Adultez

A professora pendura no quadro a folha com as datas da prova,minha vida esta super cheia,estou com muitas responsábilidades e agora terei que estudar muito pra essas provas,pois,elas determinaram minha vida profissional.Como se não bastasse tenho que trabalhar,dar aulas de dança,arrumar a casa,ajudar minha mãe com os irmãos,aonde se encaixa minha vida pessoal nisso?onde tem espaço para amigos,ou uma nova paixão?Agora entendo que as vezes na vida temos que sacrificar pequenas coisas que gostamos para realizar sonhos,e depois temos que fazer valer a pena tudo que conquistamos,para não termos uma vida vazia e infeliz.Então com a cabeça erguida vou em frente,e fazer tudo que eu tenho que fazer,sei que agora e daqui pra frente terei muito mais responsabilidades,e que minha vida pessoal pode ficar cada vez menos proveitosa,mas tudo vale a pena quando queremos conquistar algo,realizar nossos sonhos,claro sinto saudades de passar dias inteiros com meu namorado,e saudades de sair a noite com meus amigos e voltar só domingo pela manhã,mas eles ainda me amam,ainda estão comigo me apoiando,tudo isso porque não sou mais a adolescente inconsequênte,estou entrando na fase adulta da minha vida,e tenho que agir como tal.Meu namorado e eu discutimos ontem a noite,pois ele esta sentindo saudades de passar os dias comigo,amo muito ele,mas ele precisa entender que não tenho mais as mesmas responsabilidades de antes,falei isso pra ele,acabou se acalmando,pois temos a mesma idade e ambas nossas vidas estão tumultoadas, sem muito espaço para tardes,manhãs noites,todos os dias de muito namoro,mas estamos juntos nessa,o que me deixa mais segura em relação aos estudos,trabalho e familia.Estou no caminho e nas descobertas pela felicidade.

Luiza Bruun
Enviado por Luiza Bruun em 26/09/2010
Código do texto: T2522419