[Fanfic] Só Agora - Por Esme Cullen

Olá amigos :D

Bem, essa songfic eu criei ontem, já fazia um certo tempo que eu tava afim de escreve-la, ai ontem deu a louca e eu fiz.

Pra que não sabe "Songfic" é uma fanfic escrita em cima de uma música, essa música (só agora) pertence a Pitty. Quem quiser ouvi-la eu recomendo.

É uma song de drama, espero que gostem.

___________________________________________________________

– Eu me lembro daquela cena, com muitos detalhes, pra ser sincera Dr, eu jamais esquecerei do rosto de meu pequeno filho morto. ._ Esme sorriu entre varias lágrimas, e se ajeitou no divã, não gostava de vir ao analista, sabia que esse tipo de dor, ela jamais conseguiria esquecer.

– Sra Cullen, você sabe que a culpa não foi sua. ._dissera o doutor, mas Esme balançou a cabeça, a culpa era dela e sempre seria.

Os Flashs do dia da morte do pequeno Harry lhe vinham sempre, na maioria das vezes, em pesadelo, eram sempre a mesma coisa, uma cena, o bebê com 8 meses corria em direção ao carro e na outra, ele já estava no chão, desfalecido.

Não aguentando a dor de lembrar das cenas, a mulher pediu pra ir embora, e o médico permitiu.

Esme então foi para o único lugar que lhe dava paz, o cemitério onde Harry fora sepultado.

Sob o céu de 5 horas da tarde na ensolarada Nova York, a mulher se sentou sob a grama, de frente pra onde seu bebê dormia tranquilamente.

– Oi Harry... ._dissera ela com a voz embargada pelo choro. – É a terceira vez que venho aqui desde as 3 semanas de sua morte, eu... Não consigo te esquecer meu bebê, e a dor que eu senti ao vê-lo morto, nunca vão passar. Carlisle esta trabalhando, por obrigação, claro. Ele esta muito mal...

“Baby

Tanto a aprender

Meu colo alimenta a você e a mim

Deixa eu mimar você, adorar você

Agora, só agora

Por que um dia eu sei

Vou ter que deixá-lo ir!”

– Eu estava pensando sabe, será que eu não era digna de cuidar de você? De poder te amar, te mimar, de deixá-lo se alimentar de meu colo? Oh Harry, por mais que eu soubesse que um dia eu teria que deixa-lo ir eu... Não sabia que seria tão rápido.

“Sabe, serei seu lar se quiser

Sem pressa, do jeito quem tem que ser

Que mais posso fazer?

Só te olhar dormir

Agora, só agora

Correndo pelo campo

Antes de deixá-lo ir!”

– Seu rosto... Eu jamais esquecerei, seus cabelos claros iguais ao do papai, sua pele branca e macia, tantos momentos que eu não quero esquecer. Lembra quando fomos ao parque? Você estava aprendendo a andar, tão lindo, seus primeiros de muitos passos...

“Muda a estação

Necessário e são

Você a florescer

Calmamente, lindamente...”

Esme baixou a cabeça sobre as pernas e não aguentou, queria gritar, queria xingar todos os céus por terem lhe tirado Harry, considerava aquilo injusto, cruel.

“Ele só era um bebê, 8 meses!”

Ao sentir um abraço apertado, a mulher se desesperou mais ainda, Carlisle seu marido afagou seus cabelos, tentando trazer algum conforto a Esme.

– Porque Carl? ._perguntou ela, se envolvendo mais no abraço. – O nosso bebê!

– É o que eu me pergunto diariamente Esme... ._respondeu o homem, que estava com a expressão sofrida, não suportava ver sua amável esposa sofrendo. – Vamos, nosso pequeno Harry esta descansando em paz.

Esme não queria ir, por ela, ficava o dia inteiro ali, mas sabia que tinha que ir embora, se ficasse mais um minuto ali, sem duvidas ela ia pedir pra levarem-na com o bebê.

Pegou a rosa branca que estava em sua mão e colocou por cima da sepultura de seu bebê.

“Mesmo quando eu não mais estiver

Lembre que me ouviu dizer

O quanto me importei e o que eu senti

Agora, só agora

Talvez você perceba

Que eu nunca vou deixá-lo ir!

Que eu nunca vou deixá-lo ir!

Eu não vou deixá-lo ir!”

O tempo passa...

Mesmo quando isso parece impossível de eu esquecer a morte de meu filho.

Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma.

Passa do modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa.

Até para mim...

__________________________________________________________

O último trecho pertence ao livro Lua Nova da Meyer, eu só incremente umas palavras. Achei que ia ficar bom na Song.

Beijos.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 27/07/2010
Reeditado em 14/06/2014
Código do texto: T2402623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.