[Mcfly] Alguém Como Você - Capitulo 4 e 5

(...)

- Sério que o Tom disse isso? – Lauren exclamou, pasma e ao mesmo tempo delirando com a conversa. Marienne apenas sorriu. Bill, obviamente odiou a tudo isso.

- Meu irmão se acha tão ameaçador. – Debochou, revirando os olhos.

- É... Mas uma pequena observação, galera... – Mary disse, me olhando de forma sacana. – Vocês viram que a Kate beijou o Dougie com muita vontade?

- Ah, por favor! Estávamos encenando e só. – Justifiquei, lembrando da cena. Lauren e Bill concordaram, entrando na brincadeira.

- Aham, sei! – A loira lunática falou.

- É assim que começa... – Bill acrescentou.

- Casal bonito! – Marienne finalizou.

- Calem a boca! - Exclamei, brava. Eles riram ainda mais. Com amigos como esses, inimigos pra que mesmo?

Dougie Poynter

Entrei na sala em silêncio, ainda digerindo tudo o que acontecera entre mim e Kate. É inegável que ela é uma garota atraente. E eu preciso tomar cuidado com isso. Harry estava igualmente calado, pensei em falar com ele, mas não sei ao certo se quero conversar.

(...)

O sinal de saída bateu, e muito rapidamente os alunos começaram a arrumar suas coisas para saírem o mais rápido possível. Vi Harry sair apressado, se despedindo brevemente. Como eu não tenho pressa pra chegar em casa, guardei tudo calmamente. Quando terminei, Kate estava me esperando na porta. Ela veio em minha direção com um sorriso sexy, parou bem pertinho e anunciou o que eu jamais pensei ouvir da boca dela.

- Eu quero uma aliança, Dougie!

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 10/07/2010
Reeditado em 10/07/2022
Código do texto: T2369730
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.