PrImEiRo BeIjO EsPeCiAL...

Jeff, um garoto pré-adolescente , de 14 anos, com os sentimentos à flor da pele, apaixonado perdidamente por Manu. Ela, uma garotinha, 13 anos.

Jeff a conhece na Escola, mas por ser tímido, têm dificuldades de se aproximar.

- Oi Jeff! – disse Manu certo dia.

- Ooi ! – Jeff respondeu nervoso.

- Quer tomar sorvete?

- Quero!

Jeff e Manu caminharam rumo à sorveteria e lá chegaram. Jeff escolheu um sorvete de flocos e Manu, sabor morango.

Tomaram sorvete, que por sinal estava delicioso. Jeff cavalheiro, acompanhou Manu até sua casa. Ao despedirem,Manu,um pouco mais experiente, aproximou-se do rosto de Jeff, achando que este seria um momento ao qual saciariam a sede da água da boca do outro, um beijo. Mas... Não foi essa a realização.

Não sendo correspondida, Manu contornou a situação e deu-lhe um beijo na face.

- Tchau Jeff. Até mais! Obrigada pelo sorvete.

- Tchau Manu! Até a próxima! – gritou distanciando-se.

“ Até a próxima?” – pensou Manu.

Os dias se passaram e Jeff e Manu apenas se viam de relance na Escola.

Uma tarde, bela tarde, Manu, passando pela praça, encontrou Jeff solitário, sentado embaixo de uma árvore.

- Jeff!

- Manu? O que faz aqui?

- Estava passeando, vi você e resolvi dar uma paradinha. E você?

- Ah...Eu...Tô pensando na vida!

Conversaram uma boa parte da tarde. Passaram ali juntos. Sentaram na grama e... Como passe de mágica, as duas mãozinhas se uniram.

- Mas...

- Psiu! Não diga nada! – disse Manu. E neste momento, Manu se aproximou de seu amigo e o beijou profundamente. Jeff sentiu-se perdido. Não sabia direito, o que fazer com a língua e com as mãos. Manu apoiou-se as mãos dele sob a cintura e coordenou o ritmo do beijo. Jeff às vezes perdido, ora surpreso.

Logo após trocas de sabores,Manu falou:

- Jeff, você é BV?

- Hun...O que é BV?

Manu olhou-o cautelosamente e disse:

- Jeff, BV é igual à boca virgem. Você já havia beijado uma garota?

- Er...Não. – respirou fundo e concluiu – Manu, foi uma sensação incrível... Este foi meu primeiro beijo e foi com você, uma garota muito especial. Assim como nosso beijo. Quer namorar comigo?

by Merari Tavares

Merari Tavares
Enviado por Merari Tavares em 13/11/2010
Código do texto: T2612689
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.