[Mcfly] 2ª temporada - Alguém Como Você - Capítulo 34

Esse capítulo contém cenas de sexo e incesto.

____________________________________________________________

Após beber, Max sentiu-se melhor e movido pela coragem da bebida, foi até o quarto de Anna.

Subiu as escadas com pressa e agradeceu por não ter ninguém em casa. As empregadas moravam em outra parte da mansão.

Entrou no quarto, sabia que o que estava prestes a fazer era errado, sujo, mas não conseguia resistir ao seu pecado particular.

Fechou à porta do quarto a chave e fitou Anna dormindo profundamente. “Ela fica mais linda quando esta dormindo...”.

Aproximou-se da cama e tirou o edredom de cima da garota e sentiu o excitamento tomar conta de si.

“Como ela parece vulnerável quando esta em silêncio...”

Tudo em Anna era encantador. Os cabelos naturalmente loiros e jogados sobre os olhos, o corpo esbelto e bem feito. O que mais doía, era ter que magoa-la. A escolha era simples: ela ou ele. Max ainda preferia a si mesmo.

Balançou a cabeça, afastando seus pensamentos e virou-se disposto a ir embora. Só que uma mão tocando sua perna, o impedira.

– Eu sabia que você viria.

– Eu só vim ver se você estava dormindo mesmo. – Mentiu Max. Anna riu e não se conteve em dizer uma frase que o próprio irmão lhe dissera.

– Minta pra você mesmo Max, quem sabe o seu coração acredita?

Ele sorriu, nervoso. E girou o corpo querendo ir embora, mas a outra parte o obrigava a ficar.

– Senta aqui. – Pediu Anna, encarando Max seriamente.

“Ela sabe que é a minha maior fraqueza.”

– Anna...

– Você sabe que me deseja.

– Como tem tanta certeza de que eu te desejo? – Perguntou, com um meio sorriso.

– Eu percebo o jeito que você me olha.

O garoto riu, mas Anna não se abalou, puxou-lhe pra cama e sorriu, perigosamente.

“Lindo, Lindo e Lindo, seu único mal é ser filho de Daniel” – Pensou ela, dando uma leve risada.

Max arqueou a sobrancelha.

– O que foi?

– Só estava pensando quando é que você vai me beijar e parar de fazer o bom samaritano! –Mentira a garota.

“Não tem necessidade de eu contar o que realmente penso. Max já tem o ego alto se eu contar o que realmente pensei, o ego crescera muito mais”.

– Hum, porque não vai beijar seu “primo”? – Max perguntou, dando um beijo no pescoço de Anna, ao ouvi-la gemer, o garoto teve a leve sensação de esquecer seu nome.

– Porque ele é apenas meu primo. Se continuar assim eu acharei que esta com ciúmes ou que não confia em seu taco. – Cutucou a loira.

– Você tem bom gosto, Anna.

– Ok Max, agora fale menos e faça mais.

“Essa não é a Anna que eu conheço...” – Pensou Max, enquanto a via se levantar, tomar distancia e depois correr em sua direção, pulando em seu colo, e “amarrando” as pernas em sua cintura.

Deliciada, Anna beijou os lábios do irmão com volúpia. Expressou naquele gesto todo o sentimento incubado que tinha por ele. E mesmo com tudo aquilo, ainda parecia pouco. Ela queria mais. E ele queria ela.

Deitaram-se na cama, Max por cima dela, procurando uma forma rápida de arrancar-lhe a camisola.

– Max... Tira a camisa, deixa que eu tiro minha camisola. – Anna disse e ele obedeceu, totalmente enfeitiçado pelo momento.

A garota atirou a camisola de seda em Max, que a cheirou profundamente e depois a deixou no chão.

O rapaz fitou Anna se deitar na cama e jogou sua a camisa em qualquer canto do quarto. Deitou na cama e puxou Anna que agora só estava de calcinha, beijou-lhe o colo já não conseguindo controlar a excitação, a garota procurou um jeito de tirar a calça de Max.

Ele a ajudou, tirando a peça com agilidade.

– Anna... – Murmurou ele, por cima dele e a beijando intensamente. – Diga que você é minha.

Anna riu, jamais diria aquilo a Max.

– Não digo.

Max parou e a garota sentiu vontade de soca-lo por isso.

– Fala!

– Ah droga, eu sou sua!

O rapaz sorriu e voltou a beijar seu doce pecado, que aproveitou pra mudar a posição, ficando por cima dele. Deslizou lentamente sobre Max. Ela não conseguia mais se controlar.

– Max... –gemeu ela, sentindo a penetração leve do rapaz, uma dança sensual, no ritmo quente.

A penetração aumentava e os gemidos de Anna eram como música para o ouvido de Max.

“A partir de hoje ela é minha”. – Pensou ele.

“Ele me ama, eu posso sentir isso.” – Pensou ela.

E juntos, deliciosamente juntos, chegaram ao ápice do desejo.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 09/08/2010
Reeditado em 11/05/2013
Código do texto: T2426874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.