CLONAGEM HUMANA

Tudo começou quando Ronaldo estava indo para o seu trabalho um dia quando seu carro perdeu o freio e ele bateu em um poste.

Logo foi socorrido e mandado para um hospital dali, lá ele foi bem cuidado, porem os médicos dali notaram que ele estava muito mal e que talvez nem sobreviva.

Ronaldo ficava na sala consciente mas sem poder se mexer ouvindo tudo o que falavam a seu respeito.

Ronaldo era o vice-presidente de uma agencia muito importante do país e não podia acontecer nada com ele, ele era muito importante.

Mesmo com ele ali ouvindo tudo o que falavam dele ele não podia fazer nada para dizer que ainda estava ali consciente.

A ultima coisa que Ronaldo ouviu quando estava na sala do hospital era os médicos falando dele, um falou para o outro:

__É este não vai sobreviver mesmo, mas ele é muito importante, não podemos perde-lo.

O outro então diz:

__E o que vamos fazer?

__Vamos por em pratica o Projeto CH-9!

__OK.

Logo Ronaldo apagou, foi quando algo aconteceu ali, algo que mudou a vida de Ronaldo e ele nunca mais foi o mesmo.

__Ronaldo, acorde querido, é hora de ir ao trabalho.

Logo Ronaldo acordou e viu uma mulher ali que o acordava, ele não se lembrava de nada do que havia acontecido depois que havia apagado no hospital.

Ele então se levantou e falou:

__Oi quem é você?

Ela se espantou e disse:

__Sou eu querido Luana, sua esposa.

__Minha esposa?

__A noite de ontem foi muito dura pra você no trabalho em querido, você chegou ontem cansado e foi dormir.

Por mais que Luana explicasse a historia para Ronaldo ele não entendia o que havia acontecido, logo se levantou e viu que estava sem nenhuma marca e que seu corpo parecia estar mais novo.

Ele ficou pensando em o que seria aquilo que os médicos haviam falado sobre o Projeto CH-9.

Mas mesmo assim meio atordoado ele resolveu continuar sua vida tranqüilamente pois uma parte de sua memória lhe explicava como era sua vida, ele era casado com Luana e trabalhava como vice-presidente de uma agencia muito importante do país.

E assim foi ele sempre viveu sua vida pensando naquilo e sem entender muito bem o que havia acontecido naquele dia.

Uma parte de sua memória ainda se lembrava do que havia acontecido antes do acidente e ele se lembrava que não era casado.

Então quem seria Luana e o que ela estaria fazendo ali na sua casa com ele?

Foi um dia quando passava por aquele local com seu carro que estava novo em folha, ele viu que aquele poste estava todo arranhado como se realmente algo tivesse batido ali.

Ele então viu que aquelas lembranças eram reais mais o que teria acontecido depois?

Ele então resolveu ir para aquele hospital para perguntar aos doutores que ele viu o que havia acontecido e o que era o Projeto CH-9.

Logo dirigiu seu carro para lá e foi falar com eles, chegando lá dentro Ronaldo foi procurar os doutores, ali ele viu que tinham vários doutores porem como ele avia visto seus rostos ele pode saber quem eram eles.

Foi quando os viu entrando em uma sala e foi atrás deles por ali.

Chegando lá ele viu que realmente eles estavam ali e que eram eles mesmo, então foi falar com eles, chegou perto e disse:

__Olá, não sei se vocês lembram de mim, meu nome é Ronaldo e eu estive aqui uns tempos atrás depois de sofrer um acidente de automóvel e queria saber o que houve comigo pois não me lembro apenas que vocês disseram algo sobre um Projeto CH-9.

Eles se olharam e disseram:

__Olá, meu nome é Paulo e este é Gustavo, somo os doutores que o atenderam, mas como você sabe do que estávamos falando naquele dia?

Gustavo pergunta:

__Você não estava inconsciente naquela hora?

Ele responde:

__Não eu podia ouvi-los, mas o que ouve comigo, por que não tenho nenhuma marca do acidente e por que não me lembro de nada do que ouve depois dele?

