Adolescência Precoce

Meg, uma linda menininha com apenas dez anos, precoce, por antecipar sua adolescência.

No entanto,Meg com apenas 10 anos, depilava-se! Ela não via a hora de menstruar e criar seios e quadris.

Meg, saiu certo dia e foi visitar sua amiga. Estava um calor de rachar.

Manú, sua amiga ofereceu-lhe um vestido para usá-lo, pois o calor era intenso e assim ela e sua amiga poderiam passear confortavelmente.

- Então Meg, não ficou lindo este vestido em você?

- Você acha? Que isso Malú, ficou horrível!!! Sou muito magra.

- Espere aí,o que é aquilo? – perguntou Malú chocada olhando em cima da cama dela.

- Ah... – Meg hesitou.

- Fala sério Meg, você está usando duas calças? O que você tem na cabeça? – Meg usava duas calças, pois sentia-se magra demais e gostaria de parecer-se bela e atraente. Estava com as emoções à flor da pele. Queria a todo custo “causar” em qualquer lugar em que aparecesse.

- É óbvio né, Malú? Possuo sentimentos como toda garota, e ansiedade em tornar-me uma linda e sedutora mulher como mamãe!!!

by Merari Tavares

Merari Tavares
Enviado por Merari Tavares em 13/11/2010
Código do texto: T2612582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.