[Mcfly] Ironic - Capítulo 12

"Só por uma Noite - Parte II"

POV Johanne.

O sábado chegou, hum, que merda. Hoje eu sairei com o Daniel, ele quer me provar que após essa noite eu ficarei totalmente apaixonada por ele. Impossível? Nop, sou humana, e infelizmente todo humano pode se apaixonar. Improvável? Mas é claro, porque eu me apaixonaria por aquele ser de ego terrivelmente alto? Será que eu mereço mesmo esse carma?

Me levantei da cama pensando nas possibilidades que eu tinha – uma delas é falar que estou com uma dor de cabeça que parece que vai fundir meu cérebro. E a outra... Huuum, essa é infalível, cólica.

Desci a escada já um pouco mais feliz por saber que conseguiria fugir de um encontro com ele.

Ah gente, por favor, né? Perder meu sábado com um cinema que eu sei que não dará em nada?

Prefiro ficar assistindo um filminho qualquer e relaxar.

__Bom dia. ._eu disse, entrando na cozinha que estava com um delicioso cheiro de biscoitos.

__Bom dia prima! ._ele sorriu, tão lindo, tão fofo, me deu uma vontade de morder a bochechinha dele :9 – Fiz uns biscoitos de chocolate, daqui a uns 15 minutos ta no ponto.

__Ahan. Por enquanto eu vou comendo uma maçazinha

__Beleza. Johanne, como anda seu serviço? O Jones não descobriu nada?

__Descobrir ele descobriu, mas me ensinou o trabalho e ér... Estamos bem.

Estamos bem? Isso soou como se estivéssemos casados ou sei lá o que.

__Hum, que bom que vocês estão bem. ._ele disse, tirando os biscoitos do forno. Perceberam que ele frisou bem o vocês. Hum, mentir pro Joel não dá certo não.

__Ele esta ér... Dando em cima de mim, mas nada que eu não possa resolver.

__Tem certeza?

__Claro.

Tomamos café em silencio, eu ainda pensava se era certo o que eu ia fazer com Daniel. Quer dizer, eu não tinha nenhuma obrigação de sair com ele, e, caso ele baixasse do meu salário eu reclamaria com o pai dele...

NÃO! Eu não posso fazer isso, ai vai que aquele cretino de olhos sensualmente azuis me dedura pro pai dele? Com que cara eu volto pra casa do meu pai?

Até imagino o olhar penalizado dele me dizendo que já imaginava isso, afinal, ele é pai e sabe das coisas.

Não, eu não posso e nem quero uma humilhação dessas.

Mas também não quero sair com ele, droga.

POV Daniel.

Após tomar meu café, eu fui ler um jornal, é bom saber as noticias do mundo, me joguei no sofá e comecei a folhear o New York Times.

A campainha da minha casa tocou e eu já imaginei quem era, Tom, só pode.

__E ai mano velho.

__Fala gay. ._ele se sentou no sofá de dois lugares e respirou fundo. – O que foi?

__Dan, tu sabe que eu não costumo meter o bedelho na sua vida nem algo do tipo, afinal você já é bem grandinho e o escambau a quatro, mas...

__Mas...? ._aquilo já estava ficando esquisito.

__Ér, o que você realmente quer da Johanne? ._ah eu devia imaginar que era isso, eu devia...

__Tom, não se preocupe OK? Eu não vou machucar sua preciosa suburbana. Eu só quero sair com ela, apenas isso.

__Daniel, eu te conheço melhor que qualquer um. Você não quer apenas sair com a Johanne!

__Se me conhecesse tão bem deveria saber que eu não vou fazer nenhum mal a ela.

__Danny...

__Tom, eu to falando sério.

__Tudo bem.

Do nada, me veio uma idéia na cabeça. Eu não sei por que exatamente, mas eu estava sentindo que Johanne daria um jeito de fugir do nosso encontro.

__Faz um favor. Liga pra ela, converse normalmente, depois pergunte o que ela vai fazer a noite, e não diga que você esta aqui. Você vai ver que sua preciosa Johanne é mais esperta que nós dois juntos.

Tom não questionou, pegou seu celular e discou os números da casa da suburbana (ah mania, é mania, difícil mudar u.u).

__Oi Johanne... ._Tom disse, com a voz tentando soar normal.

Ah mas se aquela garota tentar me passar pra trás, aaah mais ela vai ver...

POV Johanne.

Eu estava assistindo TV quando Joel do andar de cima gritou que meu celular estava tocando, eu corri muito pra atendê-lo.

__Alô?

__Oi Johanne... ._nem devia ter corrido taaanto assim, era apenas o Tom.

__Oi Tom, como ta?

__Ér bem, e você?

__Eu to bem sim. Ta aonde?

__Hum, em casa e você?

__Também, achei que você estivesse no mala. Melhor assim, eu preciso te contar um negocio, mas não conte pra ele OK?

Era meio difícil confidenciar essas coisas logo pro MELHOR amigo do meu chefe, mas eu sabia que Tom não me decepcionaria.

__Ahan.

POV Daniel.

Pessoas previsíveis deviam ser banidas de viver do mundo, fato.

__Ahan. ._Tom respondeu, se aproximando de seu celular que ele havia deixado em cima do sofá com o viva-voz ligado.

__Ele me chamou pra sair, só que eu não to afim sabe? Ele quer porque quer, que eu caía na dele a qualquer custo e eu sei que isso não vai acontecer.

Filha da ****

__Hum, entendi. Mas sabe que ta provocando a fera fazendo isso não é?

__Hahahaha, eu já sei o que vou fazer pra ele não desconfiar de nada.

O que você vai fazer suburbana metida à esperta?

__O que você vai fazer?

__Ligarei pra ele daqui a pouco e direi que estou naqueles dias.

__Hum, bastante inteligente pra uma suburbana. Brincadeira.

Concordo com o Tom.

__Oh, eu sei, rs.

__Johanne, não querendo ser do contra e nem nada, mas porque você realmente não quer sair com o Daniel? Não pode ser apenas isso que você me disse.

__Ah Tom... Eu não sei exatamente, mas eu não quero ficar com ele, por mais bonito que ele seja, mais atraente... Daniel não é pra mim, pena que ele não entende isso.

Ah Johanne, eu vou fazê-la entender que eu sou o cara certo pra você, ah se vou.

Me levantei e fui em direção ao meu quarto pra trocar essa minha roupa fuleira de dormir.

Já que Johanne não quer ir ao cinema, o cinema vai até Johanne.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 05/09/2010
Código do texto: T2479999
Classificação de conteúdo: seguro