Digno de sacríficio

Muitas vezes me perguntei se o que faço por você é certo e digno de todo esse sacrifício. Sei que muitas vezes você não entende o meu modo de ver e encarar a vida. Acredito plenamente no poder e na força que existe em nossa amizade, que sei que é única, mas infelizmente, meu coração não consegue entender que você não nutre os mesmos sentimentos que eu tenho por você. Mas mesmo assim continuo sendo teu amigo...

Diversas vezes sofri muito com situações que aconteceram entre nós, mas tu nunca soubeste disso, pois me vejo na responsabilidade de resguardar teus sentimentos, independente do que venha a acontecer com os meus. Isso é difícil de entender, eu sei, mas sempre acontece quando me vejo junto a você na mesma situação.

As dores de saber que me vês somente como um amigo são constantes, mas sei que consigo suportar... Suporto porque consigo te oferecer todo esse amor quando você mais precisa: sendo tua defesa em momentos de desespero. Assim, toda a força desse sentimento que existe em mim, é direcionada para os momentos mais conflituosos da tua vida, estando eu presente ou não, pois não deixo de orar por você todas as noites, pedindo proteção na tua vida e alegria no teu cotidiano.

Sei que este tipo de atitude é complexa demais para se entender, mas é assim que consigo ser um pouco mais feliz: te fazendo feliz, buscando dia após dia a felicidade em momentos de angústia que tu passas, tentando ser teu guardião em meio a tantos medos, pedindo incessantemente que Deus abençoe sua vida e seus projetos, e que você seja muito feliz, mesmo que eu nunca venha a participar desta felicidade...

Te amo demais... Minha amiga.

Rilan Ancelesti Orn Geacco
Enviado por Rilan Ancelesti Orn Geacco em 14/07/2010
Código do texto: T2376991
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.