5 - Primeiro amor '

Atônita. Bah ,eu estava assim.Estremeci totalmente e não consegui dizer nada.Ele me olhava e não conseguíamos entender nada do que poderia estar acontecendo ao outro.

- Não precisa me responder agora se não quiser... - Ele disse, quebrando o gélido silêncio entre nós.

- Eu... eu só ,preciso pensar Lipe. - Ele sorriu.

- Te entendo. Desculpa te deixar embaraçada com isso... - Vi que estava sendo sincero. Nos conhecíamos há tanto tempo! Ele sabia o quanto eu poderia estar confusa.

- Tudo bem. Aconteceria um dia né. - Vi que arrumava seus materiais na mochila. Fiz o mesmo e me levantei. O clima estava tão diferente entre nós dois.

Guardamos a mochila no quarto e fomos pra sala ,onde mamãe estava.

- Huum.. fizeram tudo que tinham de fazer? Todas as lições? - Ela perguntou de repente. Tínhamos sentado no sofá ,mas não estavámos assistindo ao filme. Apenas ,estavámos lá. Viajantes.Acho que ele percebera ,por isso da pergunta tão do nada.

- Sim,fizemos tudo! - Respondi ,lhe dando um grande sorriso. A verdade era que ,eu estava agradecendo por ela ter dito algo que me afastasse dos pensamentos. Mas ,perguntar sobre as tarefas ,me fez lembrar do que acontecera.

- Que bom,então ,porque não vão ao clube passear um pouco? - É ,o clube seria uma ótima opção ,se o Pepê estivesse junto. Ahhh ,eu não tava nem um pouco afim de ficar a sós com Lipe.

- Nuss ,é mesmo né tia. - Porque ele disse isso?! Aff ,der ,porque ele concerteza não queria ficar ali né.

- Se quiserem eu posso levá-los. E quando resolverem vir embora ,eu os busco. Sua irmã está por lá mesmo com a Stella ,aproveito e a trago também! - Aí mãe ,se soubesse o quanto eu tava querendo ir! ¬_¬' Mas tudo bem né. Ir ao clube não me rancaria pedaço algum afinal. Ainda somos amigos ,até eu recusar ou aceitar o pedido dele.

- Tudo bem ,eu vou me trocar. - Respondi e fui saindo.

* * * * * *

Já no clube.

- Guxo >< - Iniciei algo ,só não sabia o que iria continuar.

- Oi?

- Er... - É ,eu não tinha NADA pra dizer.Sem noção alguma de algo! --'

Ele riu.

- Ah ,tudo bem. Isso é tenso mas ,não precisar ser ,necessariamente assim. - Eu ri. Estava certo.

- Tá ,vamos tomar sorvete?

Ele deu uma gargalhada e me fez rir novamente.

- Você ,como sempre ,tão espontânea. Hahaha

- Chaato ,run.

Fomos até a lanchonete ,compramos o sorvete e nos dirigimos ao nosso *POINT*. Um refúgio basicamente.Sentamos na grama e percebi que estava sendo observada.

- Ahhh ,para com isso Lipe.

- Hahaha ,eu adoro você sabia.

- Eu também ^^

Ele se aproximou.Estremeci.Aquela sensação ,mais uma vez! Senti seus braços me envolvendo.Um arrepio.Apenas me aninhei a ele.

Sempre adorei seus abraços ,mas ,era tão melhor dessa vez. Não faz sentido! Mas , e daí? Não precisa fazer sentido algum ,pensei.

Distanciando-me ,olhei-o nos olhos. Que incrível era tudo aquilo que estava sentindo. Tudo aquilo do qual nunca havia acontecido antes.

Ficamos assim ,parados,por um longo tempo. Olhos nos olhos. Sentindo a respiração um do outro.

Era como se nada existisse. E se existisse ,não fazia diferença ,porque ,não estavámos ali.Não estavámos ,de alguma maneira ,não.

percevejo
Enviado por percevejo em 01/08/2010
Código do texto: T2412193
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.