[Mcfly] Ironic - Capítulo 27

___________________________________________________________

Preparações - Capítulo 27

___________________________________________________________

POV Daniel Jones

É, nem tudo são flores, eu devia saber disso, tsc. Assim que cheguei em casa meu pai estava sentado sob meu sofá, me fitando com a sobrancelha erguida.

__O que faz aqui? ._perguntei, já sabendo a resposta, que por sinal é bem óbvia.

__Você tem que se preparar pro casamento.

Eu não ia mais discutir esse assunto tão irritante, não irei casar e pronto, mas nada melhor que surpreender o meu pai, haha.

__Sim! Pai, só peço uma coisa: sem muita frescura, ta legal?

__Defina a frescura, por favor.

__Um casamento simples, rápido e se mimimi.

__Ah, tudo bem. Liguei para o Fletcher, ele virá te ajudar... Pff, ajudar... Conheço aquele rapaz.

Sorri de canto e esperei meu pai ir embora, eu já não me preocupava mais em ser educado com ele, pouco me importo com isso, foi-se o tempo.

Sentei-me sob o sofá e suspirei, feliz. Eu estava tão... Satisfeito com minha vida com Johanne, ela é realmente demais.

“Ta, ta Lisa, eu vou comprar com você o seu vestido pro casamento do Danny, vê se respira e relaxa a bisteca mulher.” ._Tom abriu a porta do meu apartamento e sorriu, guardando o telefone no bolso. – Danny, meu bom. Como foi com a Barbie?

__Perfeito. ._Essa era a única palavra que conseguia distinguir o que tive com Johanne.

__Uuuuuui, interessante. Rs. Ow, vamo lá escolher umas roupas pra você e pá?

__Tom, sem empolgação, eu não vou casar.

__Eu sei, mas... ._Ele se sentou. – Seu pai ficou o dia inteiro me enchendo o saco sabe? Eu.. To cansado.

__Eu entendo Dude, isso vai acabar, sério. Eu vou fugir para as Colinas com Johanne e você e Lisa irão pro Caribe. ._Sentei-me no sofá.

__Caribe? ._Fez uma careta. – Muuui quente.

__Eu sei, huahuahuauhua. Ai, eu to cansado. ._Deitei-me novamente. – Faz essa por mim man? Escolhe qualquer merda lá, e é isso ae.

__Qualquer merda? Seu pai me demite!!

__Não seja tonto, Thomas! ._Ele revirou os olhos. – Cara, se ainda fosse pra casar com a Johanne...

__Ihhh, começou. Vou lá hein, e se a barbie ligar fala pra ela que eu mandei um vídeo de comédia ótimo, ela vai adorar.

__Ta.

VIDEO? COMÉDIA?

Eu já ia xingá-lo, mas era tarde, Tom já havia saído. Putz, que mico, Johanne me verá bêbado, alias, tribêbado.

POV Johanne

__É uma idéia, não? ._eu perguntei, após contar meu “plano” ao Joel. – Ah, se tiver uma melhor sou todo ouvidos.

__Não, é uma boa idéia... Excêntrica, mas tratando-se de você e do seu namorado não me surpreende. Alias, falando nele, Jones sabe?

__Não. ._dei de ombros. – Irei surpreendê-lo. Mas, já sabe pra onde ir?

[N/a: Desconexo para que lê, e com sentido para quem sabe, no caso... Apenas eu e a Twilight_nw, que aceita que eu sofro de spoilerismo numa boa. Te amo amiga!]

__Não sei, mas um lugar bem longe de tudo e todos, quero que Nicole seja muito feliz, eu a amo demais.

__É..

__E você?

__Não sei, eu ainda estou aprendendo a andar de cavalo aos poucos, tenho medo de ir para um lugar bem longe.

Joel assentiu dizendo em seguida:

__Ué, você não é amiquenha do Fletcher? Peça a ele pra arrumar um carro pra esperar vocês em um lugar, ai vocês fogem e todo mundo feliz, hahahah!

__Affe, roubador de brisa.

__Eu também te amo, besta.

Beleza, eu terei que aperfeiçoar minhas aulas de equitação. Tudo pelo amor... E ironicamente falando, adoroooooooooooo andar de cavalo, tsc.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 15/11/2010
Código do texto: T2615979
Classificação de conteúdo: seguro