[Mcfly] Ironic - Capítulo 30 [FIM]

___________________________________________________________

Itália Que se Fuck, Vamos Viver o Calor Caribenho!

___________________________________________________________

POV Thomas Fletcher

No fim, tudo havia dado certo, Johanne e o dude estavam em algum canto do mundo vivendo um irônico e divertido romance, Jones pai aprendeu a lição, Lisa e eu fugimos e... Ta, o Madden a Richie também fugiram pra algum canto, eu não me importo com eles, humpf. Tudo estava perfeito, tão perfeito que até me parece coisa de conto de fadas, isso foi gay, eu sei.

Me sinto realizado, ver meu melhor amigo feliz é algo que me é muito importante, ele encontrou na Johanne tudo o que sempre quis, aquela suburbana é mesmo capaz de mudar a vida das pessoas.

Bom... E se alguém estiver interessado em saber, eu estou solteiro.

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Mandem suas cartas meninas, haha.

Parei, juro.

Lisa e eu sentamos pra conversar e chegamos a conclusão que nós não estamos prontos pra um romance, eu curto ela pra cacete (hm), mas não estou pronto pra um romance, ela aceitou e vamos viver algo aberto. Quando quisermos nos pegarmos nós assim faremos. É mais fácil, convenhamos, eu já estou de olho numa gatinha ruiva super sensual seduction, ela tem namorado (fuck-se ele), Lisa vai passar um pano pra mim dando em cima do cara. Ele é baixo, com cara de tarado e é loiro.

(N/a: Douuuuuuuuuuuuuugie s2)

Ah, eu não posso negar que essas férias forçadas no Caribe serão muito boas.

_________________________FIM_______________________________

Pra quem gostou, curtiu e também odiou, ai vai o meu sincero obrigado!

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 24/11/2010
Código do texto: T2634682
Classificação de conteúdo: seguro