Os doutores resolveram falar, o levaram para uma outra sala dali e trancaram a porta, logo foram para um elevador que tinha ali e entraram lá.

Paulo apertou o botão e logo começaram a descer, Ronaldo perguntou:

__Para onde estamos indo?

Eles ficaram calados.

Logo chegaram lá em baixo e a porta se abriu os dois levaram Ronaldo para uma sala através de um corredor escuro que tinha ali, Ronaldo viu que aquele lugar era em baixo do hospital.

Logo o levaram para uma sala e Ronaldo pode ver algo incrível.

Ali tinham vários corpos dentro de varias cabines que ficavam presas nas paredes.

Ele se assustou co aquilo, o que poderia ser aquilo?

Logo perguntou:

__O que é isso, quem são estas pessoas?

Gustavo diz:

__Eles são replicas genéticas de um individuo qualquer que usamos para reprojetar o DNA implantado de algum ser vivo para podermos criar vida.

__O que?

Perguntou espantado Ronaldo.

Paulo continuou:

__Nós usamos o DNA das pessoas para ativar estes corpos e faze-los funcionar, assim podermos fazer uma duplicada da pessoa.

Vendo que não poderemos ajudar um paciente no hospital e que ele é muito importante como você é na sua agencia, nós viemos aqui e o reprojetados nestes corpos e assim você não se lembra de mais nada e tem um corpo novo e perfeito.

Ronaldo estava espantado e foi quando Paulo disse:

__Lamento Ronaldo, mas você não é o Ronaldo, você é um ser que fizemos para ficar no lugar dele quando ele morreu, você é um clone!

Gustavo disse:

__Este é um projeto secreto do governo para que possamos implantar clones na sociedade sem que ninguém saiba.

__O Projeto CH-9 quer dizer Clonagem Humana e você é a pessoa numero nove que foi clonada.

Existem mais oito pessoas como você que andam por ai, e que nunca disseram nada de mais sobre lembranças da outra vida, estas lembranças que você tem não são suas, são implantes que fizemos do outro corpo do Rodrigo original.

__Mas como puderam fazer isso comigo? E quem é a mulher que mora comigo eu sei que não sou casado.

Paulo diz:

__Ela é a Luana, uma de nossas parceiras de trabalho e a colocamos em sua vida para que possa vigia-lo.

Ronaldo não acreditava naquilo, ele então quis saber quem eram as outras pessoas que foram clonadas.

Os doutores lhe deram os nomes e o motivo para que foram clonadas, ele viu varias pessoas famosas que nem imaginava que são clones.

Porem Paulo diz:

__É mas você foi o primeiro que veio e se lembrou de nos por isso o trouxemos até aqui, precisamos apagar esta memória sua com nossos equipamentos e introduzi-lo na sociedade de novo para que possa continuar sua vida normalmente sem se lembrar de nada do que aconteceu aqui.

Nisso Gustavo vem com uma injeção para que ele possa dormir enquanto fazem tudo aquilo que falaram.

Porem em um gesto rápido ele sai da frente fazendo co quem Gustavo injetasse em Paulo aquela substancia, este cai inconsciente ali.

Logo Ronaldo da um golpe em Gustavo e este cai ali e fica olhando o que ele faz, Ronaldo pega todos os nomes de uma lista que estava ali das pessoas que foram clonadas e saiu correndo dali.

Logo foi para o elevador e subiu rapidamente para o hospital, chegando lá ele saiu da sala e trancou a porta por fora.

Então foi para o seu carro e foi para longe dali, agora ele em que encontrar estas pessoas para convence-los de que são clones e que precisam ajudar uns aos outros contra aquelas pessoas que os clonaram.

Enquanto isso aqueles doutores acordaram e viram que Ronaldo havia fugido com a lista de nomes das pessoas que foram clonadas, então eles resolveram pedir ajuda.

