Ela veste preto, mas o baile é cor de rosa. Cap2.

– Lá vem ela! Como está linda!

– Tem razão Senhora Lara. – diz David.

___________________________________________________________

Nome: Lara Manford Réquiem

Status: Socialite Baladeira

Idade: Aparenta ter uns 40, mas não confirma nem sob tortura.

Hobby: Viagens e Desfiles de moda.

Livro de Cabeceira: Comer, amar e rezar.

Frase: “Sô chique no último benhê.”

___________________________________________________________

– O tipo de mulher que merece uma surpresa hoje, não concorda David?

– Claro, Sra. Lara.

– Mãe! – Grita Dora envergonhada.

– Só estou querendo te ajudar boba. Quando é que ele vai fazer o pedido, a vida passa e nossas posições precisam mudar.

Lara é o tipo de mulher madura e linda que não poupa comentários, sempre está no meio dos furacões que acontecem em New Park e se uns a chamam de moderninha intrometida outros adoram suas respostas. Ela se define apenas como realista.

– Não liguem pra mim, tolinhos! Eu só quero ajudar.

Mas era verdade, ninguém podia negar como Dora estava linda descendo as escadas com seu enorme vestido negro tomara que caia cravejado de brilhinhos num estilo corpete na parte de cima e uma saia bufante na medida. Seus cabelos compridos e castanhos estavam presos num coque desalinhado, uma maquiagem leve e sapatos de salto agulha pra acompanhar.

– Eu mereço tanto? – pergunta David tomando-lhe a mão.

– Já não basta minha mãe vem você também, vamos logo antes que eu desista e vá calçar coturnos.

– A Sra. não vem? – pergunta o rapaz esperando.

– Não! Vão vocês crianças, não quero fazer concorrência pra ninguém, mas divirtam-se.

Quase vinte minutos depois David já estacionava seu Porshe vermelho na frente do prédio conhecido como o Clube de New Park, quem era alguém ou tinha seus quinze minutos de fama tinha que passar por lá ou não teria existido realmente.

– O que foi? – pergunta David.

– Nada, só um mal estar. Você não se cansa às vezes desse mundo de festas e aparências, fazendo posses o tempo todo. Algumas vezes chego a achar que sou uma boneca de papel que só serve pra se vestir.

– Não é nada, você só está nervosa querendo que o baile dê certo! – diz ele enquanto lhe acaricia o rosto e dá um beijo em seguida.

– Você tem razão, vamos! – anima-se Dora dando-lhe a mão.

– Respire fundo! – diz para si própria.

Entraram juntos e logo puderam perceber o olhar de todos em cima deles, pois toda a galera estava com alguma tonalidade de rosa e vermelho enquanto que Dora era a Dama de preto.

– Dora o que é isso, quebrando sua própria regra? Se você não fosse minha melhor amiga eu seria obrigada a me vingar!

– Desculpe Mell, foi uma idéia que eu tive agora quase na hora de vir. O vestido rosa que fui provar com você estava manchado, estranho, não ia rolar.

___________________________________________________________

Nome: Melissa Alonso Duprat

Status: Riquinha e Melhor amiga (Paty n°2)

Idade: 21 anos.

Hobby: Ajudar nas causas perdidas de Dora.

Livro de Cabeceira: Coleção Gossip Girl.

Frase: “Compras, compras, compras. Ah! E alguma coisa divina.”

___________________________________________________________

– Tudo bem, dessa vez passa porque vocês são o casal mais show desse baile e porque essa sua borboleta rosa aí atrás em forma de laço tá um must! – termina Mell toda eufórica.

À partir daí o casal não teve mais tempo, pois Mell puxou Dora para um canto e David foi conversar com seus amigos.

– E então? Ele vai fazer o pedido hoje?

– Não sei Mell, você e minha mãe hein, só pensam nisso!

– Mas se não fizer tudo bem, porque a gente vai pra Faculdade de Moda no próximo semestre e lá você vai ter mais tempo pra repensar sobre esse relacionamento.

– Pára Mell, sempre decidindo tudo, me dá um tempo tá!

