[Mcfly] Alguém Como Você - Capitulo 12

O Impasse - Capítulo 12

Kate Judd

- Você não vai me falar onde estava? - Perguntei pela terceira vez, e em resposta Dougie apenas suspirava.

- Eu até te respondo se você me responder se vai à festa do Kaulitz.

- Se você não responder, eu não respondo!

Se ele se acha birrento, é porque ainda não me viu dando crise de birra.

- Então tá! Vamos ficar nessa infantilidade!

- Infantil é você e ah, sua namorada é uma anã! - Dougie bufou, mas não disse nada, e é bom mesmo. – Você, claro que não esta nem ai né? Você é homem, tanto faz pra você! Quem se ferra sou eu!

- Se ferra por quê?

- Fico com fama de corna!

Ele deu uma risada sarcástica, que eu até entendi o porquê, ah, mas deixa ele, quem ri por ultimo é retardatário, digo... Ri melhor.

Entramos no trem, e eu fiz questão de sentar bem longe dele, mas o chato veio até mim jogando sua bolsa em meu colo.

E eu, como uma ótima pessoa que sou a arremessei longe.

- KATE! - Gritou, pegando o trapo velho do chão.

- Virei sua empregada? - Perguntei com indiferença. Ele bufou e foi sentar ao lado de duas meninas. Duas meninas... Ai, ai.

Peguei meu Mp4 de dentro da bolsa, liguei e fiquei ouvindo um bom e velho pop rock.

Era de uma banda nova, chamada Mc alguma coisa, sei que eles eram Ingleses, apenas isso.

Olhei para o loiro idiota e ele estava... CONVERSANDO COM AS

MENINAS?

O que esse garoto tem?

Mel?

Ah vá, elas pensam que são o que?

Levantei-me lentamente e parei na frente do Dougie. Foi muito rápida a hora em que eu o beijei. Pude ouvir vários “UHHHH” e nem me importei, só não queria essas piriguetes perto dele. Estou defendendo o que é meu... E da Chatelle.

Da “chatelle”.

Ah isso não esta me agradando, eu sei, eu sei, eu não devia estar com ciúmes. Isso é tão desnecessário e Dougie não me ama e nem nada. Só que eu tenho ciúmes!!! C-I-Ú-M-E-S! Sei que Jesus disse pra amarmos o próximo sem esperar ser amado, mas...

Hey! O que eu to dizendo? Não, eu não estou amando. Que isso... Eu amando?

Eu amo o Tom, sabe? Sério. Amo muito.

O Dougie é só uma peça fundamental nessa historia.

Separei meus lábios do dele e voltei pro meu lugar toda pomposa. As meninas, coitadas, ficaram sem saber onde enfiar a cara. Eu ri e muito.

Dougie Poynter

Eu ainda encarava Kate sem realmente saber o que dizer. O nosso beijo tinha sido uma prova concreta de que ela morre ciúmes de mim. E quem não?

Quando chegamos à nossa estação saímos do trem em silencio.

- Eu vou perguntar pela última vez... Onde você estava? - E eu que achei que esse silêncio duraria até em casa...

- Em um lugar que realmente não te interessa. - Respondi seco. Ela arregalou os olhos, surpresa com a cortada, depois assentiu, com raiva. Meu arrependimento foi instantâneo.

- IGNORANTE! - Esbravejou, vindo em minha direção e me enchendo de tapa.

Mulheres e a sensibilidade. Depois resistem ao título de sexo frágil.

Segurei uma mão dela com a esquerda e puxei pela cintura com a direita.

- Oh! Você esta muito irritadinha hoje!

- CALA A BOCA!

Eu tive que sair puxando ela, pois todos já estavam nos encarando como fossemos loucos.

Kate estava com uma cara de que se pudesse me esfaquearia e ainda me jogaria no rio pras piranhas. Medo dessa mulher.

Kate Judd

Então tá certo.