O pessoal do governo estava envolvido nesse projeto e eram eles quem o financiavam, para que assim os doutores possam fazer clones humanos que vivem na sociedade sem serem notados.

Logo eles foram avisar este pessoal do governo sobre o ocorrido, então eles resolveram fazer algo para impedi-lo de contar a verdade às pessoas.

Resolveram que iriam dizer que ele estava louco e que havia escapado de um posto de tratamento medico, assim sendo quem quer que o visse era para ligar para as autoridades e assim eles poderiam recupera-lo.

Logo foram para vários canais de televisão e espalharam esta noticia.

Enquanto isso Ronaldo chegava no primeiro endereço que era de um famoso jogador de basquete chamado Oscar.

Ronaldo então desceu do carro e resolveu que iria explicar tudo a ele.

Logo tocou a campainha e este apareceu ali, Ronaldo o cumprimentou e pediu para entrar pois tinha algo importante para lhe falar.

Este então permitiu sua entrada ali e começou a ouvir o que ele dizia.

Ronaldo explicava a ele tudo o que sabia sobre a clonagem e que junto com mais algumas outras pessoas eles eram clones, sendo assim tinham que voltar lá neste local onde clonavam as pessoas e por um fim nisso.

Oscar então entendeu por que ele tinha algumas lembranças de algo que parecia ser uma outra vida e acreditou de imediato na historia dele, assim os dois seguiram para procurar os outros.

O segundo era um jogador de tênis famoso chamado Gustavo, logo que chegaram em sua casa eles foram falar com ele, explicaram a historia e este então foi com eles no carro.

O outro era um chefe de cozinha chamado Allan, assim eles foram vendo varias pessoas que estavam clonadas.

O próximo clone era uma mulher, esta era uma apresentadora da T.V. chamada Daniela, ela tinha um programa de T.V. e era muito famosa.

Mas como eles também eram importantes eles podiam sempre entrar e falar com essas pessoas famosas.

Logo contaram tudo o que sabiam e esta decidiu ir com eles para achar os outros.

Depois um jogador de futebol chamado Ronaldo, um cantor famoso chamado Agnaldo, uma modelo famosa chamada Solange e por fim uma apresentadora de T.V. chamada Ingrid.

Todos concordaram em ir com ele porem quando foram falar com Ingrid algo aconteceu.

Estavam contado o que sabiam sobre a clonagem e então eles viram um noticiário da T.V. que falava de Ronaldo, diziam que ele havia fugido de um hospital de tratamento mental e que não era para acreditarem em nada do que ele falava, caso alguém saiba onde ele estivesse era para comunicar as autoridades.

Nisso os outros junto com Ingrid deixaram de acreditar nele e resolveram prende-lo ali para entrega-lo as autoridades, por mais convincente que sua historia fosse ele estava louco e não podiam acreditar mais nele.

Logo chamaram as autoridades ali e disseram que estavam em um estúdio de T.V. local, logo os policiais foram para lá.

Porem Solange notou que uma pinta que tinha no braço que era uma marca de nascença não estava mais ali e foi quando viu que havia algumas coisa em seu corpo que agora não estavam mais ali.

Logo contou aos outros que começaram a notar que varias coisa em seus corpos haviam mudado e varias lembranças também.

Era como se não fosse aqueles os corpos deles.

Foi quando notaram que Ronaldo não estava louco.

Logo ouvi-se as sirenes da policia ali, os policiais desceram e foram até aquele local, porem ao chegarem lá eles notaram que não tinha mais ninguém ali.

Os nove já estavam longe dali fugindo com seus carros para o local de onde ficava o hospital em que se faziam os clones das pessoas.

Enquanto isso o pessoal do governo era avisado de que eles haviam fugido e agora tudo se complicou, logo resolveram levar aquele projeto para outro lugar onde ninguém saiba o que eles fazem ali.

Os nove dirigiam para o hospital porem não tinham um plano certo para o que fazer ao chegarem lá.

