Ela veste preto, mas o baile é cor de rosa. Cap1.

– Bom dia New Park, são 10h45min da manhã, o sol está brilhando lá fora e a galera quer te ver!

– Não enche! Eu quero dormir mais um pouquinho, plis! – diz Dora querendo assassinar o rádio relógio.

_____________________________________________________

Nome: Isadora Réquiem

Status: Riquinha Mimada (Paty mesmo!)

Idade: 21 anos

Hobby: Organizar a vida social e casos perdidos.

Livro de Cabeceira: Delírios de Consumo de Becky Bloom

Frase: “Eu quero, eu posso, eu consigo.”

_____________________________________________________

– “Cause we're living in a material world / And I, I'm a material girl.”– toca o celular.

– Alô! Sweet!

– Oi meu amor! A senhorita me daria a honra de acompanhá-la à festa dessa noite?

– Festa? Como assim? Trata-se do Grande Baile Anual Rosa. Tenha respeito! – diz indignada.

– Ah! Claro! Esqueci como essa coisa de evento é importante pra você. Me desculpe!

– Vou pensar no seu caso. Eu me mato pra organizar um acontecimento descente, pra fazer as cafonas se tornarem ao menos pegáveis e você e seus amigos reduzem tudo a uma simples festa, tenha dó!

– Calma meu amor, não vamos começar. Só liguei pra confirmar o horário de te pegar.

– Aff! As oito está bom!

– Não fica brava linda! Um beijo do seu David!

_____________________________________________________

Nome: David Silver Rock

Status: Herdeiro e Esportista exemplar

Idade: 22 anos

Hobby: Ajudar os menos favorecidos.

Livro de Cabeceira: A arte da guerra.

Frase: “Mais do que de críticos, os jovens necessitam de modelos.” (Joseph Jobert)

_____________________________________________________

– Tchau! Até mais!

Dora ia desligando quando uma voz aparece no fundo.

– Espera! Deixa eu falar com ela!

– O Mané quer falar com você. – avisa David desanimado.

– Ai David, pára de falar assim do seu irmão. Ele é tão meigo, sensível. Você precisa respeitá-lo e aprender mais com ele.

– A tá, pode deixar meu amor!

David passa o telefone para o irmão que vêm alegre atender.

– Toma! Vêm falar com a amiga, deixa de ser frouxo e acha uma namorada pra você. Bobão!

O garoto, que na maior parte do tempo era fechado, calado em seu mundo nerd se transformava toda vez que falava com Dora.

– Oi estranho!

– Oi Dora! Não entendo como você agüenta esse brucutu do meu irmão. Como a genética pode ser cruel de vez em quando.

– Ha-ha-ha! Aliás, prometi não te chamar mais de estranho, então olá Paris.

_____________________________________________________

Nome: Paris Silver Rock

Status: Herdeiro e Nerd alto nível

Idade: 20 anos

Hobby: Presidente do Fã Clube Jornada nas Estrelas.

Livro de Cabeceira: A estrada da noite.

Frase: “Que a força esteja com vocês.”

_____________________________________________________

– Vai Paris! Eu preciso ir, vou arrumar os últimos detalhes do baile, dar um jeito naquelas mequetrefes e dar um jeito em mim também que eu não sou de ferro, né! E você vai, não é?

– Não sei... Todos aqueles idiotas prontos à tentar destruir mentes superiores pra se sentirem melhores com suas vidas decadentes.

– Ah! Paris não dá bola, eu vou estar lá com você, não ligue pra eles não e aproveita, eu acho uma garota no ponto pra você, a melhor que puder arranjar, juro!

– Tudo bem, vou pensar!

– Não pensa, vai! Um beijo, no baile a gente se fala!

– Ai Dora, só você pra me socializar! Beijão!

Eles finalmente desligaram o celular e foram fazer o que toda a galera jovem de New Park já estava fazendo a horas, parecer o melhor possível para impressionar e não pagar de perdedor na frente de outros riquinhos vazios e presunçosos, mal sabiam eles que esse baile mudaria suas vidas para sempre.

_____________________________________________________

Continua...

Obrigada por lerem esse primeiro capítulo, comentários são muito bem vindos e Marcie eu não esqueci, vou continuar a outra história, tá!!!! Até o próximo capítulo!!!!!Amanhã!!!