Eu não preciso saber onde ele está.

Tudo OK, tudo OK mesmo.

Ah, eu preciso de chocolate, estou muito estressada.

Fiz Dougie entrar no shopping comigo e comprar uma barra de chocolate pra mim em uma doceria fina.

Hm... Adoro!

- Ah, deixa eu te falar uma coisa... Vou até falar pausadamente pra você não dizer que não entendeu... - Ouvi Dougie falar. Honestamente estou mais interessada no chocolate. – Vo-cê não vai à fes-ta do Kau-li-tz.

- Eu quero ver você me impedir! – Retruquei.

Ele deu um sorriso sacana.

- Ah, mais você não vai...

- Vou sim! Ele me convidou. O que é? Quer ir também? - Já disse que adoro provocar o Dougie? Ele fica todo vermelho de raiva, é muito maneiro.

- Veremos então se você vai. - Disse, desafiador.

- Você não manda em mim, você não é meu namorado de verdade! - Mostrei a língua. Dougie revirou os olhos.

Depois de 15 minutos a pé, finalmente chegamos na minha casa.

Eu já estava entrando quando Dougie me abraçou a força. Foi estranho. Depois se tornou familiar e logo, maravilhoso. Eu nem queria esse tipo de contato, mas é difícil resistir ao cheiro desse garoto.

- Solta que hoje nem é Free Hugs. Eu sei que sou extremamente linda, mas tenta não se apegar ok? - Ele sorriu e mordeu meu lábio lentamente. Eu ainda tentei me afastar do corpo dele. Tentei mesmo... Juro.

A mão esquerda de Dougie (ou à direita, não sei. Num momento como esse isso é o que menos importa) entrou por meu cabelo e me puxou com vontade. A boca dele foi para meu pescoço e na mesma hora minhas pernas amoleceram. Esse idiota sabe que não resisto a beijo no pescoço.

Harry surgiu na porta e pigarreou, sem-graça. Dougie e eu nos recompomos.

- Eu nunca imaginei ver essa cena. Minha irmã caçula com o meu melhor amigo... – Disse ele. Não dava pra saber se estava surpreso ou horrorizado.

- É. Eu pensava o mesmo sobre você e Marienne. Veja aí, o mundo dá voltas. - Olhei rapidamente para Dougie. Ele sustentou meu olhar. – Esse namoro aqui tem hora pra acabar.

Harry sorriu.

- É, mas eu acho que esse namoro vai durar mais do que você pensa. – Dougie e eu reviramos os olhos. - Eu queria algo melhor pra você do que o Dougie, mas... Antes ele do que o Kaulitz.

- AH VAI SE FERRAR HARRY! Esse namoro vai acabar no fim desse mês ok? É, nessa parte eu concordo com você, mas fazer o que né... - Dei uma suspiro, entediada. Dougie emburrou a cara na hora.

- Opa, continua falando como se eu não estivesse aqui... – Murmurou, com seu habitual jeitinho irritante de ser.

Harry nós deixou a sós novamente.

- Ah querido, é que sua presença é quase invisível... - Respondi, fazendo-o rir.

- Depois que você aprendeu a ser irônica tá usando e abusando disso.

Eu sorri, bagunçando seu cabelo.

- Shiu, não discute. Eu vou entrar, ok? Tenho que escolher a roupa que eu vou à festa do Tom. – Eu fingi entrar em casa, Dougie me puxou para trás.

- Ah, Katerine Judd!! Temos um impasse, pois eu não vou deixar você ir a essa festa. Ah, não mesmo.

- Veremos caro Dougie. Veremos. – Eu lhe dei um selinho demorado e depois entrei em casa toda empinada. É legal provocar a fera, mas não é bom pecar pelo abuso. Sabe como é né? Dougie Poynter é complicadinho...

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 30/07/2010
Reeditado em 10/07/2022
Código do texto: T2408569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.