6 - Primeiro amor '

Em casa ,assistimos a mais um filme ( como já era costume aos domingos ) e logo após fomos dormir.Todos.

Antes de ir pro meu quarto ,fui até Jenny.Precisava dela ,não sabia porquê...

- Maninha ,posso entrar - Fui abrindo a porta aos poucos. Ela não gostava que entrassémos sem avisar.

- Pode. Que foi?

- Ahhn.. O Lipe.

- É ,percebi.Aconteceu algo mais do que aqueles olhares que vocês andam trocando ultimamente?

- Er,sim... Ele me pediu em namoro ><

- Hahaha. Yéeeeeh!! - Estava entusiasmada demais ,aquilo me assustou.Aliás ,ela sempre me surpreende,seja lá o que for! - E você aceitou né?

- Não ! >.<

- Nossa ,sua boba ,e porque não?!

- Porque eu quero saber o que você acha disso primeiro. E além do mais ,tenho que contar pra minha mãe e saber o que ela pensa sobre isso.

- Nossa ,você tem 16 anos. Tá certo que tem que falar com nossos pais ,mas, sei lá .Então quer dizer que não rolou nem um beijinho ,nem nada entre vocês ainda?

- Rolou... Aff ,aconteceu sim

- Uhuuuuuul , - ela me interrompeu ;parecia uma doida feliz - huum ,minha maninha gatinha não é mais bv. Parabéns ein.

- Ah sei.. Obrigada. - respondi ironicamente.

- Tá bom ,já parei. Mas olha ,se você veio aqui pra saber minha opinião,aí vai : pra mim ,você deve aceitar esse pedido. Um gato como esses que nem o Lipe ou o Pepê não pede qualquer uma em namoro não. No máximo ,eles ficam! E você tem sorte. Ultimamente tá tão tão na cara os sentimentos do Felipe. Até mamãe percebeu!

- Puts :S:S' Como? Tipo ,eu não sabia de nada se ele não tivesse falado. Tá certo que estava estranho ,mas nunca imaginei algo assim.

- Ah ,o modo como ele te olha ,e como olha ,viu!O garoto fica o tempo todo te fitando. Eu queria um principe encantado assim hahaha ,parei.

- Tá ,mas... o que eu digo?

- Faz o seguinte ,fala com a mamãe e pergunta o que ela acha disso. - Ela gargalhou do nada. - Ela tá tooooorcendo por vocês ,acredite! Andou conversando comigo sobre o dia do churrasco.Já tava pra mandar umas indiretas pra ver se você se tocava! Tu é bobinha ein maninha ,caaaara. Hahahaha

- Nuss xD Ok ,então ,fica somente entre a gente tá? *u*

- Pode deixar,mas se você enrolar ,eu mesma conto. E ainda faço o Lipe vir pedir você em namoro pra ela. Hahaha

- Você não faria isso ... - provoquei. Mas ,no fundo ,eu conhecia muito bem minha irmã. Não podia vacilar ,porque sabia ,que se não falasse com minha mãe ,ela falaria.

- Não provoca ,haha :D Boa noite.

- Boa noite - respondi e fui pro meu quarto.

Lipe já dormira. Também ,não poderíamos perder tempo conversando essa noite. Amanhã tinha aula...

* * * * * *

Já na escola ,avistei Pepê ao longe e corri ao seu encontro.Ah ,como era ótimo vê-lo depois de um fim de semana nada normal sem sua presença.

- Caramba! Demorou demais sabia? XD

- Ah sei, eu também senti saudades de você pequena ! - me deu um sorriso tão perfeitinho que eu não resisti.Dei um grande abraço nele.

- E aí Pepê ,como foi lá? - Disse Guxo.

- Ah de boa. Minha mãe é uma louca ,mas a gente se diverte como nunca! E vocês ,como foi o triste final de semana sem mim? :B

- Nossa Pepê ,a gente não tinha nada pra fazer - indaguei. - O Lipe tá ficando lá em casa até nossos pais voltarem de viajem. Mas ,sem você aqui ,até o clube ficou sem graça!

- Ah ,eu sei que sou a salvação de vocês hahaha G.G'

- Ah tá. - O Lipe indagou irônico. - Você fez falta mesmo ,eu não pude tentar matar ela na piscina. Ah cara ,você a queria inteira não era? Hahaha Aí está!