Dora ia passando no meio do salão quando David lhe dá um puxão e a toma nos braços para dançar.

– Você ainda não me concedeu aquela dança. – cochicha em seu ouvido.

– Eu estava indo pra cozinha conferir o Buffet e...

– Deixa pra depois e vem.

Música: You and Me – Lifehouse

Cause it's you and me and all of the people

With Nothing to do, nothing to lose

And it's you and me and all of the people and

I don't know why I can't keep my eyes off of you

Porque somos eu e você e todas as pessoas

Com nada a fazer, nada a perder

E somos eu e você, e todas as pessoas e

Eu não sei por que não consigo tirar meus olhos de você

Eles dançavam lentamente como se não houvesse mais ninguém naquele salão apenas os dois e a música que os envolvia por entre a fumaça e os balões. Seus corpos voavam juntos pelo espaço escuro e a única luz existente era a refletida pelo brilho de seu vestido e a alegria de seu olhar.

Nada mais podia lhes atrapalhar, pois eram um só corpo.

– Isadora, eu preciso falar com você. – diz afoito.

– Claro, o que é? – pergunta Dora quase caindo.

– Você gost...

De repente todos escutam gritos vindos lá de fora e Dora não consegue ignorar.

– Ai, só pode ser brincadeira, eu tenho que ir amor senão sobra pra mim.

– Você tem certeza? – pergunta o moço.

– Até daqui a pouco. – responde ela desvencilhando-se.

Chegando lá fora percebeu que tratava-se de uma briga ou quase covardia que estavam fazendo com Paris, ele estava tentando entrar enquanto a turma o barrava.

– Alienígenas não são permitidos, sinto muito.

– Sai da minha frente, a Dora me convidou. – diz raivoso.

– A tá, provavelmente por dó, se toca e some daqui, nerd.

– Nãaaooo!!! – grita furioso.

Dora já estava chegando ao centro da confusão, mas Paris percebe e não querendo passar por mais uma cena onde ele precisaria ser protegido por ela sai correndo antes que ela consiga alcançá-lo.

– Paris! Vocês hein, como são empata festas!

Os rapazes não ligaram e Dora viu que aqueles sim eram casos perdidos, resolveria com Paris mais tarde, agora era hora de voltar para David.

Ela procura e não encontra, pergunta a todos onde ele está até que alguém responde.

– Ah, o David, vi ele indo para o telhado.

– Telhado, que estranho, deve ser pro pedido ficar mais romântico.

A garota corre para o terraço do prédio e quando abre a porta já sem fôlego para a felicidade ouve outro grito que dessa vez chama seu nome.

– Dorrraaaa!!!!!

Era David, ele estava caindo do prédio e era possível ver apenas suas mãos tentando se agarrar a beira dos 16 andares aos quais ele estava pendurado.

– Meu amor, me ajuda, segura! – grita ele.

Dora tenta agarrar suas mãos como pode, mas o peso é muito e o vestido começa a rasgar e a levá-la com ele.

– Não vou soltar, eu juro, nem que meu braço caia! – grita chorando e histérica.

Ficam assim por alguns minutos, porém Dora está cada vez mais para fora do telhado até que David lhe olha nos olhos e diz.

– Tudo bem, você tentou, agora me larga.

– Não, nunca!

– Dora, me larga não tem jeito!

Dora continuava insistindo até que David dá um ultimato, balançando-se.

– Dora larga, eu sinto muito, mas não deu.

Ele balança, soltando-se da garota que vai para trás e volta compulsiva chorando com o olhar vidrado ainda a tempo de ver os olhos verdes de seu amado perderem a cor em meio a escuridão que se fazia mais densa quanto mais ele caia.

– Nãaaaooooo!!!!!!

What day is it

And in what month

This clock never seemed so alive

Que dia é

e em que mês?

Este relógio nunca pareceu tão vivo...

___________________________________________________________

Continua...

Obrigada por lerem mais esse capítulo!!!!

Próximo episódio amanhã!!!Aguardem e comentem!!!Fui!!!!!