# LIEBE VERWIRRENDEN - PARTE I ( I / II )

# NOVA HISTÓRIA '

- Ele vem e pronto.Já fizemos isso!Ele já está sabendo sobre você ir embora ,nós contamos. - disseram-me decididas.Trêmula ,eu estava trêmula."Porquê fizeram isso?" ;pensei. "Porquê?";me questionei mais algumas vezes e decidi perguntar.

- Porquê estão fazendo isso?

- Porque nós sabemos que ele ainda gosta de você e concerteza sentiria sua falta.Ele te observa ,sempre!

- Eu nunca vejo isso... - interrompi.

- Mas nós vemos. - hesitaram - Ele é seu *mcdreamy* ,nós te conhecemos!

Ele poderia ser,mas desde que decidira declarar que não pensava nele,mesmo que fosse mentira pra mim mesma, resolvi não ser mais desvendável. Meus sentimentos seriam comigo. Somente comigo. Tudo o que se sentira e que pudesse sentir ,trataria de foram platônica. Ninguém sabe ,ninguém saberá ,jamais...

- Não ,não é. Eu não sinto nada por aquele garoto... - Eu estava mentindo ,mais uma vez. Não importa ,não diria mais nada sobre meus sentimentos.

- Olha ,- iniciaram mais uma vez - nós sabemos que você ainda gosta dele.Você sempre gostou.Vocês dois ,disfarçam ,mas nós percebemos seus olhares.

- Para... - aquilo estava me deixando nauseada. Não sabia ao certo.

- É sério. Toda vez que tem algum evento em que a sala dele está,você o procura,de forma incessante.Você sente ciúmes de qualquer figura feminina estar perto ou conversando com ele.Nós te conhecemos...

- Mas ,eu não posso simplesmente falar que vou embora no próximo ano. Não faz sentido! Eu teria que dizer que gosto dele. E acontece que ,eu sei ,ELE NÃO GOSTA DE MIM - falei alteando o tom de voz.

Aquilo de gostar dele por imaginar que o motivo era sentir que ele ainda insistia nisso ,me mantinha com esperanças.Mas acontece que ,eu poderia muito bem estar errada.Imaginação fértil demais pode resultar nisso ,ainda mais se você é um indivíduo tão complicado como eu! - Eu seria ignorada... - complementei ,- E não quero que isso aconteça.Caramba ,é ele! Não quero ser ignorada logo por... ele. - suspirei.

Meus argumentos não ajudaram em nada.Não estava aliviada.Me sentia mais confusa do que o normal ,se tratando dele!

Elas me olhavam.Compaixão ,era isso o que eu podia enxergar em seus olhares.Só queriam me deixar feliz ,mas essa coisa com garotos nunca dá certo pra mim.Eu só não podia mostrar que estava alegre ,sabendo que de nada adiantaria fazer aquilo. Estaria sendo falsa com elas e o pior ,comigo mesma.Além do mais ,acreditar em coisas fáceis sempre me destruiu aos poucos!

- Desculpa mocinha mas ,eles estão vindo - Ammy disse me olhando.Sei o que significava. Era fúnebre.

- Tá bom ,ok. Eu vou dizer...

Ainda estavámos na beirada da piscina ,sentadas com os pés na água.Eles chegaram e se acomodaram numa mesa.Os quatro ,como sempre.

Ammy se levantou e, (como é a única que conversa e é amiga deles),foi até lá. Ficamos apenas eu e Sophie ,ainda sentadas.O sol já estava saindo novamente de detrás de uma nuvem.

- Você vai falar com ela? - Ammy perguntou a ele.

- Vou.

- Então acho melhor chamar a Sophie.

Meus olhos arderam ao olhar pra cima.Vi apenas o centro negro do sol.Minha visão estava embaçada ,completamente confusa.Fechei os olhos levando as mãos até a face como para limpar ou 'concertar' as vistas.

Abri os olhos e vi Sophie se levantando.Fiz menção de segui-lá ,mas Bruno estava lá.Em pé ,próximo a mim. Eu não iria fugir ,não dessa vez. O olhei timidamente e disse "oi" ,meio sem cor sabe?!

- Oi... - me respondeu sentando- se ao meu lado.Sophie já tinha se afastado e sorria.Todos eles sorriam e nos olhavam ( espiavam, né ) atentos.

- É verdade que você vai embora? - perguntou-me sincero.Me olhava ,profundamente ,esperando por resposta.Não desviei o olhar ,não queria ,não podia.Sempre olho nos olhos da pessoa quando converso.

- É verdade sim. - ,respondi ,já sem jeito.

- E pretendia não me dizer?

- É... nós nunca conversamos ,exceto por messenger ( msn ) ,mas isso não conta muito.Então ,não faria sentido algum te dizer.Seria algo meio que ilógico ,pois ,não tem importância pra você...

- Você acha isso?

- Não... eu acredito nisso.

- Claro que não! Você é importante pra mim.Muito importante.

- Sério? - eu estava congelando por dentro.

- Sério - ,ele suspirou. - Eu te amo.

Estremeci e corei.Bruno nuncame dissera isso antes.Acreditem ,foi o momento mais bizarro da minha vida ! ( brincadeirinha )

- Então ,se eu não lhe dissesse ,você me odiaria?

- Acho que sim.

- Você ,realmente ,sentiria minha falta? - as perguntas me saíam espontâneamente.

- Sim ,eternamente... Você não? - ele me perguntou.

- Sentiria ,muito.Eu... - hesitei ,mas não haviam motivos - ,sempre sinto sua falta sem nem mesmo ter estado com você. É estranho e totalmente frustante!

#CONTINUA ~

percevejo
Enviado por percevejo em 20/08/2010
Reeditado em 03/09/2010
Código do texto: T2450109
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.