- Hum ,sei... - Pepê olhou pra mim como um detetive desconfiado e sorriu.O sinal bateu e lá fomos nós, pra sala de aula.

No meio da quarta aula ,que era após o recreio ,senti uma pequena bolinha de papel acertar meu braço. Caíra no chão e eu abaixara para pegá-lo.É claro ,não havia mais ninguém além de Pepê ,que pudesse mandar algo do tipo pra mim. Olhei em volta e o vi dando um sorrisinho de leve. ~ Eaí ,o que rolou entre você e o Lipe esse fds? SUIHASUIHISAUHUISAH. por:pepê ~ . Ãhn?! ,como Pepê podia saber daquilo? ,não lembro de ter deixado os dois a sós justamente pra que isso não acontecesse.Aff ,dei uma brecha! Bem na hora em que Diana me pedira para ajudá-la na tarefa de Literatura...

~ Nada ¬¬' ~ respondi pelo papel. ~ ah ,wtf ;@ diz pra mim pequena. você sabe que pode mt bem confiar em mim. por:pepê' ~ ;ele insistiu ,caramba! ; ~ tá ,te conto depois. quando estivermos sós (: ~ escrevi e joguei por debaixo das cadeiras da sala até onde ele se encontrara.

O dia finalmente ,chegou ao fim. Pelo menos na parte da escola.Fomos pra casa. Nada como um bom banho quente e um jantar bem simples e nada saúdavel depois da escola! XD

Corri pro quarto e fui ler. Não tava afim de assistir TV ou qualquer outra coisa. Eu queria um bom livro e o aconchego da minha cama *OOOO*

Lipe estava na sala com Jenny e minha mãe chegaria às 23:15hrs ,e no caso ,ainda eram 21:57.Portanto ,se ele cogitasse ir dormir logo ,eu já estaria desmaiada( é modo de dizer que já tava dormindo ,ok xB ) na cama.

É ,não foi bem assim! Mamãe ligou avisando que chegaria bem mais tarde.O "bem mais tarde dela" eram até às 02:30. Ela trabalhava como "psicóloga virtual". E ultimamente estava tendo uma paciente que dava nos nervos porque sempre ficava se amargurando até altas horas ,e ela tinha que estar lá. Todo o equipamento necessário estavam nos computadores do trabalho e caso ,fizesse isso em casa ,seria muito mais trabalhoso. Enfim ,acabei não dormindo e fui fazer companhia pro Lipe e Jenny na sala.

- Uai ,você não ia dormir? - indagou Jenny ao me ver sentar no sofá e me acomodar pra ver TV.

- Não ,não tô com sono não...

- Huum.. que bom! O programa na TV tá muito bom ,você tava perdendo :) - Eu sabia no que aquilo ia dar. Jenny é fogo em indiretas ,ainda mais agora que ela sabia do que estava acontecendo entre mim e Lipe. Não faz por mal ,ela sempre tenta me ajudar ,mas ,se não pusesse freio ,ela não teria dó de mim @_@

- Ahhnn.. - respondi sem dar muita atenção.Ela bocejou.Tão de repente! Ahh ,Jenny ,eu mato você.

- Bem ,boa noite maninha ,Lipe. Até amanhã! - e saiu com um sorrisinho malícia pra mim ¬¬'

- O que foi pequena?

- Nada Lipe ><

- Se você quiser assistir outra coisa ,por mim ,tudo bem!

- Tá ,vamo ver um filme?

- Ok.

Já faziam uns 45 minutos que o filme estava rodando. Lipe me olhava de longe e eu estava tão sem graça quanto o filme sem sentido que, supostamente ,assistíamos.

Lipe se levantou e aproximando-se sentou ao meu lado. Senti seus braços ,como sempre *-* ,mais uma vez ,e inclinando a cabeça ,ele pousou em meu ombro. Segurava minha mão ,acariciando-a.

De início ,concretizei-me. Estava imóvel àquilo,mas ,depois de um tempo ,comecei a retribuir os singelos toques ,acariciando sua mão na minha.

Mamãe me acordara. Não somente eu ,mas o Lipe também.Ainda estavámos no sofá ,adormecidos. Estava tão grogue que não me importei com nada e fui pro quarto.Deitei na cama ,e não soube de mais nada...

percevejo
Enviado por percevejo em 02/08/2010
Código do texto: T2414810
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.