Ela veste preto, mas o baile é cor de rosa. Cap10.

Após o fim de semana Dora já tinha arrumado seu apartamento, não havia voltado nenhuma vez para casa enlouquecendo sua mãe e não estava nem um pouco a fim de voltar para a Faculdade depois daquele começo inesperado. Porém o que mais a atormentava o pensamento era Alonso que estaria lá e ela não sabia qual era a dele.

– Eu devia estar preocupada com o R, com as investigações e com o David, mas gasto o meu tempo pensando sobre o que esse Alonso metido quer! Que burra que eu sou! – pensava enquanto chegava a Escola de Artes Central.

A primeira parte da aula transcorreu normal para ela só Paris que chegou um pouco atrasado em Desenho Moderno e os garotos ficaram mexendo como sempre. Alonso a ignorou completamente e isso começou a lhe dar raiva, mas Dora não entendia por que.

– A aberração, não desistiu no primeiro dia! Vê se deixa as pessoas normais em paz sem ter que suportar a sua presença!

Paris só os olhava sem expressão e voltava a fazer seus desenhos. O professor olhou tudo sem intervir para não desrespeitá-lo, porém no final da aula antes que ele saísse o professor segura em seu braço impedindo sua saída.

– Ei, rapaz o que eles fazem com você é um crime e se chama bullying. Não deixe, ache um jeito de se proteger, se você quiser eu posso te ajudar.

Ele não deixou o professor falar mais nada e soltando bruscamente seu braço da mão do homem apenas agradeceu estranhamente.

– Obrigado professor, mas eu sei me cuidar! Não se preocupe tudo vai ficar bem cedo ou tarde e nesse dia eles vão ter o que merecem!

Paris assumiu uma face maquiavélica enquanto dizia, como se ditasse uma profecia, até o professor ficou meio que em transe quando ele falava e de repente ao final volta a sua expressão de antes inocente e sai correndo deixando o homem intrigado com ele.

– Eu hein! Esses alunos de hoje a gente tenta ajudar, mas vá entender! – rindo de nervoso.

Dora o vê no intervalo e vai falar com ele, porém ele foge correndo como se não a percebesse. Naquela hora estava em transe aparentando um fantasma. Sendo assim, ela ficou sozinha num canto, pois na falta de Paris ela era a atração favorita para pegarem no pé.

Logo essa solidão acabou Alonso veio chegando e ficou parado de pé na frente dela que estava sentada no chão.

– Não vai ficar com seus amigos? – pergunta Dora.

– Na verdade eu não os conheço e acho que nem eu nem eles fazemos questão de nos conhecer. – responde Alonso.

– Te disseram pra vir falar comigo pra fazer mais uma brincadeira, não é?

– Na verdade eles me disseram que você é louca e que em hipótese alguma devia falar com você porque senão queimaria o meu filme, mas eu não sou muito obediente.

– Você é quem sabe. E como vai com o ramo de mudanças, muitas mesas pra carregar? – pergunta com um sorrisinho maléfico.

– Ah, vai bem! Sem nenhuma irritadinha pra atrapalhar e abusar. – ri também.

Nesse momento o sinal toca, ele lhe dá a mão para que ela se levante, porém ela disfarça e se levanta sozinha.

– Até a próxima mudança irritadinha. – se despede ele lhe dando um beijo rápido na bochecha que ela não consegue evitar e vai embora.

Música: U Smile - Justin Bieber

You smile, I smile

I smile, I smile, I smile

You smile, I smile

Make me smile, baby

Você sorri, e eu sorrio

Eu sorrio, eu sorrio, eu sorrio

Você sorri, e eu sorrio

Me faça sorrir, querido

Dora fica ali parada e confusa tocando com a ponta dos dedos a bochecha beijada parecendo gostar daquele ato enquanto todos entram de volta a sala para a próxima aula. Mell vê escondida e faz cara de quem gostou também de saber desse fato novo.

Quando voltou, na classe havia um cartão vermelho em sua mesa que agora ela já conhecia bem ser do R que dizia.

OLÁ QUERIDA! O JOGO VAI COMEÇAR!

ASS: R

Novamente embora a classe estivesse uma zona não havia ninguém suspeito que ela pudesse desconfiar de ser o R. Esperou que as aulas acabassem e voltando pra casa chamou um policial que disse que iria visitá-la à tarde. Ela esperava ansiosa para acabar com a palhaçada desse R desconfiada da hipótese dele e o assassino serem a mesma pessoa.

– É R, os jogos começaram! O seu e o meu! Resta saber quem vai vencer?– diz Dora amassando de raiva o cartão entre as mãos.

___________________________________________________________

Continua...

Olá obrigada pelos comentários e por lerem e tem uma novidade!

Quem quiser saber (na minha visão) quem são os personagens, como eu imagino a capa da história podem ir até esse site abaixo e dar uma olhada. O site é todo da história e fiz porque estou gostando de escrevê-la e acho que eu e todo mundo merece uma complementada.

Ah! Depois comentem o que acharam, eu amo!!!Obrigada!!!Bye!!!

http://kamyllasantos.vilabol.uol.com.br/