Uma dúvida,uma certeza

Nos momentos mais assustadores da vida, nos medos mais constantes, quando penso em desistir de tudo, você se faz presente...

Em meio a tantas dúvidas que tenho em situações que não consigo decidir, lembro-me que você, que mesmo chorando por dentro, conseguiu me fazer sorrir. Por isso e tantas outras coisas mais, acredito de verdade, que encontrei o que tanto buscava.

No momento em que me encontro, sei que tu nunca farias o que fizeram com esta luz que é a amizade. Sei que o que fizeram não teve o intuito de magoar ou machucar, mas mesmo assim fizeram... E o que aconteceu deixou marcas... Mas mesmo assim continuo buscando a alegria presente na vida de quem de fato prometeu a segurança permanente da emoção.

Ainda não desisti desta amizade (e não vou desistir nunca), mas quando me lembro de você, consigo tomar uma posição que nunca antes havia tomado: A amizade vai continuar, mas o sentimento que existia além da amizade... Esse agora é seu.

É algo difícil de entender, mas sei que com o tempo conseguirás ter a compreensão mais clara dos fatos. No momento, busco a felicidade com você, pois sei que com você encontrei tudo o que sempre busquei e sonhei, e sei que poderás encontrar comigo a alegria e proteção que precisares.

E por fim, o que me resta é isso: Uma dúvida: Mesmo sabendo que sempre seremos magoados, por que continuamos seguindo o mesmo caminho do perdão e da ajuda? E uma certeza: O sentimento que antes estava indefinido achou o seu porto seguro: você.

Rilan Ancelesti Orn Geacco
Enviado por Rilan Ancelesti Orn Geacco em 14/07/2010
Código do texto: T2377002
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.