Ela veste preto, mas o baile é cor de rosa. Cap3.

O mundo corre rápido lá fora enquanto Dora apenas o observa da janela de seu quarto, isso já faz 5 semanas, mas ela não consegue esquecer a noite do baile, em sua mente ainda está com aquele enorme vestido negro esperando que David venha lhe buscar dizendo que tudo não passou de um pesadelo. Foi assim que ela dormiu na primeira noite, estirada ao chão olhando para o teto, tentando alcançá-lo em vão e é com essa mesma esperança que ela acorda todas as manhãs para recomeçar tudo novamente.

Música: Breathe (2 AM) – Anna Nelick

'Cause you can't jump the track

We're like cars on a cable

And life's like an hourglass, glued to the table

No one can find the rewind button, girl

So cradle your head in your hands

And breathe, just breathe

Woah breathe, just breathe’

Porque você não pode sair dos trilhos

Somos como carros num cabo

E a vida é como uma ampulheta colada à mesa

Ninguém consegue achar o botão de "voltar", garota

Então coloque a mão na sua consciência

E respire, apenas respire

Oh... respire, apenas respire.

Até que numa dessas manhãs o telefone toca mais uma vez, Dora como de costume pensa em não atender, deixar tocando até que desistissem, porém ela atendeu.

– Alô! – diz desanimada.

– Oi querida! Até que enfim você atendeu, onde você estava, na lua?

– Infelizmente não, mas preferia estar. Oi Mell!

– Oi linda, como você está?

– Respirando! E você?

– Eu estou bem, mas pelo visto você não está, não é?

– Eu estou ótima, é engano seu! – responde enfática.

– Amiga, por favor, as coisas não são as mesmas desde..., você sabe. As festas, as compras, New Park precisa do seu sorriso, do seu agito, as barangas estão pensando que dominam e tudo está fora de ordem! – grita Mell desesperada no telefone.

– Isso vai passar! – sussurra Dora conformada.

– Não, não vai porque você não faz nada a não ser ficar trancada nessa sua torre bancando a princesa aprisionada. Nós precisamos que você continue, sua mãe, eu, David e que nojo, até o Paris precisa disso! – grita Mell.

– E o quê você quer que eu faça, as coisas são assim, David não vai voltar, não poderá se divertir conosco e era tudo tão novo, tão mágico.

– Recomece, apenas recomece.

– Como?

– Vindo ao chá que eu organizei, tudo tranqüilo, apenas nós e mais algumas meninas, trago algumas pra você iniciar novos projetos, uns bem complicados pra você não pensar em mais nada, prometo.

Dora expressou um tímido sorriso e após pensar respondeu:

– Tudo bem, hoje você ganhou, estarei aí às três!

– É assim que se fala, um super beijo, até lá! – termina radiante.

Ela desliga o telefone com a consciência de que não será fácil.

Dora não conseguia se divertir, não encontrava motivação como antigamente, pra onde quer que olhasse só via uma única pessoa em todos os cantos, sorrindo, falando, dançando e fazendo gracinhas. Prometendo-lhe um beijo doce pra lhe tirar o ar e fazer da vida um baile cor de rosa. Sua boca cheirando a morangos, seu cabelo lisinho e macio parecendo o tocar das nuvens e principalmente sua pele de gosto e aroma de pêssego.

Mas agora tudo era diferente, ela vestia preto, mas estava em um grande baile cor de rosa.

Música: Only One - Lifehouse

You’re still the only one

Who will never change faces

I guess you're the only one left standing

When everything else goes down.

Você é ainda o único

Que nunca muda a personalidade

Eu acho que você é o único que permanece em pé

Quando todos os outros estão caindo

__________________________________________________________

Continua...

Obrigada por acompanharem essa história, se quiserem comentar eu agradeço e desculpe a demora em postar, é que infelizmente a vida nos dá outras obrigações como todos sabemos.

Próximos capítulos hoje e amanhã. Até ++++