2 - Primeiro amor'

- Levanta meu amor! - Minha mãe entrou no quarto sem cuidado algum. Eu teria de ceder...- A Fernanda e o Armando vêm almoçar e passar o dia aqui.Teu pai foi ao supermercado com sua irmã.Você ,vem me ajudar nas saladas e sobremesa.

-Mas não era domingo mãe?- Ah, *bocejo* ,como estava com sono ,*outro bocejo* ,haha :B

- Eles vão viajar amanhã e... - O Guxo vai também? - acabei interrompendo sem perceber. Ela apenas sorriu - Não ,ele não vai.Fica tranquila tá ,mocinha.Seu guardião vai ficar o final de semana com você já que o Pedro (ela falava do pepê) resolveu viajar também.

- Mãe ! >.< - Eu corei. O Guxo era só meu melhor amigo. Se não tivesse pelo menos ele comigo no final de semana ,ficaria em casa sem fazer nada. Muito tenso 'o' .E ,aff ,o modo como ela falava ,me incomodava muito. Sem motivos...

- O que eu falei de demais? Hahahaha.Meu amor... - Ela se sentou na beirada da cama e me olhou nos olhos. Caramba ,porque estava fazendo aquilo? oO' - é normal que vocês dois possam se apaixonar. - Mãaaae ! Do que tá falando? Eu não gosto do Guxo! Aff. - Minha filha ,eu só to querendo dizer que é normal. Aliás ,quando você se sentir a vontade ,pode dizer pra mim tudo o que sente. Vocês dois não precisam ficar escondendo nada. Foram criados tão perto ,mas não são irmãos. Nós ,como seus pais ,e os pais dele também ,entenderíamos.

- Mãaaaae... - *TENSÃO NO AR* - não há nada entre nós. Somos amigos! Apenas amigos... - Tomara que ela tenha entendido e pare com essa coisa.

- Tá bom ,meu anjo. Mas ,nem adianta negar nada porque eu andei percebendo as fitadas do Felipe em você ! Hahaha. Vai trocar de roupas e vem logo me ajudar mocinha.

Ahhhhhh. Eu corei mais ainda e disfarcei. O Guxo não me fitava ,aff. Se bem que eu queria muuuito acreditar naquilo ,mas ,deer ,definitivamente não. Não. Ele não me fitava... Levantei ,me troquei e fui ajudá-la.

Geralmente fazíamos churrasco. Aliás ,foi num desses eventos entre nossas famílias ,que eu conheci o Lipe.Haha D:D:' Nossas mães são grudadas!

Amigas de verdade ,do tipo : "amiga ,costura minha calcinha" /usiahiusahiuashuahs.tá ,eu boguei geral agora brow./

Enquanto falavam sobre nós ,ou sobre corpo ,ou sobre comida beliscando a sobremesa ; nossos pais se divertiam na área próxima ao gramado tomando tererê e discutindo negócios ( véey ,eles se divertiam assim. sem noção nenhuma,mas adoravam discutir as finanças ,empréstimos e sei lá mais o quê ,da empresa ).

Eu ,a Jenny ( minha irmã mais velha) e o Lipe ,jogando conversa fora num canto da sala de TV.

Foi um dia e tanto! Naquele momento ,eu acabara de saber que ele ficaria por mais três dias ,enquanto os pais estavam viajando.Nós adoravámos quando isso aocntecia.Era as "adoráveis viagens de negócio" de nossos pais. E a mãe dele sempre ia junto ,e a minha ,de vez em quando, até porque ,ela só topava de ir ,quando sabia que era pra São Paulo. Enquanto nossos pais estavam ,realmente ,tratando de negócios ,elas também estavam tratando de negócios. Compravam de tuudo ,cara . De tudo mesmo! E quando isso acontecia ,nós adoravámos mais ainda xDxDxD' ( mas ,dessa vez ,não foi assim ).

Para não ficarmos sem nenhuma figura masculina em casa e também pro LIpe não morrer de fome na casa dele né ( porque na boa ,ele é um asno pra fazer comida! se deixar ,ele morre de fome . tadinho ,muahaha) mamãe pedira a Fernanda que o deixasse conosco.

* * * * * *

Deixamos tudo limpo.Já eram 00:26.Mamãe estava dormindo e Jenny estava "conectada" à internet.Lipe e eu ,que ficamos encarregados de arrumar tudo ,apagamos as luzes e fomos pro quarto.Uh ,como me encontrava exausta! _-_

Deitei na cama.Estava disposta a dormir e pronto.Acontece que ,da última vez em que dormi na casa do Guxo ,acabei não dormindo e muito menos deixei que ele dormisse. HAHA' EU FUI MÁ ,MUAHAHA. Acontece também ,que ele prometeu revanche... *medo* :B

- Aiiiiiiiiin - Ele começou a fazer cócegas em mim e me convenci de que a história de revanche não havia sido esquecida >.<

- Nem pense em dormir - Ele ria ,abafando o riso ,mas ria de mim.E ,não me deixaria dormir! ¬_¬ CHHHATO ,CHHHAAAATO ._.

-Ai ,ai ,ai. Para ,para Guxo. Eu tô acordada ,acooooordada!

Ele gargalhou mais uma vez ,sentou-se na cama me obrigando a sentar também. ¬¬' /quesonoooqueeutava ,poxa. malvado ~.~

- Então ,como anda o namorico com o Gabriel nãofaçoaminímaideiadecomodizeronomedele?

- Papachristos?

- Esse aí mesmo.Grego estranho ,mas bem espertinho né.Ele nunca me enganou ,maaaas ,a escolha foi sua! E aí ,como foi de primeiro beijo?

- Não teve primeiro beijo! - Tensão. De onde ele tirou essa de namoro?! Fiz amizade com Gabriel P porque ele era um ótimo aluno ,mas ,erámos colegas e NUNCA aconteceu nada.Saimos uma vez ao cinema.OMG ,ir ao cinema com um garoto agora é sinal de namoro! ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬'

- Então ,você ainda é *bv*?

- Sou >< - Eu corei. AAF ,véey ,porque ele tava querendo saber?! >|

- Sério?! Nossa ,que bom.Hahaha, mas ,você já tem algum candidato? Pretendente? :B

- Não... - Estremeci quando o percebi fitando-me no fundo dos olhos. Me enlaçou . Aff ,ele tava curioso demais ;@'

- Fala pra mim ,sorriso *-* Você tem uma paixão secreta ou algo do tipo? Um romance nerd ,seria bem tipico de você. Algo platônico... Você ,sente algo pelo Pepê ,não sente?

Subitamente fui respondendo àquelas perguntas ,quase que sussurrando.Até chegar na última. "NÃO!" ,acabei me assustando e enfatizei bastante minha resposta negativa.Pepê era meu amigo ,grande amigo.Ele sempre me eligiava ,sempre estava comigo ,mas ,era apenas amizade.Grande .Forte.Verdadeira.Apenas amizade!

- Desculpa... - Lipe estava atônito.Eu o deixei assim O.O' - Curiosidade...Posso te pedir uma coisa?

- Diz

- Um beijo. Deixa eu beijar você pela primeira vez? Deixa eu ser o primeiro? - Ahhhhhhhh,porque isso?! Caramba ,eu não sabia o que pensar...

percevejo
Enviado por percevejo em 31/07/2010
Reeditado em 21/08/2010
Código do texto: T2410615
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.