Ela veste preto, mas o baile é cor de rosa. Cap7.

Dois meses depois...

Música: Bruno Mars - Just The Way You Are

When I see your face

There's not a thing that I would change

'Cause you're amazing

Just the way you are

And when you smile,

The whole world stops and stares for awhile

'Cause girl you're amazing

Just the way you are

Quando eu vejo o seu rosto

Não há nada que eu mudaria

Pois você é incrível

Exatamente como você é

E quando você sorri

O mundo inteiro pára e fica olhando por um tempo

Pois, garota, você é incrível

Exatamente como você é

– Nossa como o tempo passou rápido, e quanta coisa aconteceu! Essa não era pra ser a minha vida! – pensa enquanto entra no enorme prédio da Escola de Artes Central.

Logo ela se dirige para o interior do pátio onde todos os alunos estão esperando para iniciar a aula inaugural do primeiro dia desse semestre.

Só não contava com o esbarrão que recebeu de repente de alguém já conhecida que deveria estar em outro lugar.

– Mell? Você por aqui, não era pra estar nesse momento na Faculdade de Moda em Florence? – espanta-se.

– Eu resolvi mudar de curso, me deu uma súbita vontade de fazer artes, designer ou é só você que pode ter essas crises de consciência? – pergunta sarcástica.

– Não, é que eu pensei que moda era tudo pra você!

– Pensou errado! E se acha que se livrou de mim e de New Park está muito enganada também, ninguém se esqueceu da sua loucura e principalmente eu daquele empurrão na piscina! Não pense que sua estadia aqui será fácil porque eu farei o possível pra que não seja. Eu e toda a galera, certo meninas? – perguntou para as meninas que a acompanhavam enquanto ria.

– E a propósito, você piorou muito cortando esse cabelo curtinho. E esse macacão com coturno, sabe a quantas eras não se usa mais isso? Realmente Dora, você se tornou um fracasso e o pior chegou aí sozinha! Tá precisando de um daqueles seus projetos!

E vendo que o Reitor terminava seu discurso despediu-se.

– Bye! AMIGA!

Dora engoliu em seco, estava cansada de brigar, agora era hora de ter calma e deixar os dias rolarem. Mas ela seria novamente posta a prova com o que lhe aguardava na porta da sala de aula!

Seu coração começou a saltar, sua boca ficou seca e a cada passo que dava mais pra perto dele ela ia, era Paris que a olhava se aproximar fixamente.

– Ah não! E agora ele também, tá todo mundo me seguindo? Coragem Dora – sussurrou.

Mesmo assim seguiu adiante, meio sem jeito chegou ao inevitável encontro.

– Oi Dora!

– Oi!

Um breve silêncio encabulado tomou conta dos dois.

– E então, tá sumida! – recomeçou Paris.

– Não, só dando um tempo de tudo, mas agora acabou! – reanimando-se.

– Mas e você, resolveu fazer designer, um geek?

– É eu pretendo ir para o lado dos quadrinhos com os projetos, na verdade eu queria estudar filosofia, mas meus pais não quiseram jogar o dinheiro que gastaram com a matricula do David e me “mandaram” em seu lugar. – fazendo aspas com as mãos para justificar o mandaram como obrigação.

– Você deveria seguir o caminho que escolheu e não para cobrir alguém. – ela reclama.

– Mas e você, não está aqui por ele está?

– Não, embora pensem eu realmente gosto de designer, montar coisas e desenhos do nada.

O professor já se aproximava para a aula e Dora ia se afastando para entrar na classe quando Paris a chama mais uma vez.

– Me desculpe! – cochicha.

– Pelo quê?

– Você sabe! Aquele discurso louco depois da festa, eu me exaltei, não tinha nada a ver. Seja minha amiga! Me perdoe! – suplicou.

Dora estava insegura quanto a perdoá-lo e depois ter outra surpresa daquelas, ela ia acompanhar o professor, porém gira de volta e segura na mão de Paris que estava entristecido e sorri após ver o sorriso que ela lhe deu quando segurou em sua mão. Ambos foram para a sala. A aula ia começar.

___________________________________________________________

Continua...

Obrigada por continuarem acompanhando. Desculpe a demora e espero que gostem do capítulo. Se quiserem comentar eu vou adorar! Muito obrigada pelos comentários são uma verdadeira inspiração.

Até ++++!!!!!!