Ela veste preto, mas o baile é cor de rosa. Cap5.

– Eu só estava ensaiando uma coreografia que estou criando e precisava de um lugar calmo pra dar um tempo. – diz refazendo-se do flagrante.

– Ah, claro! Bem que me disseram que ela estava ficando louc... – cochicha Mell, que não engoliu a desculpa.

Dora a interrompe antes que ela pronunciasse a última letra, perguntando.

– Ficando o quê?

O clima entre elas estava cada vez mais tenso e só não ficou pior porque começa uma muvuca perto da piscina e ambas são atraídas pra lá.

– Resolvemos depois! – diz Dora.

– Será um prazer querida! – sussurra Mell rindo maquiavelicamente.

A dona da festa logo entendeu o único motivo que levaria à confusão qualquer recepção dada em New Park, gritando.

– Paris!

– O que ele está fazendo aqui?

– Eu o convidei achando que você ficaria mais à vontade Dorita, mas não precisou e ele levou a sério o convite, eu não imaginava, realmente tenho que admitir que ele tem coragem!

– Nossa Mell... – bufa Dora no cúmulo da paciência.

Os rapazes estavam segurando Paris pelos braços enquanto o garoto que se dizia antes melhor amigo de David falava.

– Se você acha que o quê aconteceu muda alguma coisa, tá muito enganado, você continua sendo um alienígena pra nós e seu irmão covarde provou que era um também! – terminou rindo.

– Ou vai ver se matou porque não agüentou viver com esse maluco. – ri outro deles.

– Caia fora daqui agora ou vai preferir sair jogado?

Paris não responde nada, apenas se mantêm firme e quando iam jogando-o para fora, um deles tem uma idéia.

– Esperem! Antes ele precisa tomar um banho pra não dizer que não aproveitou nada da festa!

– Joga! Joga! – todo mundo grita.

– Calma gente, esse garoto está meio perturbado, ele já tá saindo! – grita Mell tentando acalmar o pessoal.

– Mas Mell você me conv... – tenta falar Paris.

Ela finge que não escuta e continua.

– Dêem um crédito, gente! – diz tirando o menino das mãos dos caras.

Até que Dora não agüenta mais a hipocrisia e explode.

– Cheggaaaa! Parem com isso, que espécie de animais são vocês que se acham melhores que todo mundo! Não respeitam ninguém nem nos piores momentos, um bando de urubus podres que só querem ver a carniça do outro.

O silêncio era geral, todos estavam assustados com a crise que Dora havia acabado de ter, mas no fundo estavam mesmo com medo da verdade que ela havia jogado na cara deles e que se não fosse ignorada destruiria todo o reino dourado de relacionamentos de New Park. Mas o silêncio é quebrado.

– O que foi Dora, se somos urubus você é a nossa rainha porque caso não esteja se lembrando quase todo mundo que está aqui já foi projeto seu, não eram adequados a seus padrões e agora que está por baixo dando uma de maluca quer que a galera te siga também? Acho que não queridinha essa você perdeu. Você tá tão maluca quanto esse Nerd e se quiser sair com ele ninguém vai te impedir, isso eu garanto.

– Eu errei sim, mas reconheço isso agora e ainda a tempo de me salvar de você, sua manipuladora!

Dora tremia, mas estava aliviada por dentro por ter aberto seu coração, aquele sentimento de reprovação estava com ela muito antes da morte de David e este momento era só o estopim.

– Que grupo patético! Um alien, um suicida covarde e uma patricinha neurótica! O que mais falta? – desenha o rapaz dando apoio a Mell.

– Falta o banho! – responde Dora furiosa.

– Alôooo! Que banho? – pergunta Mell sem entender nada.

– O banho que você e esse desgraçado vão levar agora!

E indo pra cima deles, a menina os empurra na piscina caindo junto e brigando com Mell que gritava.

– Ela está me atacando, tragam a camisa de força!

O pessoal não fazia nada, só curtia a cena e Paris acompanhava com espanto e orgulho da amiga. Mas Dora logo cai em si.

– Não vale à pena! E o David não se matou ele foi assassinado, um dia todos vocês vão saber. – diz largando-a e saindo da piscina.

Ela corre até a porta do jardim ignorando os lados, e antes de sair olha para trás e sussurra.

– Adeus New Park!

Música: Goodbye – Natalie Imbruglia

And I don’t understand the things I do

But Ill probably be fine

As long as I keep moving

Ill try to write it down

So things just keep improving

Still the words won’t play

Cause there’s no easy way to say

Goodbye, Goodbye

E eu não entendo as coisas que faço

Mas provavelmente eu ficarei bem

Enquanto eu continuo me movimentando

Eu tentarei escrever

Então as coisas continuaram improvisando

Mas as palavras não funcionam

Porque não existe um jeito fácil de dizer

Adeus, Adeus

___________________________________________________________

Valeu gente por estarem acompanhando, desculpe a demora em postar e se quiserem comentar eu vou adorar!!! Até o próximo Capítulo!!! Bye!!!!Bjus!!!!