[Mcfly] Ironic - Capítulo 14

Certo, agora com esse três caps eu começarei a escrever Ironic tanto pra vsês como pro Nyah, agora os dois estão 'empatados', rs. Saudades das minhas leitoras, mimimi ._.'

___________________________________________________________

"Papo de Homem"

POV Tom Fletcher

__Amigo da onça. ._Johanne entrou na minha sala e bateu sua agenda em minha cabeça enquanto eu conversava com uma goat pelo msn do notebook da empresa.

__Hey Joh. ._ela fechou a tela do note e se sentou. – Opa, já vi que esta nervosinha.

__Achei que eu pudesse confiar em você.

__E quem disse que não pode?

__Tom! Sem cinismo pra cima de mim.

__Parei!! O que foi que eu fiz?

__Você me dedurou pro Danny.

__Blaah, eu?

__Não, o Abreu.

__Então culpe ele ué.

__Muito engraçado, juro que por dentro estou rindo horrores.

__Nossa... Ah Johanne, é complicado, mas isso não significa que eu não seja seu amigo.

__Só significa que eu não posso confiar em você.

__Que isso... não fale assim, você esta acabando com meu ego.

__Idiota! Você vai ver Tom, isso vai ter volta.

__Não me ameace, baby.

__Por quê?

__Porque eu simplesmente gamo ainda mais em você.

Johanne revirou os olhos, irritada. A porta se abriu mais uma vez e Daniel entrou na sala, eu não sei bem se apenas eu senti um olhar diferente dele sobre a loira a minha frente, talvez tenha sido, pois eu sou meio paranóico com as coisas, vejo coisas aonde não tem, ou existem, mais que eu vi, eu vi! Os olhos de meu amigo brilharam de uma forma tão intensa que... Oh meu santo Deus, eu conheço esse olhar, eu já vi outros coitados com esse mesmo olhar.

A loira se virou e sorriu timidamente pra ele.

Agora Tom Fletcher une os olhares e...

ELES TRANSARAM ONTEM A NOITE!

__Oi Johanne. ._Daniel e ela ainda se encaravam, como ela estava obviamente olhando pra ele eu não vi como estava seu olhar, mas se temos cérebro, vamos usá-lo, pelo sorriso idiota que ele ainda carrega no rosto, a loira deve estar do mesmo jeito.

Deus, eles estão apaixonados. Nojentamente apaixonados, horrivelmente apaixonados, isso quer dizer que eu perdi meu companheiro de baladas, NÃÃÃÃO! Ta parei, isso ficou mais gay do que qualquer coisa.

__Hum, eu acho que já vou indo então, depois conversamos Tom... ._Johanne se levantou sem me olhar e passou propositalmente ao lado de Daniel. Ah porra, eu to certo, eles transaram ontem à noite, isso é fato.

Daniel se sentou após ficar meia hora fitando o nada com um sorriso idiota, tão idiota que cada vez mais eu tinha certeza de que ele estava apaixonado, ah cara, sem querer ser gay mais já sendo, ele ta me traindo.

Não creio que eu estou me sentindo realmente traído.

__O mundo esta tão bonito hoje você não acha Tom? ._o babaca se sentou e sorriu, aliás, sorriu mais idiotamente ainda.

__Não, continua da mesma forma pra mim.

__Nossa, que tenso.

__Porque o mundo está tão bonito?

__Ah eu não sei, será que um passarinho verde cantou na minha janela hoje?

__Acho que foi um rosa mesmo, porque você esta muito gay. ._Daniel revirou os olhos e fechou a cara. – O que aconteceu na casa da Johanne?

__A coisa mais perfeita que poderia se acontecer meu velho.

__Ela te deu outro fora? ._ta, eu sei que isso não aconteceu, mas vocês sabem, eu sou americano, não desisto nunca.

Ele riu antes de responder:

__Não, nós fizemos amor. ._AMOR? ELE DISSE AMOR? AH MEU SANTO DEUS PROTETOR DOS BOÊMIOS.

__Você quis dizer sexo?

__Não, eu disse amor.

__Daniel....

Ele se levantou e começou com um teatrinho que eu fui obrigado a assistir totalmente pasmo.

__Ah cara, foi tão perfeito, ela é tão linda, tão meiga, tão dócil, tão... Ahhh.... E meu Deus, o sabor daqueles lábios me deixam entorpecido e [...]

__ Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém. ._Fiz o sinal da cruz.

__[...] Não Tom, eu to falando sério veio, ela é mais perfeita do que eu pensava, eu acho que...

__Ave Maria cheia de graça

o Senhor é convosco,

bendita sois vós entre as mulheres,

e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores,

agora e na hora da nossa morte. Amém. ._sinal da cruz novamente.

__Desde quando você sabe todas essas orações? ._ele perguntou, emburrado.

__Posso ser loiro, mas, não sou burro.

__Porque você ta rezando então?

__Pra ver se Deus me afasta desse mal que você esta começando a passar.

__Que mal?

__Olha cara, senta. ._eu apontei pra cadeira à frente, e ele sentou. – Não pode ter sido tão perfeita sim a transa com a Johanne.

__Mais foi.

__Tudo bem. Você lembra quando éramos crianças que prometemos um ao outro que não iriamos nos apaixonar tão cedo porque já tínhamos presenciado experiências em nossas famílias, e sacamos que não valia a pena?

__Lembro.

__E PORQUE RAZÃO VOCÊ ESTA QUE NEM UM BAITOLA AI DIZENDO QUE FOI PERFEITA A TRANSA COM A HURT?

__Shiiiiiiiiu! As fofoqueiras que trabalham aqui não precisam saber que eu transei com ela.

__Daniel, você sabe que seu pai jamais deixaria você casar com alguém como a Johanne, por mais gostosa, perfeita e boa pessoa que ela seja.

__Eu tenho 25 anos, não 18.

__Você sabe o pai que tem. ._ele assentiu, mas eu sabia que estava pouco se importando. O maior mal de Daniel é que quando ele se apega a alguma coisa, ou põe na cabeça que tem que ter essa coisa, ele não sossega, e foi assim com Johanne, e agora deu nisso... Ah que merda.

__Eu sou maior de idade, Thomas!

__Hey, hey, não se estresse comigo. Só estou fazendo meu papel de amigo.

__Cara... Não era o que eu pretendia sabe? Mas....

Eu estou sentindo que ele vai dizer o que eu não quero que ele diga, mas ele vai dizer.

__Daniel, pense bem no que você vai dizer...

__Eu estou apaixonado pela Johanne, é isso, eu to apaixonado e que se foda o mundo.

Eu suspirei, não era algo tão fácil como ele pensava que seria, Daniel sabe muito bem o pai que tem. Que o coroa quando quer pesar na de alguém, faz isso até a pessoa desistir de tudo, e não será diferente com Danny.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 06/09/2010
Reeditado em 08/11/2012
Código do texto: T2481362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.