaxante saiu.

Adorei.

(...)

Cerca de meia hora depois agente saiu daquele transito tenso, percebi que o motorista estava me levando à direção da praia de Olympic, a mesma praia que meus pais se casaram.

Rapidamente me joguei pra janela do lado esquerdo e vi uma pá de carro chique parado, MEU DEUS! A MADONNA VAI SE CASAR? E eu fui convidada?

AAAAAAAAAAAAAAH!

-Quem vai casar? ._perguntei sorrindo infantilmente, cara, ainda eu não acredito, a maddona vai se casar.

O motorista me mediu com cara de “Você por acaso é idiota?” ._foi ai que eu me toquei de tudo o que estava acontecendo, respirei fundo, mas bem fundo mesmo, senti minha pressão cair, por isso que estavam todos estranhos, me escondendo suas conversas, eles estavam preparando um casamento surpresa pra mim.

Estacionamos entre uma luxuosa Ferrari vermelha e o motorista desceu pra abrir a porta, mas eu estava incapaz de me mexer.

Ele percebendo a minha tensão disse:

-Olha moça, eu sou pobre e até ignorante, mas de uma coisa eu tenho certeza, se a Felicidade esta batendo na sua porta não perca tempo... Vá ser feliz! ._aquelas palavras tiveram um impacto tão profundo em mim, ele estendeu a mão gentilmente e eu a peguei, quase pedi pra entrar novamente quando vi toda aquela decoração, UHUU EU VOU CASAR NA PRAIA!

Tom, seu grande sacana.

Rapidamente todos se viraram pra me olhar, e a cada passo eu ia reconhecendo todos aqueles rostos.

Minha mãe estava na primeira fileira junto com Robert, meu pai estavam me esperando no começo do grande tapete vermelho, alguns velhos colegas de escolas, Sayuri e Taylor ao lado de minha mãe.

Danny, Dougie e Harry estavam no altar e Tom, também estava lá, com um sorriso magnífico.

Ali naquele momento eu percebi que nada mais importava, o mundo poderia pra mim, parar ali mesmo, pois eu ficaria feliz.

O motorista, muito legal por sinal, me deixou perto de meu pai.

-Eu amo você Mellina! _sussurrou perto do meu ouvido, eu sorri, ainda não conseguindo falar.

O DJ [Não me perguntem do onde ele saiu, com certeza isso é alguma invenção do Harry] rapidamente tocou uma musica conhecida para meus ouvidos.

“All About You”

Ah merda, eu vou chorar.

Muitas pessoas ficaram surpresa, mas eu também nunca gostei muito da Marcha nupcial, olhei pro céu, estava uma noite quente e deliciosa.

O padre me olhou e sorriu, eu o conhecia por ele ter me batizado quando eu tinha 10 anos.

A cada passo que eu dava Tom respirava com dificuldade.

Quando a música enfim parou, meu pai colocou a mão de tom sobre a minha.

-Faça a minha princesa feliz Thomas! ._disse, tom balançou a cabeça concordando, ele então se afastou.

“Bem, assim como fui instruído, vamos fazer um casamento rápido, sem muita demora, porque o tempo muge e o Andaraí é grande!” ,_disse o padre, todos o encararam surpreso, meu Deus, se isso for obra do Danny contratar um padre louco, eu mato ele. u_u

Minha mãe sorriu pra mim, tive vontade de sorrir também, mas me contive.

-Abençoada sejam esses casal que quer casar cedo, Tom meu querido aceita Mellina como sua esposa pra amá-la, respeita-la até que a morte os separe? ._perguntou o “padre” encarando tom com a sobrancelha arqueada.

-Cl... ._o homem não deixou tom terminar e já foi me perguntando à mesma coisa, eu fiquei quieta, adoro suspense na hora de responder sim ou não.

“Mellina minha filha, sim ou não?” _perguntou ele impaciente, eu suspirei, olhei pra Tom que estava roendo as unhas de nervoso.

-Sim.

-Com o poder que a mim foi concedido nesse dia tão especial, eu os declaro marido e mulher, beijem-se agora, já que essa é a parte mais cool do casamento! ._ele nem precisou falar duas vezes, agarrei o tom e dei aquele beijo.

Ai que loucura.

(...)

Eu já tinha trocado de vestido, Sayuri tinha desenhado um bem mais legal, eu passeava distraída pelas pessoas da festa, Vi Daniel e os meninos dançando com garotas que eu não conhecia, eles riam felizes.

“Curtindo a nossa festa senhora Fletcher?” ._perguntou Tom enlaçando a minha cintura.

-Claro senhor Fletcher, mas não seria melhor você ter sido um pouco convencional? ._Devolvi a pergunta, ele sorriu e disse.

-Você me conhece Mellina, eu gosto de surpreender!

-Claro.

-Eu te amo! ._sussurrou no meu ouvido, aquelas palavras foram como uma noite quente de verão, ótimas, perfeitas e no momento certo.

Eu sorri feliz, no fim, tudo tinha valido a pena, agora pensando bem, aonde será que nos vamos passar a lua de mel?

-Mellina, aonde você quer passar a Lua de mel? ._perguntou Tom como se estivéssemos conectados.

-No Brasil! ._respondi instantaneamente.

Ele sorriu em resposta, aquele mesmo sorriso animado e feliz, o sorriso que eu tanto amava e que eu faria de tudo pra ter... Todos os dias.

FIM

___________________________________________________________

Obrigado a todas as leitoras que me acompanharam desde o começo e que tiveram paciência comigo!

Beijo!

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 25/04/2010
Reeditado em 26/04/2010
Código do texto: T2218061
Classificação de conteúdo: seguro