TERROR SUBMARINO

Tudo começou quando alguns mergulhadores estavam mergulhando em um local do oceano Atlântico para fazerem pesquisas cientificas.

Eram Rodrigo, Fabio e Marcio.

Eles mergulharam ali e deixaram outros amigos lá em cima no barco deles para cuidarem dos equipamentos.

É quando algo acontece e eles desaparecem, seus amigos que estavam lá em cima notam que algo aconteceu e que seus amigos não estavam mais ali.

Então eles resolvem pedir ajuda, vão falar com o técnico da agencia em que trabalhavam e contam tudo e então eles encaminham um grupo para ir busca-los no fundo do mar.

Seriam especialistas que iriam lá para busca-los, Leonardo, Rafael, Antonio, Jéssica, Amanda e os dois amigos dos que estavam lá em baixo Marcos e Paulo.

Foram levados para o submarino em que iriam descer lá em baixo o submarino TUC-4.

Logo uma missão de resgate é formada ali e eles vão lá pra dentro do submarino com vários equipamentos e vão para o oceano atlântico para procurar os mergulhadores desaparecidos.

Estes estavam com cilindros de oxigênio e podiam ficar ali em baixo durante seis horas, isso quer dizer que tem seis horas de oxigênio.

O prazo para que possam encontra-los e salva-los.

Porem a descida até o oceano iriam demorar um pouco prejudicando este prazo que tinham.

Na descida eles aproveitavam para se conhecer melhor, ali dentro do submarino TUC-4.

Cada um ali fazia algo para que a viagem possa dar certo, desde os pilotos até os amigos que queriam encontrar os outros.

Foi quando desceram mais um pouco que passaram pelo lugar em que o sol não mais batia ali e assim tudo ficou escuro, eles só podiam ver com as luzes do submarino em que estavam.

Logo começaram a rastrear os outros que haviam afundado ali pelo radar do submarino para ver se tinha alguma forma de vida por ali.

Os seres do mar ficavam mais acima e por isso nenhum peixe ou nada do tipo ia tão fundo e os que viviam naquela profundeza não eram rastreados pelo submarino pois eram muito frios e não eram detectados.

Aos poucos foram descendo cada vez mais ali até chegarem lá no fundo do oceano onde provavelmente os amigos deles estavam.

Ali começaram a procura-los.

Foi quando eles começaram a rastrear um sinal de vida ali por causa da temperatura do corpo, vendo que tinha algo ali eles viram que eram os seus amigos que estavam em algum lugar por ali.

Logo eles foram ver e viram pelos equipamentos do submarino que realmente eram os seus amigos que estavam ali.

Eles então os pegaram eles pareciam estar desmaiados e então eles os levaram para dentro do submarino e ficaram os analisando para ver se eles estavam bem.

Foi quando viram que lá fora se aproximavam alguns seres estranhos parecidos com lulas gigantes.

Estas vinham atacar o submarino, isso foi o que provavelmente puxou os amigos deles até aquela profundidade.

Eles então se assustaram com aquilo e ficaram tentando sair dali mas as criaturas pareciam estar prendendo o submarino ali.

Depois de um tempo eles puderam ver que as criaturas os estavam levando para mais fundo e que provavelmente eles os matariam.

Então eles tinham que sair dali.

Foi quando resolveram que iriam por a força máxima no submarino e subir para a superfície.

Nisso quando eles colocam toda a potencia no submarino este começa a gastar muita energia e seus sistemas se desligam os deixando ali no escuro.

É quando começam a ouvir um estranho som vindo de dentro do submarino e percebem que seus amigos que haviam afundado ali estavam com alguma contaminação e pareciam monstros.

Então eles saíram correndo dali e se trancaram em uma outra sala dali.

Dentro da sala eles ouviam s barulhos que seus amigos faziam lá fora querendo pega-los.

Foi quando tiveram a idéia de eletrificar o submarino e assim por sua energia de volta.

Com a ajuda de alguns equipamentos eles puderam por energia nos sistemas do submarino e este pode voltar a funcionar.

Nisso o barulho lá fora parou.

Eles então perceberam que seus amigos só viravam monstros quando ficava escuro, logo eles saíram dali e os prenderam em uma outra sala.

Com o submarino funcionando de novo eles puderam voltar dali e voltar para a superfície, deixando aquelas criaturas lá em baixo.

Lá em cima eles foram para um laboratório para fazer uma cura para seus amigos.

Logo tudo ficou bem e eles nunca mais mergulharam ali de novo.

FIM

CAJU
Enviado por CAJU em 01/09/2006
Código do texto: T230609