Logo chegaram em frente ao hospital e ficaram ali estacionados esperando o que iriam fazer para poder invadir e destruir aquele laboratório de clonagem que ficava em, baixo do hospital pois ser um clone era muito prejudicial e isso tinha que acabar.

Foi quando resolveram que iriam comprar alguns produtos que pegue fogo para que possam explodir aquele laboratório, foram até um mercado que tinha ali perto e começaram a comprar tudo o que tinha por ali que pudesse causar uma explosão e destruir tudo ali.

Como o hospital ficava bem acima ele não seria afetado pela explosão que iria ter lá em baixo no laboratório.

Logo voltaram para o local onde estavam os carros em frente ao hospital e lá ficaram aguardando algo que possam fazer.

Viram que tinha que haver uma entrada lá por baixo do hospital para que possa entrar algum oxigênio lá em baixo.

Então eles começaram a procurar alguma entrada que possa leva-los lá pra baixo.

Enquanto isso os policiais são chamados pela atendente de um mercado dizendo que viu o tal Ronaldo que esta louco junto com algumas outras pessoas famosas, e que estas estavam comprando alguns produtos químicos que podem causar uma explosão.

Logo eles se dirigem para o local e se surpreendem ao saberem que ali era próximo ao hospital, então eles tinha que ir lá logo antes que eles explodam o local.

Enquanto isso os nove ficaram procurando por alguma entrada ali por baixo do hospital.

Foi quando Ronaldo descobriu uma entrada que tinha ali e que eram por algumas grades que devia dar em algum lugar em baixo da terra logo eles resolveram ir lá pra baixo por aquela entrada, levando os produtos químicos para que possam explodir o local.

Logo cada um começou a descer por ali para irem lá pra baixo, levando aqueles produtos que compraram.

Foi quando os policiais chegaram ali e viram que os carros deles estavam ali e que eles deveriam estar ali por perto, logo começaram a procura-los.

Foi quando um deles notou que ali tinha uma entrada e que eles deveriam ter descido por ali o que os levaria para baixo do hospital.

Logo resolveram segui-los por ali, com todo cuidado pois poderiam por fogo em tudo a qualquer momento.

Logo eles chegaram lá em baixo e começaram a andar por ali, eles então começam a ouvir vozes.

Os nove logo chegaram naquela sala e viram que ali nas paredes realmente tinham vários corpos que eram usados na clonagem das pessoas, era um local muito grande e tinham vários corpos por ali.

Aos poucos começaram a espalhar os inflamantes por ali por toda parte para que depois possam por fogo em tudo, eles viram se não tinha algum documento que prove alguma outra localização de algum outro laboratório de clonagem mas não acharam nada por ali, foi quando os policiais chegaram ali que eles estavam prontos para por fogo em tudo por ali.

Quando iam prende-los eles viram que realmente Ronaldo dizia a verdade e que ali era um laboratório de clonagem onde se faziam o clone de pessoas famosas.

Logo eles explicaram tudo e os policiais resolveram deixa-los fazer o que iam fazer, ao acharem outra saída dali por um elevador eles entraram ali e acenderam um fósforo jogando pela porta e a fechando por completa, logo começam a subir e se ouve o barulho de uma tremenda explosão lá em baixo.

O laboratório e todos os clones estavam destruídos para sempre.

Lá em cima os dois doutores ao verem Ronaldo ali com os outros se espantam e pedem aos policiais que os prendam, mas ele se nega e prende os dois.

Eles iriam dizer se tinha mais alguém envolvido nesse projeto bizarro.

Os nove logo resolveram ir embora dali sabendo que agora estava tudo bem e que poderiam continuar a viver suas vidas como antes.

E tudo acabou bem.

Enquanto isso em um hospital não muito longe dali dois doutores conversam na sala de um paciente:

__É realmente ele não vai sobreviver.

__Vamos iniciar o Projeto CH-10!

__OK.

FIM?

CAJU
Enviado por CAJU em 30/08/2006
Código do texto: T228874