[Mcfly] Ironic - Capítulo 25

It's Raining Man. Parte I - Capítulo 25

POV Thomas Fletcher.

__E ta todo mundo louco, OOBAAA! ._Danny estava numa fila cheia de mulheres lindas, gostosas e seminuas. – TOOOOM! VEM DANÇAR MANOLOO!

__Não, não. To bem. ._respondi, acenando para ele, que deu de ombros. Peguei meu celular e coloquei pra gravar Danny dançando. Puff, mas é claro que eu irei zoar com ele depois.

Esperei Danny fazer as coisas mais ridículas das quais se arrependeria totalmente, e ele fez, não vou citar, porque até eu achei vergonhoso, mas enfim, vou dar uma leve relevada porque ele ta bêbado e esta na hora de entregar o presente na casa da plebéia, digo, da Johanne.

__Danny! Vamos? ._O chamei, vendo que ele já estava causando mesmo, ainda bem que eu irei entregá-lo na Barbie, hehe, ela que se vire. – Hey solte-o, ele tem que ir pra casa do romance dele. ._disse a uma garota que já estava se esfregando em Danny, puff, se ela visse a força que a Barbie dele tem.

A menina se afastou e eu levantei Danny, meu amiquenho estava muuuuuuuuuito louco.

__Famos pra londe? ._Língua presa e fanhice? Ah toda vez é a mesma coisa. Bom, pelo menos ele parou de falar que vê mosquito rosa. Aquilo me dava nos nervos.

__Adivinha? ._Danny fez uma cara trágica de bêbado. – Ah, ta, esquece. Se é pra fazer essa cara de c* com câimbra deixa pra lá.

__Ahn?

__Aff.

Saímos do local e estávamos indo para o meu carro quando Danny parou, me deu um sorriso e levantou as mãos. Ah não, ah não...

__TOM! EU ESTOU SENTINDO AQUELA MUSICA TOMAR CONTA DE MIM? JESUS É AGORA QUE NINGUÉM ME SEGURA!

Explicando: sempre que Danny fica chapado ele dança, canta e surta ao som de It’s Raining man, tudo bem, eu não posso falar muito, eu faço a louca com I Want to Break Free... Sei, muito tenso, mas bêbado é uma coisa realmente estranha.

Enfim, nem sei por que comentei isso...

Ressurreição da umidade

Barômetro está engrenando

De acordo com todas as fontes

O lugar para ir é a rua

Pois essa noite pela primeira vez

Por volta das dez e meia

Pela primeira vez na história

Danny parecia um macaco com pulgas...

Vai começar a chover homens

Está chovendo homens

Aleluia

Está chovendo homens, Amém

Eu vou sair

Eu vou pegar um para mim

E com certeza beber muito

Está chovendo homens

Aleluia

E agora o macaco estava eletrocutado, urgh, meu Deus.

De repente, tipo, do nada mesmo, começou a chover, Daniel girava feito um abestalhado, e não parava de cantar.

Está chovendo homens

De todas as espécies

Alto, loiro, moreno e baixo

Rude e resistente e forte e magro

Deus abençoe a Mãe Natureza

Ela é uma mulher solteira também

Ela escolheu do céu

E fez o que tinha que fazer

Ensaiou cada anjo

Para rearranjar o céu

De modo que cada mulher

Pode encontrar seu rapaz perfeito

Está chovendo homens

Aleluia

Porra, eu no gravei isso, tsc, tsc.

__Chega Gloria Gaynor, vamos pro carro. Vou finalmente te deixar na casa da Barbie!

__Huum, ta chovendo homem, UH aleluia.

__Danny, danny, meu amigo sempre tão metido a machão, só bebe umas que já solta seu lado alouca da vida.

Entramos no carro e dei partida para a casa da Barbie.

POV Johanne

A campainha de casa tocou e eu corri para abri-la, pff, preferia não ter aberto.

__O que você fez com ele seu babaca? ._perguntei, observando um Daniel sonolento.

__Um obrigado me faria feliz, Barbie de um real.

__Idiota.

Deitamos o Danny no sofá.

__Porra, pensei que ele não calaria nunca. Tive que dar um pescotapa nele.

__Pescotapa fez tudo isso? ._apontei para Jones. – Ta forte hein?

__Sim baby, estou. ._rimos. Fazia tempo que ele não me chamava de Baby. – É, tipo, Danny parece uma salamandra (n/a: Tantos apelidos neah? Euu sei, hoho) quando ta bêbado, eu tive que cala-lo de alguma forma, dei-lhe um certeiro pescotapa e tcharaaaam ele desmaiou. Ufa.

__Ér.. O que ele fez?

__Ahh, juro que quando agente sentar pra conversar eu te conto em detalhes, huahuahuahuahuahua.

E Tom me deu um beijo na testa e saiu, risonho.

Suspirei, fechei a porta e dei uma arrumada no cabelo, pff, eu querendo agradar Danny e ele me chega PODRE de bêbado.

Frustrante, fato.

Sentei-me num cantinho vago do sofá e acariciei os cabelos de Danny, eu estava frustrada porque havia pensado em uma noite especial para agente, mas também me sentia feliz, ele estava ali, no sofá da minha casa, eu sentia seu cheiro delicioso mesclado com o da chuva.

Era engraçado e confuso o que eu sentia por Danny, eu podia jurar que o odiava, e que assim seria sempre, mas quando menos esperei, a paixão me pegou de uma forma avassaladora, quase cruel... O amor é cruel, mas é uma crueldade boa. Dependendo da situação em que você vive, é claro. Se tudo fosse amor&felicidade, eu moraria em tão, tão, distante e seria mulher de um príncipe.

“O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!”

A partir de hoje, esse será meu lema, chega de planejar, chega de sonhar, viverei as loucuras desse amor e ficarei ansiosa para saber aonde isso dará.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 06/11/2010
Código do texto: T2600978
Classificação de conteúdo: seguro