3 - Primeiro amor '

#REWIND#

- Você é tão linda - sussurrou em meu ouvido.Não sei quanto tempo fazia que estavámos abraçados daquela maneira ,mas era tão bom.Me senti tão segura.Um arrepio...

- Ahn... Lipe ,er ,eu posso não ser boa nisso - Falei bem devagar para não parecer nervosa.E fitando-me com olhar sereno ,inclinou seu rosto. Seus lábios direcionados aos meus. "Eu sei" ele disse quase que tocando-lhes.Arrepio...

Um barulho.Nos distanciamos assustados.O Pepê apareceu do nada e percebendo o que se passara ,riu e parabenizou Lipe.Confuso ,Pepê explicou-lhe que ele fazia sido o primeiro a me beijar.Lipe estranhou e me pediu desculpas.

Ficamos uma semana ,praticamente ,sem contato algum. E quando ,finalmente ,conversamos ele disse que estava carente e que se soubesse do meu segredo nunca teria feito aquilo.

O meu primeiro beijo deveria ser incrivel para nós dois,o que poderia ser ou não para mim.E para ele ,se tivesse acontecido naquele dia ,não teria importância alguma. Porque ,naquele dia,ele apenas queria alguém pra ficar sem compromisso.

Me disse que se ,algum dia ,nos apaixonássemos ,ele queria ser o primeiro...

#REWIND#

Como não tinha pensado nisso? Agora faz sentido .Ele quer ser o primeiro... Não dá pra acreditar que isso possa ser verdade! Guxo ><

- Eu te assustei...? - Eu estava longe quando o ouvi.Voltando daquela lembrança,olhei-o e sorri.

- Então... ,você quer me beijar? - Não ,sua boba ,ele falou isso do nada. --'

- Er ,foi o que eu disse. - Ele estava tão confiante ,mas ,eu podia ver um pouquinho de insegurança e vergonha em seus olhos.

- Eu adoro você. - Foi só o que consegui dizer. Poxa ,desde quando eu falo coisas sem pensar quando estou com ele?! Desde sempre :B

- Isso é um sim? - Apenas mencionei positivamente.Evitaria ter que falar.Mas não foi simples assim.

- Guxo ,eu posso não ser boa nisso >.< - Tudo bem ,foi um aviso.

- Duvido - Ele respondeu e eu apenas sorri.

Nos olhamos intensamente.Ele estava se aproximando,eu podia sentir sua respiração já bem próxima da minha.Subitamente ,o abracei. Aquela sensação mais uma vez.Arrepio... Nos afastamos ,um pouquinho.

Seus braços estavam mais firmes em mim e eu o enlacei pelo pescoço.Nos olhamos e ele tocou-me os lábios entreabertos. Logo ,me beijou. Balinha de cereja. O beijo dele tinha gosto de balinha de cereja XD'

Nos beijamos por mais umas três vezes.

- Ahhn >< Eu preciso dormir... - Porque eu disse aquilo? Tava tudo saindo de forma espontânea. Sem pensar! u_u

- Tudo bem - Ele sorriu pra mim.Ainda estavámos bem próximos.

- Er ,seu beijo ,tem gosto de balinha de cereja... - Mais uma vez . Ahhh. Caramba ,alguém liga por favor ,o botão de SANIDADE pra mim?

Ele sorriu mais uma vez. Que sorrisinho meigo *------*

- Eu te amo - Ahhhhhhhhhhh. PIREI GERALS. Ahhhhhhhhh.

Ele me deu um beijo no rosto ,apagou a luz e deitou no colchão dele. Eu sorri pro nada do escuro e me virei. Se não estivesse com taanto sono ,eu ficaria ali parada ,pensando em nosso beijo. Mas...

percevejo
Enviado por percevejo em 31/07/2010
Código do texto: T2410684
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.