[Mcfly] Ironic - Capítulo 29

___________________________________________________________ Até Que a Ironia Os Separe!

___________________________________________________________

POV Daniel Jones

Felicidade.

Essa era a palavra que definia meu estado de espírito agora, estar na Itália – um dos melhores lugares do mundo – com a mulher amada fora o que eu sempre quis e nunca soube. Johanne e eu passeávamos desfrutando dos mais belos lugares da Itália.

Tudo dera certo depois daquela fuga, eu joguei meu celular no chão e pisei nele até vê-lo ficar em pedacinhos. Johanne fez o mesmo.

Fizemos uma respectiva de tudo o que vivemos, desde o primeiro encontro até hoje, analisamos os nossos erros e rimos, ah e como rimos, tudo parecia tão pequeno agora.

__Temos que agradecer ao Tom. ._Ela disse, sorrindo enquanto me abraçava. – Ele nos ajudou muito.

__É verdade, não podemos esquecer dele. O dude é foda.

__Muito, eu rio até hoje quando lembro da entrevista que ele fez comigo... Tom é demais.

__Com certeza é. ._Sorri também. – O Dude me ajudou muito, ele é mais que um amigo, é um irmão. Loiro, chato e tenso.

__KKK, você não pode mais falar mal dos loiros amor, você namora uma.

__Você também é chata, mas eu dou um desconto porque eu te amo.

__KKK, besta. ._Eu a segurei e beijei sua testa. Ela riu. – Dan, agora tudo ficará bem?

__Sim, vai. Se descobrirem que estamos aqui nós foge pra Holanda.

__Porque a Holanda?

__A maconha é liberada. ._Johanne gargalhou. – Ou fugimos pras colinas do pico do Everest.

__Hum, pico do Everest me pareceu mais seduzente. ._Eu assenti. – Não queremos ficar doidões de maconha né?

__Ah, sei lá. ._Johanne bateu no meu braço. – Brincadeira, rs.

__Bobo.

__Juntos para sempre. ._Eu disse, agora beijando seus lábios.

__Ou...

__Até que a ironia nos separe, rs.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 24/11/2010
Código do texto: T2634677
Classificação de conteúdo: seguro