[Mcfly] Ironic - Capítulo 22

Até o Fim

POV Daniel

Eu entrei na sala onde Johanne estava e tentei pensar em algo útil para dizer e tentar não apanhar novamente.

__Sabe... Quando eu te vi pela primeira, jamais poderia desconfiar que você fosse tão forte assim. ._Ela não me olhou, apenas soltou o ar que prendia. – Eu errei, e não terei palavras para isso. Mas se tem uma coisa que eu tenho certeza é do que eu carrego no coração, e nele só cabe você.

Ta, não quero me gabar, mas falei bonito.

__Porque com ela? ._ela perguntou, olhando para o chão.

__Eu não escolhi Johanne, se tem uma coisa da qual eu fujo que nem diabo da cruz, é casamento.

__Então me explique o que houve.

__O viado véio do meu pai que me mandou casar com ela, ele esta entrando com uma negociação com o Sr. Lionel...

__E precisa casar?

Eu senti naquelas palavras um certo... Ciúmes?

__Foi à condição do Richie, parece que ele sabe do relacionamento da Nicole com o Madden.

__Ah, agora eu entendi. Ele prefere que alguém da mesma classe social dele fique com sua filhinha princesa! Rá, irônico você se apaixonar por mim sendo que eu também sou inferior a sua classe, não é? ._eu sorri, essa era a Johanne que eu conhecia. – Babaca.

__Sim, é. Mas eu não ligo.

__É, eu percebi que você não liga quando o vi beijar aquelazinha. ._Johanne baixou a cabeça, e eu me aproximei devagar, com ela é sempre preciso evitar excessos. – Menos, eu ainda estou em ponto de explodir.

Eu suspirei.

__Johanne... Sei que a dor que eu lhe fiz passar não haverá palavras que possam mudar isso, porém, o que eu sinto é sincero.

Ela me olhou, seus olhos estavam brilhantes, logo minha suburbaninha choraria.

__Foge comigo? ._as palavras de Johanne soaram implorativas. Eu não consegui responder. – Não se case com ela... Por favor.

E aquele pedido foi doloroso. Por quê? Bem, como eu já devo ter tido antes, eu vivia uma situação limite, se eu ficasse com Johanne consequentemente perderia todo a minha vida de luxo, e sem ela, eu seria completamente infeliz.

Ela se aproximou de mim e deitou a cabeça em meu ombro, eu peguei sua mão e a acariciei, tentando controlar a tremedeira que tomava conta dela.

__Fora das nossas mentes e fora de tempo

Desejando que eu pudesse estar com você

Para compartilhar a vista...

Eu não tinha a mínima idéia de onde eu tinha tirado aquelas palavras, Johanne segurou meu rosto entre suas mãos e disse:

__O que é isso?

__Sei lá... ._aproximei meu rosto ao dela e trilhei uma linha de beijos começando pela testa, descendo até seu nariz e parando nos lábios, aqueles lábios que sempre foram meu pecado preferido. – Eu te amo.

[n/a: Caraca, a inspiração pra essa cena veio ouvindo Mcfly!! Amo muito]

E então nos beijamos, sim, era isso que estava faltando para tudo ficar perfeito, mesmo que a situação fosse a mais comum: duas classes diferentes, uma sociedade hipócrita e um romance.

__Eu vou lutar por você até o fim. ._eu disse a abraçando com força.

___________________________________________________________

Romance, romance aaand Romance *-*'

O teste da nova original servirá como bonus ook?

Até amanhã com Cherry B - Que agr esta sendo lida, ironico, muito ironico.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 27/10/2010
Código do texto: T2581859
Classificação de conteúdo: seguro