7 - Primeiro amor ' /FINAL.

- Aiiiiin ,você precisava ver que lindo os dois na sala - era uma voz familiar vindo de longe.

- Oh ,meu bebê tá crescendo cada vez mais! - uma voz diferente ,mas familiar também.

Estava indo ao banheiro ,iria tomar banho e me arrumar pro colégio. Eram 10:30hrs.

- Minha fiilhinha! - Minha mãe toma meiga comigo oO' E próximo a ela D. Fernanda ,mãe do Lipe.

- Bom dia mãe ,oi tia Fernanda! :D

- Oi querida - ela me respondeu e abriu um sorriso que ia de uma ponta a outra! Que estranho x_x

- Er ,eu vou tomar banho mãe . Tia ,o Guxo ainda tá lá no quarto ,dormindo. Vou acordá-lo logo que terminar no banheiro.

- Tá bom filha ,pode ir. - Fui me afastando.Ainda podia ouvi-lás.Pouco ,mas podia.

- Nossa ,finalmente meu filhinho com uma moça descente!

- Muito descente ,viu Fernanda. É melhor ele dar valor e não brincar.

- Pode deixar. Acho que dessa vez ele está realmente apaixonado. Sabe que ultimamente ele andava falando sobre possibilidades disso ,possibilidades daquilo.

- Hahahaha. Seria muito bom que isso esteja mesmo acontecendo.Não tem nada que pode dar errado.

- Pois é...

- Se conhecem a tanto tempo ,sabem tudo um do outro!

- O namoro perfeito! - finalizou Fernanda ,que ria com mamãe na cozinha.

Nuss ,a minha situação já estava assim? Tão ,tão ,tão à mostra?!! Ok ,falaria com minha mãe ainda hoje ,mas apenas depois que o Lipe fosse embora. Depois ,daria um jeito de dizer-lhe minha decisão.

* * * * * *

A tarde passou voando! Não somente a tarde ,mas ,a semana também! É ,eu não tinha conversado nada com minha mãe e enrolava o Lipe. Não queria vê-lo justamente por estar fazendo-o esperar ,então decidi que não iria ao clube nessa sexta...

Fiquei em casa ,sem nada pra fazer ¬¬' O tédio me consumia ,assim como meus pensamentos ,vagos e infinitos naquela área.

Corri pro meu quarto. Arrumei algo pra vestir e deixei sobre a cama.Em seguida ,fui até o banheiro ,pretendia tomar banho e sair pra algum lugar com Jenny.

A água estava tão quente que me fazia sentir moleza.Minha tensão se foi.Um arrepio... Terminei e logo sairia dali pro quarto. Outro arrepio. Caramba ,o que tá acontecendo? ,pensei.Estava estranha ><

Meu celular tocou. É ,eu levo o celular pra dentro do banheiro sim ,algum problema? haha :B

Era Pepê : " acho melhor você dizer de uma vez a resposta pequena! por mais que o lipe espere ,isso não é bom. e você sabe muito bem disso! beijo e pensa no que eu te disse ".

Ele tinha razão ,eu tinha que decidir logo. Porque enrolara tanto tempo assim? Não fazia sentido nenhum ;@;@'

Fui saindo devagar.Não sei porque.Caminhando até meu quarto lentamente. Lipe? Eu estava ouvindo a voz do Lipe? Pai? MÃAE?

Outro arrepio.Mais forte e...duradouro.

- Você é um ótimo rapaz querido. - mamãe dizia ao Lipe. Não ,não podia estar acontecendo. Jenny abriu a boca! Ahhhhh @_@

Não pude evitar ,corri pro quarto. Logo em seguida ,batidas na porta. Minha mãe pedindo pra entrar.

Enfim ,conversamos ,fomos sinceras uma com a outra. Ela me disse o que achava de tudo aquilo e eu confessei o que sempre senti por Felipe. Ela sempre soube,nós é que ,deixamos o tempo nos unir! *---*

Me troquei e saí. Lipe estava na sala. Lindo ,como sempre fora.

Ao me ver ,seus olhos reluziram tanta ternura que não pude evitar. Aproimei-me abraçando-o como se fosse a última vez...

Naquela noite ,fomos ao meu lugar preferido ,o clube. Sentamos na grama e observamos as estrelas. Tentando ser o menos nervosa possível e me convencendo de que não havia motivos pra vergonha ,olhei-o profundamente em seus olhos e nos beijamos. Ao final ,sussurrei em seu ouvido aquelas palavras que sempre temera ,sem motivo algum ,dizer a ele!

" Eu te amo "...

- percevejo xD

foi pequena ,mas ,espero que gostem! '

percevejo
Enviado por percevejo em 02/08/2010
Reeditado em 03/09/2010
Código do texto: T2414887
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.