4 - Primeiro amor '

é ,eu realmente estava com muito sono. Dormi profundamente.

Era domingo. Minha mãe saí pra feira bem de cedo,lá pras 7:15 e é claro,nós duas (minha irmã e eu) vamos com ela. É algo entre mulheres.

Mas ,naquele dia ,havia uma figura masculina em nosso meio que mamãe concerteza chamaria ( estou sendo honesta .ela mandaria ) pra ir conosco.E foi assim.

Ela entrou no quarto abrindo as janelas - Boooom dia meus amores!

- Awwwwn mãe... - *bocejo*

- Hoje é domingo minha filha. Levanta e vai se arrumar. E você sr Felipe ,nada de fingir que não me ouviu. Levanta e vai se arrumar também.- Lipe tirou o cobertor do rosto e olhou pra ela ,meio grogue.

- Onde vamos tia? - (er ,ele chamava minha mãe de tia. Tantos anos de convivência também ,ele podia né. Mamãe só aceitava que ele a chamasse assim. Acostumou-se ). Minha mãe apenas olhou pra ele e nada respondeu. Fez uma cara de esperta e saiu do quarto.Lipe não entendeu. Arrumou o colchão ,pegou uma escova e um par de roupas na mochila e saiu até o banheiro.

Eu ainda tava deitada. Não sentia a miníma vontade de levantar.É ,as vezes eu morro de preguiça ¬_¬'

- Hehe mocinha ,é pra levantar logo. - Minha mãe ,passando novamente pra garantir que tínhamos levantado.

- Ok mãe,to levantando.

- Bom mesmo! - Ela saiu. Eu ,realmente ,levantei. Arrumei a cama.Abri o guarda-roupas ,peguei algo qualquer e me vesti. Saí ,em direção ao banheiro.

- Putz. - Lipe acabara de sair ,e quase nos esbarramos. Aquilo era normal . Nos esbarrarmos.Era até engraçado ,mas naquele momento ,foi vergonhoso.Não estava tudo tão normal pra ser engraçado. Estava tudo ,embaçado ou sei lá o quê!

Ele sorriu e foi em direção ao quarto. Entrei no banheiro e escovei os dentes. Arrumei o cabelo e saí pra sala.

- Pronto mãe. Podemos ir.

- E cadê o Felipe?

- Ah ,ele já vem...

* * * * * *

No carro ,mamãe dirigindo ,minha irmã ao seu lado ,eu e Guxo atrás.Ele me olhava e eu disfarçava. Me sentia estranha e sabia ,que se ,ele continuasse com aquilo ,minha mãe iria perceber. Estava um silêncio absurdo ,quase que me matando não conseguindo pensar em mais nada do que tentar disfarçar aos olhares dele.

- Então Felipe ,hoje ,você é o encarregado de segurar as compras.

- Er ,tia ,tudo bem. - Eu ri xD Caaaara ,se ele soubesse o quanto ela gasta na feira e o quanto de sacolas eu e Jenny somos obrigadas a carregar! Aposto que não diria nada como um simples "tudo bem".

Naquele momento ,percebi que ela havia quebrado o silêncio ,e acabei percebendo também ,muito sem querer ,que ela me olhava e sorria pelo espelho. Aiiiin >.<

* * * * * *

Chegamos em casa 10:30.É ,ela não brinca em feira! Jenny era a encarregada de preparar o almoço. No domingo todo mundo que tiver em casa é encarregado de fazer alguma coisa. Mamãe aproveita da gente ,ruun --' saihasuihsuaihs. Tadinha ,ela sempre faz tudo! *O*

Eu ,limpei os quartos e varri a parte externa da casa. Almoçamos e como não iríamos fazer mais nada, chamei o Guxo pra fazermos tarefa.

Embora ,não estudassémos na mesma classe ,eu sabia que ele tinha tarefa. Afinal ,qual é o professor que não aproveita o final de semana pra te encher de lição? :B

Minha mãe foi assistir filme e Jenny foi pro clube com a Stella ,a melhor amiga.

Eu e Guxo estavámos na mesa da cozinha ,resolvendo alguns cálculos enooormes. Ele parou de repente ,caramba ,será que já terminou? Putz ,e eu ,que sei ,que não tenho dificuldade nenhuma ,ainda tô aqui ,resolvendo?

- Já terminou? - Perguntei afinal. oO'

- Não ,ainda não.

- Então ,porque parou? - indaguei automaticamente.

- Sabe ,sobre o que aconteceu ontem ,nós dois... Ahhnn... - ele estava gaguejando? Peraí ,esse papel é meu x_x - Você ,quer ficar comigo? *-*

percevejo
Enviado por percevejo em 01/08/2010
Código do texto: T2411291
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.