Só quero gritar e ser eu mesma!

Às vezes eu só quero gritar e ser eu mesma. Quero parar de fingir ter essa vida paralela que por medo me leva sempre pro outro caminho à frente, aquela esquina acolhedora e mais segura do que o tempo que perdi.

Não sei por que isso acontece, talvez por falta de coragem ou essa parte segura que fica dizendo que todo o resto é loucura. As pessoas não me conhecem, eu me conheço, mas não demonstro. O tempo passa, a vida passa e as confusões chegam e vão como ícones de uma roleta a serem sorteadas justamente com o meu nome e quando não era nem pra eu estar lá o destino conspira e eu apareço no olho do furacão, ou é muita falta de sorte ou a pura em pessoa.

Mas estou aprendendo, é o último ano de toda essa história porque não tolerarei mais, simplesmente vou gritar seja à noite ou de dia, não há nada que me prenda a essa história torta a não ser eu mesma. Então porque continuar vivendo na sombra da noite no vento gélido que brota no início da espinha na insegurança por algo que eu nem quero!

Como é possível que seja assim? Porque não abraçar o dia de vento gostoso e aquecido de sol, pra que olhar da janela a paisagem se eu posso estar lá e fazer parte dela?

Eu vou cantar, não vou me calar, vou falar não vou me fechar, vou gritar e não silenciar. Vou ser eu mesma, mesmo que os outros não sejam, mesmo que eles não gostem. Eu sinto muito!