# LIEBE VERWIRRENDEN - PARTE I ( II / II )

- Você é a minha pessoa.

- Isso é Grey's.Como sabe disso? - Grey's Anatomy ,meu seriado favorito ,como ele podia saber?!

- É simples: eu apenas sei. - respondeu-me e sorriu ,meigo.

- O que é isso?

- Isso o quê?! - minha pergunta o deixara confuso.

- Isso que me faz sentir sua falta.Que me faz querer estar com você e que me deixa trêmula enquanto você me olha e conversa comigo...

Ele sorriu novamente.Serenamente ,respondeu.

- Amor?

- Acha que é possível? - argumentei.

- Eu sinto...

- Voê acha que é capaz de sentir amor de verdade ,por mim?

Minhas perguntas não paravam de sair e eu não sabia como evitar.Precisava ,de algum modo ,saber.

- Não. - Ao ouvir sua resposta negativa ,congelei.Fiquei atônita.Minhas esperanças ,"Mais uma vez ,sendo feridas ,e me destruindo " ;pensei.Ele continuou - Eu tenho certeza.O que sinto por você ,é amor!

Não ,minhas esperanças não estavam me destruindo.Pelo contrário ,renovavam-me ,aos poucos faziam isso. Meu coração disparou.Sua mão foi se aproximando aos poucos da minha ,até se tocarem e carinhosamente ,acariciarem-se.

Então ,sem me desfazer do gesto ,continuei falando.

- Sua mão.Em Agosto eu a toquei ,num sonho. - Bruno sorria e me fitava. - A sensação foi tão real que eu pensei que podia sentir você comigo. E realmente ,podia.Apesar de parecer ,não foi real...Eu sinto o mesmo agora ,porém ,de maneira mais intensa.Não estou sonhando ,estou?! - ele riu.

- Não ,você não está.

- Você é minha pessoa. Minha única exceção... - eu disse.

Não havia mais nada.Nenhuma pergunta ou coisa qualquer.Estavámos parados ,trocando intensos olhares ,silenciosamente.

Aos poucos ,seu rosto foi se aproximando.E tal aproximação me permitiu sentir sua respiração.Fiquei grogue ,completamente.Aturdida.Mas não me afastei... Apenas ,permaneci ali ,esperando algo. Só não fazia ideia do que esperava.

Despercebida o abracei ,apoiando-me com os braços em seu pescoço e a cabeça em seu ombro. Bruno retribuiu ,envolvendo-me pela cintura.

Segurança.Eu me senti como que protegida de qualquer coisa naquele momento.E nada mais importava... Nada ,naquele momento.

Devagar começamos a nos "desgrudar" um dos braços do outro.Mas era inevitável...

- Te amo muito. - Senti ele sussurrando em meu ouvido.Um arrepio.Continuavámos bastante próximos ,sorri ao acaso. Ele correspondeu.Percebi seus olhos fecharem e então ,seus lábios tocaram os meus.Bem de leve.

- Eu... posso não ser boa nisso. - falei ,como que avisando ,baixo.

- Não importa. - ele respondeu.

E mais uma vez ,seus olhos estavam fechados.Fiz o mesmo e me pus a sentir.Ele me beijou.Beijo carinhoso ,que refletia quão grande era seu sentimento.

E logo depois ,nos abraçamos novamente.Ouvi risos e gritos vindos do longe. Aquele longe tão familiar. Elas ,Ammy e Sophie ,viram aquilo.Afinal ,era o que esperavam! Apenas sorri.

- Me namora?

- Mas... eu só vou ficar aqui mais um mês.Você realmente quer me namorar?

- Você voltaria nas férias ,não voltaria?

- Sim. Você me esperaria?

- Sempre! - seu olhar era ,incrivelmente INCRÍVEL. - Você aceita?

- Sim! - respondi beijando-lhe o rosto ,corando sem querer.Aquilo era tão novo.Recém - descoberto por mim.

O sol que saira antes ,acabou por detrás de outra nuvem e se revelava novamente.

- Vamos ,o sol tá saindo.

- Vamos...

Nos levantamos e saimos em direção à mesa onde estavam nossos amigos.Sorrindo para nós dois.

SUGESTÕES ;ELOGIOS OU CRÍTICAS ,É SÓ COMENTAR! NÃO ESTOU PEDINDO PARA QUE FAÇAM ISSO ,APENAS QUERIA SABER A OPINIÃO DE VOCÊS ,LEITORES ,SOBRE ESSE PRIMEIRO CAPÍTULO E SE VALE A PENA CONTINUAR ESSA HISTÓRIA! OBRIGADA.

*percevejo

percevejo
Enviado por percevejo em 20/08/2010
Reeditado em 03/09/2010
Código do texto: T2450167
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.