Ligada a você

Era a terceira semana de aula,eu ainda estava me acostumando com esse ano,que certemente seria novo e diferente,até que você aparece,um aluno timido,com roupas simples,te achei parecido com alguém,como todos dizem,mas era verdade,comentei com um amigo meu,e ele me apresentou você,nós sorrimos um paro o outro,e os dias se passaram normalmente,mas crescia aos poucos uma certa afinidade entre você e eu,pedi seu email,começamos a conversar,ja sentia um enorme carinho por você que aos poucos se transformaria em paixão.você começou a gostar de mim e começou a demostrar isso,eu também correspondia,mas faltou coragem para acontecer o beijo,eu não podia por um motivo tolo,visto depois de tudo o que aconteceu.Não parei de gostar de você por nada,nem depois dos outros namorados que tive,você me deu mais uma chance,mas novamente achei que ainda não era a hora certa,quatro meses se passaram,depois de tantos,mas ainda estavamos ligados,por um sentimento forte.Marcamos de nos encontrar para falarmos de nós,se finalmente assumiriamos nosso "amor" com beijos,e mãos dadas,mas não deu o tempo passou e nada se resolveu.Depois disso não tive mais coragem de falar com você pessoalmente,fui fraca,devia ter falado com você,mas não fiz,agora é tarde,e ainda estou ligada a você.

Luiza Bruun
Enviado por Luiza Bruun em 28/09/2010
Código do texto: T2526352