[Mcfly] Ironic - Capítulo 4

Eu recomendo vsês ouvirem Ironic da Alanis, ée uma ótima música, hehe ;D

Me add - taahcullen@hotmail.com (msn) Orkut - tamiris.vitoria@yahoo.com.br

___________________________________________________________

"Isso é irônico... Você não acha?"

POV Johanne.

Eu estava tão feliz por ter sido empregada que Joel e eu comemoramos comendo pizza e tomando coca-cola, tinha sido a entrevista mais estranha de toda a minha vida, mas e quem liga? Eu to empregada!!!

__Pow, apesar de você estar trabalhando pra aquele zé mane do Jones, eu estou feliz por você prima. ._Olha, eu não sei se ele faz isso de propósito, só pra me deixar com pensamentos pervertidos na mente, putz grila, ele ta sem camisa! Sem C-A-M-I-S-A!

Abana Jesus.

__É, mas eu nem conheci ele. ._falei, bebendo minha coca pra ver se os pensamentos se acalmavam.

__Bom pra você Joh. ._ele sorriu e eu me obriguei a olhar pra TV, era mais fácil encarar a tv do que um sorriso desses. – Amanhã eu poderei te levar até lá na empresa, depois da merda que aconteceu de terem te molhado.

__Há nem lembre. ._murmurei, balançando a cabeça positivamente. – Ér, Joel você tem namorada?

Ah droga, eu não devia ter perguntado isso, tantas perguntas que eu poderia ter feito que consequentemente eu chegaria a essa pergunta, eu fui tão direta que ele deve estar pensando besteira de mim.

__Ér, namorada não, mas to com um rolo com uma garota. ._ele suspirou, e eu sorri, não sei por que exatamente, mas eu estou mais tranqüila em saber disso.

Afinal, nem rola ter concorrência né?

HAHA.

__Porque Johanne?

__Nada, só perguntei.

Ele assentiu, ainda meio desconfiado.

POV Daniel Jones.

__Tom, quem mandou você marcar encontro com a chiclete da Ashlley? ._gritei, entrando na sala dele, sorte que meu pai não esta, ele ia falar um monte pra mim. – HEIN TOM!

__Ah o que custa veio? Você precisa tirar o stress, ta muito nervosinho desde que a doida que você brigou comentou da sua falecida mãe. ._Tom levantou as mãos pro alto. – Que Deus a tenha.

__Nem me lembre daquela retardada.

__Ela era gatinha Danny?

__Se fosse pra eu pegar eu não pegaria.

__Hum, considerando você que namorou a Michelle Willians, uma gata MUITO gata, sem dúvidas a doidinha que você molhou deve ser feia, trágico.

__Haha, valeu pela consideração, amigo.

__Por nada, vai sair com a Ash?

__Vou né? Darei um dia de felicidade pro chicletinho.

Tom riu, e eu saí da sala, mais calmo.

(...)

Depois de mais umas três horas de trabalho, eu finalmente peguei minha bolsa pra ir embora.

Espero que a Ashlley continue massageando muito bem, eu estou muito cansado.

Dia seguinte.

POV Johanne.

Dessa vez eu não precisei sair gritando atrás do Joel, ou algo do gênero, quando eu acordei, ele já estava de pé.

Tomamos café juntos, tudo tão romântico, MAAAAS...

Uma piriguete loira, que devia ser o rolo que Joel me falou na noite passada, mandou uma mensagem pra ele, dizendo que estava com saudade e o escambau a quatro.

Quem liga pra ela? Puff, ô dó.

__Vou me trocar. ._disse, saltando da cadeira. Joel se levantou no mesmo instante e segurou meu braço. – O que foi?

__Se eu te beijar você vai me bater? ._e eu ri, não sei por que, vai ver eu sou daquelas garotas que quando acordam ficam com um parafuso a menos no cérebro, mas enfim, eu ri. – Estou falando sério Johanne. ._ele acrescentou, me fitando seriamente, eu parei de rir.

Às vezes eu não acredito na coragem que me dá. Eu me aproximei dele e o beijei, e Deus meu, que beijo, os lábios dele pareciam que tinha sido feitos para os meus. A mão fria de Joel invadiu minha blusa, ele pressionava a minha cintura de uma forma que me deixou em estado off, que pegada! Que pegada!

__Joel, eu... ._após respirar fundo, eu me afastei dele. – Preciso ir, não posso me atrasar.

__Tudo bem.

Acredite, uma pegada antes de ir trabalhar faz toda a diferença.

(...)

Joel me deixou em frente à empresa e claro, me deu um beijo que com certeza me faria suspirar o dia inteiro.

Ai, que dia feliz.

Entrei na empresa e estava àquela mesma correria de ontem, mas nada, quando eu digo nada é nada MESMO, irá atrapalhar meu dia feliz.

Me identifiquei na recepção e a moça me mandou pro terceiro andar, pra eu ir conhecer meu chefe.

Fui em direção ao elevador quando encontrei Tom, o loiro estranho sorriu pra mim.

__Bom dia baby. ._eu já disse que odeio quando ele me chama assim? – Espero que esteja animada pro seu primeiro dia de trabalho.

__Bom dia, meu nome não é baby. ._entramos no elevador juntos, ah não, que merda.

__Seu nome é Johanne, e é um lindo nome... Baby.

__Afe, você não se manca não?

__Porque se mancar? Eu nem caí.

Eu o fitei e revirei os olhos.

__Se enxerga, Thomas Fletcher.

E o elevador finalmente abriu, só que pro meu azar o maldito me acompanhou.

__Se quiser eu posso te levar pra conhecer o Danny.

__Não pedi a sua ajuda.

__Mas como um bom gentleman que eu sou eu irei te levar até lá. ._ele colocou a mão na minha cintura, QUE ABUSADO e me levou até a sala do meu chefe.

__Ah! Olha que sorte a sua Johanne, ele esta bem ali. ._disse Tom, enquanto eu tentava tirar a sua mão de minha cintura, eu olhei pra frente e vi um rapaz de costas, ele tinha o cabelo bem encaracolado, era alto. Eu conheço esse cabelo de algum lugar. – Danny! Olha aqui sua nova secretária!

E o tal Danny se virou, minha boca instantaneamente se escancarou.

O louco que jogou água em mim, era o meu chefe??

Ta pode parar, cadê as câmeras?

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 31/08/2010
Reeditado em 31/08/2010
Código do texto: T2469397
Classificação de conteúdo: seguro