[Mcfly] Ironic - Capítulo 11

Eu sempre tenho a teoria de que aqui no recanto das letras o que pega ée escrever história original '-'

Mas enfim, enquanto eu não crio a história, irei postando Ironic. Certo, eu queria avisá-las de algumas novidades *-*

Eu voltei pro Forms! \OOO/

Pra quem quiser me perguntar qualquer coisa ée só ir procurar por taa28

Eu também estou no Facebook - Lá, vocês procurem por Tamiris Vitória, se não acharem me mandem um email que eu passo o meu profile.

E eu inaugurei um blog, ele ainda esta meio lerdiinho, mas em breve irá melhorar!

Vamos aoo cap!

___________________________________________________________

"Só Por Uma Noite - Parte I"

POV Johanne.

“Se o senhor me deixar falar, eu posso explicar como foi à reunião com os italianos.. O que? Ah o Tom ta aqui, dando em cima da minha secretaria novamente ¬¬” ._estávamos no avião, Danny conversava com seu pai e estava sentado no meu lado direito, Tom no esquerdo e eu no meio dos dois. Não que isso me agrade, mas enfim...

__Percebeu que ele frisou bem o minha? ._perguntou Tom, num volume baixo. Eu ri. – É sério. Você esta fazendo meu amigo gamar em você.

__Nem to. ._abri uma revista que estava no meu colo, e comecei a folheá-la.

__Huahuahaua, quem diria que Daniel Jones ficaria gamado por uma suburbana, tsc.

__Não só ele né Fletcher? Você também é doido por mim. ._rá, momento meu ego é grande, mode on.

__Não confunda atração com amor, baby.

Daniel desligou o telefone e franziu pro Tom, vish.

__Que merda foi essa que você falou??

__Merda não, você esta apaixonado pela Johanne sim, eu percebi o jeito que vocês se olham, ta rolando um clima, é.

Ele me fitou e depois revirou os olhos, eu não entendi, mais OK.

__Eu nunca amei, e não será por ela que irei me apaixonar. ._Foi a minha vez de fita-lo, e com raiva. Como esse filho da puta fala isso?? – E não me olhe assim Johanne.

__Vai se foder! ._mostrei o dedo do meio pra ele, ah vá!

Que cara mala ¬¬

__Toma Jones. ._riu Tom enquanto cruzava os braços, satisfeito. – Boa noite, Romeu & Julieta às avessas.

POV Daniel / Mais tarde.

E então chegamos a nossa maravilhosa cidade ¬¬

E eu continuo sendo rejeitado pela minha secretária suburbana, e olha que ela nem é tudo isso. Ta, ela é uma gata, mas não é aquele mulherão de parar o trânsito, Johanne ainda é uma adolescente, tem cheiro de adolescente, gênio de adolescente, só que a personalidade não é se enquadra em um simples adolescente. Claro que às vezes ela é meio impulsiva, meio retardada, mas o que fala mais alto sem dúvidas é sua personalidade.

Já estávamos a caminho do escritório, quando o celular de minha querida suburbana.

__Alô? ... Oi pai!

__Sogrão na linha hein meu veio? ._Tom brincou, me cutucando com o cotovelo. É um babaca, afes.

__Rouba a brisa não. ._falei, mexendo no meu celular e olhando de soslaio pra Johanne. Ela observava as pessoas através do vidro do táxi que estávamos. Era engraçada a forma que seus lábios se mexiam enquanto falava, tão interessante que eu involuntariamente já estava indo com a cabeça na direção de seus lábios e lhe dando um selinho. Ela me fitou com os olhos arregalados, Tom gargalhou. __Desculpe, não consegui me conter.

Em resposta, ela alisou meu rosto.

__Depois não esta apaixonado, ahan Jones, senta lá. ._preferi ignorar o comentário do meu amigo, admito que estou meio bobo com o que acabei de fazer.

POV Johanne.

Assim que pisamos na Jones Commercial, o pai de Daniel o esperava tomando um café na recepção, eita velho estranho.

__Boa tarde. Achei que tivesse sido claro quando disse que os queria aqui mais cedo. ._ele disse, fitando de Danny pra Tom e me excluindo. Ótimo. – Pensei também que uma mulher no meio de dois avoados como vocês pudessem fazer a diferença.

__Ué? Quer que cuidem deles? Contrate uma babá. ._retruquei e sai dali pouco me importando se eu seria despedida.

“Pensei também que uma mulher no meio de dois avoados como vocês pudessem fazer a diferença.”

Ah vá, cada um ¬¬

[...]

Eu ainda não havia conversado com Joel, na verdade, nós nos afastamos de uma forma um tanto drástica. E não me perguntem o porquê, eu apenas sei que depois que conheci Daniel Jones e Thomas Fletcher minha vida mudou tanto.

__Ô do subúrbio? ._ignorei o chamado de meu irritante chefe.

__Quié cão? ._ele sorriu e voltou pra dentro da sala, eu fui até a mesma e o encontrei sorrindo, sorrindo demais até, to com medo gente.

__Tem algo pra fazer além de ficar na sua casa suburbana e vivendo sua vida... Hm, suburbana? ._perguntou ele, sempre frisando esse apelidinho do caralh*

__Depende. Por quê?

__Cinema hoje as 7h00 e nem pense em dizer não, eu desconto do seu salário.

__Hum, adoro quando me dão alternativas. Claro que eu aceito sair Danny, você sempre muito gentil. ._respondi com uma ironia pesada. Girei os calcanhares, pronta pra sair daquela sala, quando senti duas mãos fortes apertarem minha cintura e depositando um beijo no meu pescoço.

__Johanne... Espero que não tenha ficado magoada com o que eu falei no avião. ._murmurou ele com a voz suave.

__Porque eu ficaria? Sou apenas a suburbana e você meu chefe que jamais me amaria, fim de papo e todos felizes.

Ele arqueou a sobrancelha antes de dizer.

__É, você se magoou. Desculpe. ._percebi que ele mesmo ficou confuso com o que acabou de dizer. – Hum, que horas são?

Bela mudança de assunto, rá.

__Vão dar 6 horas, por quê?

__Só por essa noite, eu quero te ver de vestido e nem adianta reclamar, hoje você será toda minha... Johanne.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 05/09/2010
Reeditado em 05/09/2010
Código do texto: T2479997
Classificação de conteúdo: seguro